macrulez Postado 7 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2014 (editado) Teu Retinão chegou rápido. hahaha, bastante rápido! Ainda bem!! Tô apaixonado pelo bichão!! putz!! que suporte é esse pro macbook, e quanto foi??? Cara, eu já tenho esse suporte ha um tempão. Não lembro te onde comprei. kkkk Editado 7 de setembro de 2014 por macrulez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 7 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2014 (editado) que suporte é esse pro macbook, e quanto foi??? Tenho um igual, comprei na fastshop, mas já tem um tempo. Ele é para notes em geral, regulável e não apenas para MacBook. Editado 7 de setembro de 2014 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 7 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2014 (editado) que suporte é esse pro macbook, e quanto foi??? Veja: http://www.submarino.com.br/produto/389404/suporte-p-notebook-asys-uptable Não consegui mais editar o post anterior. Editado 7 de setembro de 2014 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 7 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2014 Veja: http://www.submarino.com.br/produto/389404/suporte-p-notebook-asys-uptable Não consegui mais editar o post anterior. Esse mesmo!! Nossa, o meu tem um tempão!! hahaha Não lembrava de onde comprei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 21 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2014 Meu setup atual... Minha mesa: Mesa da minha esposa: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 21 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2014 Algumas fotos mais atuais da minha coleção: Portáteis: iMacs G3: Apple CRT Display; iMac G4; Cube #2: Power Macs: iPods & iPhones: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 21 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2014 Mac Classic: Cube #1; Apple QuickTake 100: Um hobbyzinho meu, montar hackintoshes em cases antigos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 21 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2014 Meu setup atual... Minha mesa: S0042192.jpg S0052193.jpg Mesa da minha esposa: S0092197.jpg Parabéns. Curti, só não curti via botão por você ser moderador e ele estar desabilitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 21 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2014 Meu setup portátil rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 21 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2014 Mac Classic: S0172205.jpg Cube #1; Apple QuickTake 100: S0162204.jpg Um hobbyzinho meu, montar hackintoshes em cases antigos: S0182206.jpg S0192207.jpg Praticamente um mini museu da Apple na Alemanha milson e Malagoli 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jonatas lemos Postado 2 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2014 Imac 24 Iphone 5s Ipad Mini white sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 3 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2014 Algumas fotos mais atuais da minha coleção: Portáteis: S0022190.jpg iMacs G3: S0012189.jpg Apple CRT Display; iMac G4; Cube #2: S0102198.jpg Power Macs: S0112199.jpg iPods & iPhones: S0142202.jpg Cara, muito show o seu setup. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 6 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2014 Segue o meu cantinho: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 6 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2014 Algumas fotos mais atuais da minha coleção: Portáteis: S0022190.jpg iMacs G3: S0012189.jpg Apple CRT Display; iMac G4; Cube #2: S0102198.jpg Power Macs: S0112199.jpg iPods & iPhones: S0142202.jpg Acho uma afronta essa coleção toda! hahahaha Vendo esses Clamshell ai, bateu até saudade do meu antigo iBook G3 Blueberry -tampa-de-privada- kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Santorsula Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2014 Só setup's fodas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo2908 Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2014 Me sinto humilhado ao ver esses setups daqui, só tem rico aqui no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2014 (editado) Me sinto humilhado ao ver esses setups daqui, só tem rico aqui no fórum É apenas uma questão de planejamento e acompanhamento de promoções em diferentes sites, blogs, cadastramento em alerta de preços do Buscapé/Bondfaro, Black Friday e também viagens internacionais que se pagam mediante a economia que você consegue ao comprar os produtos no exterior. Comprei meu iMac ao ver uma oferta semanal que toda sexta ou sábado o Gizmodo posta. Veja abaixo o preço que a Americanas cobrou em outubro/2012. Editado 22 de outubro de 2014 por sigma7 Rhuan Lima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2014 (editado) Me sinto humilhado ao ver esses setups daqui, só tem rico aqui no fórum Olha camarada, recomendo então deixar o fórum, pois somos todos muito ricos e não gostamos de pessoas abaixo da classe A por aqui. Editado 22 de outubro de 2014 por Maddo Garan Thiago Buccos, iDesign e Malagoli 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2014 Olha camarada, recomendo então deixar o fórum, pois somos todos muito ricos e não gostamos de pessoas abaixo da classe A por aqui. Rsrsrsrs, quanta maldade no coração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo2908 Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Olha camarada, recomendo então deixar o fórum, pois somos todos muito ricos e não gostamos de pessoas abaixo da classe A por aqui. Vlw oh, flw kkkkkk. Ah, sigma, sei mt bem disso, foi depois de uma boa vasculhada no mercado livre q consegui o air por 3100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.