Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

icarocoppio

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de icarocoppio

  1. Daí galera, estou com uma dúvida sobre a tela do novo iPod touch. Eu comprei um branco 4g faz umas duas semanas e agora percebi que no topo, no lado esquerdo, quando aperto a parte branca (não a tela), ele dá uma leve afundada. Como primeira pergunta, gostaria de saber se o vidro afundar um pouco é normal, e o meu até da um 'cliquesinho' quando aperta, não sei se o vidro desse iPod é tão forte. Outra coisa, é que quando clica na tela com força, aparecem aquelas manchas cinzas, eu sei que isso é normal, mas no meu, quando eu clico sem muita força (um pouco de força), as manchas já aparecem, porém isso só ocorre no topo esquerdo da tela. A impressão que eu tenho é que de que o topo esquerdo do iPod está fraco. Esse modelo é bem novo, o branco, sendo assim, gostaria de saber se outros de vocês notaram isso em seus iPods, ou acham eles bem fortes? Se não for normal, e vocês tiverem conhecimento sobre algum caso parecido, gostaria de saber se vocês acham que a Apple troca iPods com esse defeito? Outra coisa, meu iPod tem uma gravação a laser na parte de trás, quando trocado, o outro iPod vem com a marcação também?
  2. O meu iPod, que já tenho há 3 anos, caiu hoje no chão e trincou em algumas partes. Ele já tá velhinho e eu já to trocando pra outro, só que queria muito deixar esse pra minha irmã, e queria deixar ele legal, sem contar que tenho um bom valor sentimental por ele... Então eu gostaria de saber se vocês sabem se ainda é possível trocar a tela dele, só o vidro da frente, nada das partes interiores. Se alguém for da região de Florianópolis, seria legal se pudessem me dar um toque de onde posso reparar ele, se não for, gostaria apenas de saber se ainda é possível e qual o preço médio para se fazer isso. Valeu desde já! Eu to colocando uma foto dele aí pra voces darem uma olhada!
  3. Nessa sexta, black friday, fiz o pedido de um iPod touch branco, eu preenchi todos os campos necessários na hora da compra porém após tudo feito, eu não recebi um email de confirmação de compra do produto, isso que já se passou um dia. Gostaria de saber se é normal a demora para o recebimento do email de confirmação de compra, eu sei que para eles confirmarem o despacho pode demorar alguns dias, mas não estou ciente do email de confirmação, tenho essa duvida porque a maioria dos sites costuma mandar o email de efetuação de um pedido quase automáticamente. Obs. Quando eu fiz o pedido eu nao tinha uma apple id e não fiz. Após um tempo, resolvi fazer, fiz a apple id com o mesmo email que utilizei para fazer a compra, e quando entro para ver o status do pedido, ele ainda não mostra nada na lista. Obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...