Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

antonioss

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Agora que mostrou... vai ter que fazer o tutorial hehehe Muito bom!
  2. Aqui acontece a cada uns 6 meses, tanto no iMac quanto no MacBook Pro
  3.    Gustavo Basso reacted to um post num tópico: URGENTE LION NÃO INSTALA
  4. Voce deve apagar a partição antes de reinstalar o Lion, isso aconteceu uma vez comigo quando estava brincando no terminal e deletei uma Kext sem querer. Se fosse HD morto apareceria uma tela com uma pasta e uma interogação
  5. Isso foi comentado no blog, agora os modelos 2010 suportam o Lion Recovery.
  6. A questão do video você pode ir nas: Prefêrencias do Sistema > Monitores > Detectar Monitores. Vai aparecer uma aba com opções para espelhamento ou como extensão da desktop. Como o nome sugere, use a extensão, para que os dois sejam tratados separadamente e arraste o que quiser para a outra tela.
  7. Aqui tbm, não desliga as vezes, trava o dock a barra superior o finder.... Maldito update [2]
  8. No Mac o atalho é Command + C, fique atendo pois no Windows é Control. No iOS eu não sei o que pode estar acontecendo.
  9. antonioss respondeu ao tópico de vinicius_maciel em macOS
    Seria o Apple Remote Desktop, se você usa iCloud deve ter o ativado com o node de "De Volta a Meu Mac" Isso não tem a ver diretamente com segurança mais sim alguns bugs antigos que permitiar acesso a máquina. O ideal e deixar desativado se você não for usar, agora se deixar ativado coloque uma senha forte nos usuários permitidos para login!
  10. Fiz uma gambiarra recriando todas as pastas onde ela estava dentro (era uma arvoreeee) e consegui apagar, valeu Gabriel pela ajuda
  11. Não dá ela volta, para as pastas normais tem uma opção "Remover da Barra de Favoritos"
  12. Pessoal, Eu coloquei uma pasta na barra lateral do Finder, porem eu a deletei e ela não saiu da barra. Agora eu não consigo clicar nela e o botão direito do mouse não funciona. Alguem tem alguma idéia de como remove-la de lá?
  13. Eu ja exclui um usuário sem nem ter senha para ligar o Mac, com tres linhas de código no Modo de Usuário Único (Comando + S ao iniciar) Mais você pode fazer isso facilmente com o CD de instalação no iMac, caso eles não tenham senha de Hardware.
  14. Se você não tem o iTunes Match so sincronizando via cabo ou wi-fi. Aqui as listas inteligentes aparecem normalmente.
  15. antonioss respondeu ao tópico de romgha em macOS
    Aqui vai, as novas fotos do iPhoto (até 1000) vão para o iCloud...
  16. Aconteceu isso com a minha HD de mão, deixei cair durante uma gravação na hora não deu nada, mais depois tinha sumido tudo e não gravava mais (dando erros de permissão tbm) só resolvi formatando.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.