Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo M

Membros
  • Total de itens

    253
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Eduardo M

  • Data de Nascimento 03/28/1914

Informações do Perfil

  • Sexo
    Não informou

Conquistas de Eduardo M

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

11

Reputação

  1. Senhores(as), Estou tentando utilizar o Parallels pois uso muito o Excel e alguns outros app que tem suporte muito melhor no Windows. Nativamente no Excel, temos uma série de atalhos, porém no Parallels esses atalhos são totalmente diferente do que se eu estivesse utilizando nativamente o Windows. Por conta disso, estou considerando até em instalar o Windows por BootCamp, pois a falta desses atalhos gera uma perda imensa de produtividade nas minhas atividades. Já segui algumas dicas da Parallels para deixar igual ao layout natural do Windows, mas não obtive sucesso ainda. Consegue me ajudar, por favor? Abs!
  2. A retinência de imagem é totalmente normal. Mas no meu, só ocorre após eu deixar um bom tempo a tela ligada em uma mesma imagem. Quanto ao SSD: O modelo 2012 é um pouco mais complexo para realizar o upgrade, mas um SSD renovaria totalmente o computador. As taxas de transmissão do USB 3.0 creio que seria o suficiente para rodar o OS e seria uma opção muito mais barata do que mandar colocar um SSD internamente.
  3. Selecione a atividade que você deseja finalizar (só da para finalizar uma por vez), clique no "X" na parte superior esquerdo da janela do Monitor de Atividades, e por fim, "Forçar Encerrar"/"Encerrar". Para localizar, digite no campo de busca do monitor ou procura "manualmente".
  4. Então, no meu, mesmo com HDD e na época com 4GB, cheguei a editar alguns vídeos "pesados", colocando vários efeitos no Affter Efects e rodou tranquilo (só demorava para renderizar, claro) e já fiz vários vídeos no Final Cut Pro X e rodava muito bem, resumindo, fazendo os upgrades necessários, ele roda super bem. Do iMac 2011 pra frente você pode pegar tranquilo. Mas eu imaginando a situação comigo, já tendo um bom MBP c/ SSD, pensaria em montar um setup com o Cinema Display da Apple, que pqp, acho lindo aquele Display, talvez mais lindo do que o próprio iMac, mas claro, é só um Display. Mas colocando um Cinema Display, o MBP em um dock legal, um magic keyboard/mouse ficaria espetacular. Ficaria salgado o preço, mas que ficaria legal, ficaria.
  5. Cara, tenho um iMac 21,5" Mid 2011 2.5 GHz, Intel Core i5, 4GB de RAM e 500 GB de HDD, mas com um upgrade de RAM que foi para 12GB. Vejo os iMac como um computador de consegue durar anos, anos e anos rodando perfeitamente, o meu por exemplo roda bem, utilizando programas pesados ainda. Com alguns simples upgrades (RAM e principalmente SDD, que ainda estou precisando colocar), dura um bom tempo. Quanto ao modelo que você citou, o ruim é que ele é Core 2 Duo, o que em breve deve começar a perder o suporte de atualizações da Apple (acho que em 3 anos). Se você quer ter um bom custo-benefício, pega pelo menos um 2011 como já citaram, que colocando mais RAM e colocar um SSD a máquina fica muito boa, principalmente pra você que suponho que seja mais um uso casual (não casual no sentindo de usar pouco, até porque eu uso o meu quase o dia todo quase todos os dias, mas sim de que você não terá um uso para edições profissionais e tal)
  6. Parabéns pela organização. Esses "post it"/stickies é o aplicativo nativo do OS X? E essas listras para separar os stickies foi feita com uma edição na foto?
  7. Galera, Logo quando saiu a atualização para o iOS 9.3, instalei no meu iPhone 5 e em um iPad de 4ª geração (o último antes do Air) via OTA. Desde ontem, venho enfrentando problemas com os dois dispositivos, sendo que ambos perdem a conexão Wi-Fi do nada (e do nada volta). OBS: O problema não é com a rede que costumo usar, já que testei com outras também e ainda não resetei as configurações de rede. Alguém vem enfrentando o mesmo problema com o iOS 9.3?
  8. Em questão de funcionalidade o UTorrent sempre me atendeu muito bem. E quanto ao design dele, só sou chato com isso quando uso um aplicativo frequentemente (e-mail, por exemplo), mas pra Torrent acabo usando pouquíssimas vezes por mês então nem dou bola.
  9. Curioso. Vai que já deu errado antes mesmo de lançar e deixaram quieto por enquanto. Haha
  10. Devia ser alguma manutenção ou troca de servidor.
  11. Stremio. O Stremio agora conta com diversos add ons, inclusivo um add on do Popcorn Time, ou seja, os filmes que antes não tinha no "streammer" "Juan Carlos Torrent" mas tinha no Popcorn Time aparece mais uma opção de "streammer" para assistir o filme.
  12. Qual iMac que é? Tenho um 21.5" Mid 2011 e penso em fazer também. Você configurou como um Fusion Drive ou deixou para fazer uma seleção "manual" do que fica no SSD e no HDD?
  13. Ele desligou ou a tela apagou? No meu iMac quando aconteceu isso quando mexia o mouse depois de a tela apagava aparecia uma tela só branca, sem a barrinha. Quango aconteceu isso eu resetei a PRAM 3 vezes seguida, ou seja, fiquei segurando os botões até fazer 3 vezes o barulho de inicialização da Apple, e após o 3ª soltei e inicializou normalmente.
  14. Infelizmente parece que sim. Já que o pessoal não posta mais, bem que o MM poderia "cumprir" com o objetivo do post, que era selecionar os melhores setups e publicar no site.
  15. Putz, meus pêsames. Mais já levou em alguma Assistência Técnica autorizada da Apple? Pelo menos pra fazer um orçamento e ver o que realmente aconteceu (o que deve ser obrigatório, ao não ser que demande deslocamento de profissional ou alguma ferramenta), e depois que receber um preço astronômico para arrumar, pega o iMac e veja quanto realmente custa pra arrumar olhando na internet ou indo em outras ATT já sabendo qual realmente é o problema.
×
×
  • Criar Novo...