Del Rei Postado 20 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2013 Sim, mas tem Smart Cover.... hehehe Como ela protege a frente, eu coloco pra baixo, pois a traseira não tem proteção. Hum... Captei!! Mas aí suja a capa.... suja não? rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2013 Abandonei a maçã... deu para fazer uma bela economia. Agora, com um setup bem mais modesto, quarto novo, e 2 smarts que ainda estão a caminho. BEM bonita essa mesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauricio Caldeira Postado 26 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2013 Tinha tirado há algum tempo, mas agora tirei com mais detalhes. Não tenho muita manha de fotografar, mas lá vai... bernaction 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Müller Postado 29 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2013 Mac Mini Late 2012 - SSD 500G + 16 GB Ram Apple Thunderbolt Display 27"Magic mouse + Apple keyboardiPad miniiPhone 4Caixa Edifier P3060 (2.1)Caixa Edifier R1000TCN (2.0) Mauricio Caldeira, lexreis, sigma7 e 5 others 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 30 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2013 Mac Mini Late 2012 - SSD 500G + 16 GB Ram Apple Thunderbolt Display 27" Magic mouse + Apple keyboard iPad mini iPhone 4 Caixa Edifier P3060 (2.1) Caixa Edifier R1000TCN (2.0) Show hein mano, perfeito esse setup aí. onde conseguiu esses quadros na parede? Comprou posters e mandou colocar na moldura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Müller Postado 30 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2013 Show hein mano, perfeito esse setup aí. onde conseguiu esses quadros na parede? Comprou posters e mandou colocar na moldura? Fausto, não sei se tem essas lojas ai onde mora, mas foram comprados na Leroy Merlin e na Fnac =D faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauricio Caldeira Postado 30 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2013 Mac Mini Late 2012 - SSD 500G + 16 GB Ram Apple Thunderbolt Display 27" Magic mouse + Apple keyboard iPad mini iPhone 4 Caixa Edifier P3060 (2.1) Caixa Edifier R1000TCN (2.0) Muito bom, cara!!!! A iluminação por trás da mesa ficou simplesmente ESPETACULAR! Eu ainda não consegui fazer a iluminação na minha mesa da forma como eu queria... Essa seria uma excelente forma, mas o formato da minha mesa não permite isso... Teria que ser alguma outra forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas. Postado 30 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2013 Mac Mini Late 2012 - SSD 500G + 16 GB Ram Apple Thunderbolt Display 27" Magic mouse + Apple keyboard iPad mini iPhone 4 Caixa Edifier P3060 (2.1) Caixa Edifier R1000TCN (2.0) Lindão! Muito mesmo! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lexreis Postado 30 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2013 Muito bom, cara!!!! A iluminação por trás da mesa ficou simplesmente ESPETACULAR! Eu ainda não consegui fazer a iluminação na minha mesa da forma como eu queria... Essa seria uma excelente forma, mas o formato da minha mesa não permite isso... Teria que ser alguma outra forma. Sensacional!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 30 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2013 Setup atualizado +1x novamente Troquei meu Retina 13" por um Retina 15" e adicionei um iPad 4 minha vida rsrs. P.S iPad a venda kkk Q App eh esse no ipad? Tem mais funcionalidades além do relógio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 31 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2013 Fausto, não sei se tem essas lojas ai onde mora, mas foram comprados na Leroy Merlin e na Fnac =D Em Bh tem amigo, vou sempre lá. Queria saber como proceder, compro o poster e levo pra alguém q mexe com moldura? Tem alguma característica q vale ressaltar para a moldura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 31 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2013 Em Bh tem amigo, vou sempre lá. Queria saber como proceder, compro o poster e levo pra alguém q mexe com moldura? Tem alguma característica q vale ressaltar para a moldura? A FNAC vende os posteres com e sem moldura, suponho que na Leroy seja o mesmo. Pelas características que vi, o dos Beatles e Harley são da FNAC (também tenho uns de lá) e os outros da Leroy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 31 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2013 Também na onda, segue as fotos de meu Office, tirei com o New iPad e ficaram meio foscas sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2014 Meu setup. Pena que a mesa nova ficou alta para minha cadeira, agora não sei como resolver fala cara, tudo bom? então, onde comprou esse porta-retrato bacanudo aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Mendonça Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2014 Só uma dica pra quem tá afim de mostrar... só pra ficar melhor na foto.. tirem os fios!!!! Luís Felipe Tomazini 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Ferraiuolo Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 bernaction, sigma7, fbmelo e 3 others 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 Ae galera, como eu posso ver algumas imagens com ponto de interrogação? Tem algumas imagens aqui do fórum que aparece assim e não da para ver nem clicando nela ou abrindo o em outra aba... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 Ae galera, como eu posso ver algumas imagens com ponto de interrogação? Tem algumas imagens aqui do fórum que aparece assim e não da para ver nem clicando nela ou abrindo o em outra aba... Obrigado. possivelmente o servidor onde a imagem estava hospedada já a apagou ou o próprio não se encontra mais online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago. Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2014 Gostei demais pelo simples fato de não aparecer nenhum cabo... Eduardo Ferraiuolo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
YanMetal Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2014 fala cara, tudo bom? então, onde comprou esse porta-retrato bacanudo aí? Ih, cara esse quem fez foi um amigo meu, mas é modelo exclusivo (heheh) ele só fez esse e saiu desse emprego. Ele ainda tem uns relógios, se tiver interesse é R$35,00 + frete. Só me mandar MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.