Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Galeria de setups dos leitores/usuários do MM

Featured Replies

Postado

Sim, mas tem Smart Cover.... hehehe

Como ela protege a frente, eu coloco pra baixo, pois a traseira não tem proteção.

Hum... Captei!! Mas aí suja a capa.... suja não? rs...

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 455.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

Postado

Abandonei a maçã... deu para fazer uma bela economia. Agora, com um setup bem mais modesto, quarto novo, e 2 smarts que ainda estão a caminho.

ajag.jpg

BEM bonita essa mesa.

Postado

Tinha tirado há algum tempo, mas agora tirei com mais detalhes. Não tenho muita manha de fotografar, mas lá vai...

tkby.jpg

rpio.jpg

p0q.JPG

3p6v.jpg

Postado

Mac Mini Late 2012 - SSD 500G + 16 GB Ram

Apple Thunderbolt Display 27"

Magic mouse + Apple keyboard

iPad mini

iPhone 4

Caixa Edifier P3060 (2.1)

Caixa Edifier  R1000TCN (2.0)

1.jpg2.jpg3.jpg4.jpg

Show hein mano, perfeito esse setup aí. onde conseguiu esses quadros na parede? Comprou posters e mandou colocar na moldura? 

Postado

Show hein mano, perfeito esse setup aí. onde conseguiu esses quadros na parede? Comprou posters e mandou colocar na moldura? 

Fausto, não sei se tem essas lojas ai onde mora, mas foram comprados na Leroy Merlin e na Fnac =D 

Postado

iPad mini

iPhone 4

1.jpg2.jpg3.jpg4.jpg

Muito bom, cara!!!! A iluminação por trás da mesa ficou simplesmente ESPETACULAR!

Eu ainda não consegui fazer a iluminação na minha mesa da forma como eu queria... Essa seria uma excelente forma, mas o formato da minha mesa não permite isso... Teria que ser alguma outra forma.

Postado

iPad mini

iPhone 4

Lindão! Muito mesmo! Parabéns!

Postado

Muito bom, cara!!!! A iluminação por trás da mesa ficou simplesmente ESPETACULAR!

Eu ainda não consegui fazer a iluminação na minha mesa da forma como eu queria... Essa seria uma excelente forma, mas o formato da minha mesa não permite isso... Teria que ser alguma outra forma.

Sensacional!!

Postado
Setup atualizado +1x novamente :P

Troquei meu Retina 13" por um Retina 15" e adicionei um iPad 4 minha vida rsrs.

foto1_zpsebc9784a.jpg

P.S iPad a venda :D kkk

Q App eh esse no ipad? Tem mais funcionalidades além do relógio?

Postado

Fausto, não sei se tem essas lojas ai onde mora, mas foram comprados na Leroy Merlin e na Fnac =D 

Em Bh tem amigo, vou sempre lá. Queria saber como proceder, compro o poster e levo pra alguém q mexe com moldura? Tem alguma característica q vale ressaltar para a moldura? 

Postado

Em Bh tem amigo, vou sempre lá. Queria saber como proceder, compro o poster e levo pra alguém q mexe com moldura? Tem alguma característica q vale ressaltar para a moldura? 

A FNAC vende os posteres com e sem moldura, suponho que na Leroy seja o mesmo.

Pelas características que vi, o dos Beatles e Harley são da FNAC (também tenho uns de lá) e os outros da Leroy.

Postado

Também na onda, segue as fotos de meu Office, tirei com o New iPad e ficaram meio foscas sei lá...

IMG_0251_zps5c1506cb.jpg

IMG_0256_zpsc5b42271.jpg

IMG_0254_zps6a2a7520.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Meu setup. Pena que a mesa nova ficou alta para minha cadeira, agora não sei como resolver :(

mkpv.jpg

fala cara, tudo bom?

então, onde comprou esse porta-retrato bacanudo aí?

Postado

Só uma dica pra quem tá afim de mostrar... só pra ficar melhor na foto.. tirem os fios!!!!

Postado

Ae galera, como eu posso ver algumas imagens com ponto de interrogação? Tem algumas imagens aqui do fórum que aparece assim e não da para ver nem clicando nela ou abrindo o em outra aba... Obrigado.

Postado

Ae galera, como eu posso ver algumas imagens com ponto de interrogação? Tem algumas imagens aqui do fórum que aparece assim e não da para ver nem clicando nela ou abrindo o em outra aba... Obrigado.

possivelmente o servidor onde a imagem estava hospedada já a apagou ou o próprio não se encontra mais online

Postado

quarto.jpg

Gostei demais pelo simples fato de não aparecer nenhum cabo... ;)

Postado

fala cara, tudo bom?

então, onde comprou esse porta-retrato bacanudo aí?

Ih, cara esse quem fez foi um amigo meu, mas é modelo exclusivo (heheh) ele só fez esse e saiu desse emprego. Ele ainda tem uns relógios, se tiver interesse é R$35,00 + frete. Só me mandar MP

uj9g.jpg

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.