Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPod touch 4 branco tela solta?

Featured Replies

Postado

Daí galera, estou com uma dúvida sobre a tela do novo iPod touch. Eu comprei um branco 4g faz umas duas semanas e agora percebi que no topo, no lado esquerdo, quando aperto a parte branca (não a tela), ele dá uma leve afundada. Como primeira pergunta, gostaria de saber se o vidro afundar um pouco é normal, e o meu até da um 'cliquesinho' quando aperta, não sei se o vidro desse iPod é tão forte.

Outra coisa, é que quando clica na tela com força, aparecem aquelas manchas cinzas, eu sei que isso é normal, mas no meu, quando eu clico sem muita força (um pouco de força), as manchas já aparecem, porém isso só ocorre no topo esquerdo da tela.

A impressão que eu tenho é que de que o topo esquerdo do iPod está fraco. Esse modelo é bem novo, o branco, sendo assim, gostaria de saber se outros de vocês notaram isso em seus iPods, ou acham eles bem fortes? Se não for normal, e vocês tiverem conhecimento sobre algum caso parecido, gostaria de saber se vocês acham que a Apple troca iPods com esse defeito?

Outra coisa, meu iPod tem uma gravação a laser na parte de trás, quando trocado, o outro iPod vem com a marcação também?

• Respostas 4
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Bem,tenho um ipod touch de 4 geração e antes tinha da 3 geração e ambos os modelos a tela não afunda, nem um pouco!!!! Leva na assistência e quanto a gravação você precisar ligar a apple e se informar, vendo que apenas comprando por site é que a apple dar a gravação por laser free.

Postado

Seu iPod está com problema,ligue para Apple.

Postado

É normal afundar um pouco, haja vista que o que segura o vidro e a pressão contra uma borracha. Se você o puxar ele sairá (ou você acha que o iPod e fabricado fechado?)

Postado

Como você comprou ele faz duas semanas, vá na loja e tente trocar ou ligue para a Apple que eles te enviam outro... Isso não é normal, houve algum erro de fabricação.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.