Postado 27 de agosto de 201213 anos comment_337428 Ola, venho vendo alguns tópicos sobre pessoas que trocaram o hd, ou adicionaram um ssd no mac e ficaram muito bom, mas o que mais me incomoda nisso tudo seria o preço que ele custa. No Brasil não pretendo comprar, mas por isso estou criando o topico, porque queria saber se teria como eu comprar em um site americano que entrega no brasil mas sem pagar taxas quando a encomenda chegar no brasil. Seria isso possivel? Ou seria relativo para cada pessoa? As vezes é barrado e teria que pagar taxas ou n, chegaria ok sem taxas. N vou fazer perguntas sobre qual ssd é melhor pq ja existe outros topicos falando sobre isso, so queria saber a questão da entrega mesmo. Vlw, Giovanni. Denunciar
Postado 27 de agosto de 201213 anos comment_337443 Também comprei com o Flávio Mônaco. Editado 27 de agosto de 201213 anos por Cristiano Galdino Denunciar
Postado 27 de agosto de 201213 anos comment_337481 Ola, venho vendo alguns tópicos sobre pessoas que trocaram o hd, ou adicionaram um ssd no mac e ficaram muito bom, mas o que mais me incomoda nisso tudo seria o preço que ele custa. No Brasil não pretendo comprar, mas por isso estou criando o topico, porque queria saber se teria como eu comprar em um site americano que entrega no brasil mas sem pagar taxas quando a encomenda chegar no brasil. Seria isso possivel? Ou seria relativo para cada pessoa? As vezes é barrado e teria que pagar taxas ou n, chegaria ok sem taxas. N vou fazer perguntas sobre qual ssd é melhor pq ja existe outros topicos falando sobre isso, so queria saber a questão da entrega mesmo. Vlw, Giovanni. Amigo, sites tem vários...agora, comprar sem taxas, vai da sorte pois pode ser taxado sim!! O problema não é o site e sim, no transporte quando chega no Brasil. Se passar pela RF já era. Editado 27 de agosto de 201213 anos por Fernando Galvão Denunciar
Postado 27 de agosto de 201213 anos comment_337482 Ola, venho vendo alguns tópicos sobre pessoas que trocaram o hd, ou adicionaram um ssd no mac e ficaram muito bom, mas o que mais me incomoda nisso tudo seria o preço que ele custa. No Brasil não pretendo comprar, mas por isso estou criando o topico, porque queria saber se teria como eu comprar em um site americano que entrega no brasil mas sem pagar taxas quando a encomenda chegar no brasil. Seria isso possivel? Ou seria relativo para cada pessoa? As vezes é barrado e teria que pagar taxas ou n, chegaria ok sem taxas. N vou fazer perguntas sobre qual ssd é melhor pq ja existe outros topicos falando sobre isso, so queria saber a questão da entrega mesmo. Vlw, Giovanni. Na parte da compra em sites estrangeiros ( tipo eBay ), vai da sorte e do valor para você não ser taxado ( geralmente valores de até US$ 50,00 não cobram as taxa, acima disto, o que ultrapassar os US$ 50,00 é cobrado a taxa de impostos acima do valor excedente ( se você compra um produto de US$ 70,00, e cair na malha, você vai pagar as taxas no valor de US$ 20,00 excedente ). Efetuei quatro compras pelo eBay, três produtos não foram taxados, mas um foi taxado. Dependendo, se for comprar muitas coisas de eletrônicos ( tipo um Thunderbolt display, um MBPr, Time Capsule, etc. ) pelas taxas, ai vale mais a pena você pegar um voo e comprar lá diretamente e trazer, pois o valor taxado ( se for ) irá ficar menor que o cobrado pelo produto aqui, mas se for apenas um MBPr, por exemplo, fica mais barato e simples comprar aqui, diretamente em um Fast Shop, por exemplo. Denunciar
Postado 30 de agosto de 201213 anos Autor comment_338375 Obrigado a todos pelas as sugestões, mas no caso de eu comprar um ssd pelo ebay, qual seria o modo de frete que não pega taxa, eu sei que depende do valor e tbm que são rara as vezes que não se paga taxa, mas qual seria o frete? Obrigado Denunciar
Postado 30 de agosto de 201213 anos comment_338384 Não existe modo de envio que não possa ser taxado, como foi dito acima, é questão de sorte, tudo é possível de ser taxado, mesmo o que não deveria. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.