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Lucas.

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    Já conheço o ambiente.
  1. Não tive a chance de usufruir tudo o que postaram no tópico, pois adquiri um Time Capsule (o de última geração, Airport) e o mesmo já morreu duas vezes. Duas vezes perdi todos os meus arquivos. Pra minha sorte, fiz um segundo backup depois da primeira vez. Eu optei por pedir o reembolso do valor que paguei no produto. Dizem que é comum encontrar uma mensagem do nada dizendo que o "Disco Interno Precisa de Reparo". Foi o que aconteceu comigo da segunda vez, dá primeira, ele simplesmente morreu. Não sei se foi má sorte minha, mas infelizmente, não volto a usar.
  2. Sim! Nacional. Cara, preciso concordar. De todos os meus iProducts comprados no Brasil — até o presente momento —, não tive sorte. Tive sérios problemas com um Airport Time Capsule no começo do ano que me deu uma baita dor de cabeça (pode ser acompanhado nesse tópico). E agora tive esse problema com o iPad AIr. Ambos nacionais providos do selo da ANATEL. No começo, isso me fez duvidar muito da índole da empresa que eu sempre gostei. No entanto, eu tenho muitos produtos da Apple e tive problemas exatamente com os produzidos aqui no nosso país. Então, hoje, começo a duvidar mais da
  3. Realmente existe um 'ruído' na montagem desses aparelhos aqui no Brasil. O meu iPad veio com uma poeira abaixo da tela, que a princípio pensei que fosse dead pixel, mas quando levei na autorizada, a técnica garantiu ser poeira e disse que esse estava sendo *um dos* problemas comuns na linha de produção dos novos iPad Air. Ainda não troquei porque trabalho e estudo nele, mas farei isso até conseguir um excelente. Ela me motivou a trocar próximo da data de expirar a garantia e seguirei o conselho. Como o problema não é tão grave, continuarei usando normalmente como faço e depois pegarei um novo
  4. Essas autorizadas realmente são muito ruins, nenhuma está disposta a encontrar uma solução para o seu problema. O único trabalho deles é perguntar se "ainda está na garantia" porque assim repassam a responsabilidade pra apple trocar o seu produto por um novo. Trabalhar assim é muito fácil né Perdi o medo. Estou em busca de tentar abrir agora. Pesquisei muito e encontrei vários vídeos como abrir sem causar danos no modelo antigo, como no link que o Mastter citou. Porém, meu modelo é o novo. Um dos links que o abaeda citou tem o teardown do novo modelo, mas precisa de 3 ferramentas.
  5. Amigos, obrigado pela atenção e ajuda. Perdão a demora para responder, estava viajando, cheguei ontem apenas. Vamos à novela do meu Time Capsule: 1. Levei numa autorizada da minha cidade, Tecnosys, deixei o aparelho com eles e eles ficaram séculos com o produto — chegando a passar da data limite do contrato — e quando liguei pra buscar satisfação a atendente simplesmente disse que ainda nem tinham mexido no aparelho (!!!). Disse que me ligaria sem falta na próxima semana. Me ligaram no dia seguinte dizendo que era impossível abrir, blablablá. Não recomendo a empresa. Ficaram 15 dias co
  6. Liguei para a Apple e apenas me orientaram a levar numa autorizada. Fui em todas as indicadas na minha cidade e sempre me dizem que não há como fazer nada e que "o produto foi feito para não ser aberto e que é impossível recuperar os dados". Fiz uma busca na internet para tentar encontrar uma empresa especializada em reparos de HDs e encontrei várias, talvez a solução seja deixar isso com eles, mas além do valor ser salgado (R$500 pra cima), tenho medo de perder a garantia por abrir o produto. Não sei ainda se devo correr o risco porque posso sair no prejuízo. E sim, a situação é péssima :/
  7. Estou vivendo um pesadelo recentemente, o que acontece é que: meu Airport Time Capsule morreu depois de 2 meses de uso. Até aí tudo bem, ainda está na garantia, poderia simplesmente trocar por um novo na iPlace, só que, eu tive a estúpida ideia de guardar todo o meu portfólio profissional nele antes de parar de funcionar . Levei em várias autorizadas e o que me dizem é: "você perdeu tudo! Não há como recuperar! Devia ter feito backup!". Mas a questão é que esse era o backup! Não consegui compreender quando me disseram que devia ter feito backup se a finalidade do produto é essa, armazenar
  8. Já tentou a tecnosys? Fica no bairro Floresta. http://www.tecnosys.inf.br
  9. Não é exatamente um bug, mas percebi que o papel de parede perde a qualidade nessa nova plataforma. De duas formas: a primeira na resolução e a segunda nas cores. A primeira é simples, só aumentar o tamanho da imagem (uma vez que o paralaxe precisa dela maior pra funcionar). Mas a segunda me deixou meio chateado, porque parece que diminuíram a tonalidade da imagem pra conseguir dar contraste na translucidez das janelas (control center, pastas, etc). Antes a imagem que eu colocava no meu aparelho era idêntica a que eu via na tela do imac, agora dá pra perceber a diferença grotesca de qualidade.
  10. Reeder. Não consegui me acostumar com o Feedly.
  11. Eu tenho um iphone 5 preto e cometi o mesmo erro que você ao optar por essas cases nesse tipo de material. Eu aconselho optar pelos modelos de silicone. Eu uso uma da vans que é ótima e depois que comecei a usar ela, deixei de ter problemas com esses 'riscos' insuportáveis. Como não estava nada tão pesado em termo de danos, apenas cobri os que apareceram com um Board Maker da marca Mercur — que funcionou muito bem, a propósito, tampou tudo direitinho. Estou prestes a comprar uma das novas cases oficiais do 5s, parecem ser ótimas também.
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