crepaldi Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2014 Animal, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Ferraiuolo Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2014 Valeu man! Animal, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2014 Ih, cara esse quem fez foi um amigo meu, mas é modelo exclusivo (heheh) ele só fez esse e saiu desse emprego. Ele ainda tem uns relógios, se tiver interesse é R$35,00 + frete. Só me mandar MP mp enviada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scott Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2014 Mac Mini Late 2012 - SSD 500G + 16 GB Ram Apple Thunderbolt Display 27" Magic mouse + Apple keyboard iPad mini iPhone 4 Caixa Edifier P3060 (2.1) Caixa Edifier R1000TCN (2.0) Olá, Müller! Ví o pessoal comentando e fiquei curioso para ver as fotos do seu setup, mas não estão abrindo. Teria como você postar novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 19 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2014 edgard e Rafael Scott 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagogmc Postado 21 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2014 Caio, Poderia dizer que suporte de fone é esse? Marca ou onde comprou? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 21 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2014 temos um viciado em fones só coisa TOPE! gostei bastante do suporte! e sei lá, muda aquela lâmpada lá, cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 21 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2014 temos um viciado em fones só coisa TOPE! gostei bastante do suporte! e sei lá, muda aquela lâmpada lá, cara hahaha, a lâmpada tenho q mudar mesmo. Caio, Poderia dizer que suporte de fone é esse? Marca ou onde comprou? Abraço O suporte é esse aqui: http://www.amazon.com/dp/B00A8S4AWS/ref=twister_B00HG4YI6U Comprei na amazon mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 21 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2014 Segue as fotos do meu local de trabalho, tenho um Macbook Pro ligado a um Cinema Display Rafael Scott, edgard e Thiago Gontijo Águido 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 26 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2014 Ficou muito top cara, parabéns mesmo, mas me diga uma coisa como que liga a guitarra no mac? pra usar os efeitos do garageband e tal, algo tipo iRig? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Ferraiuolo Postado 26 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2014 Ficou muito top cara, parabéns mesmo, mas me diga uma coisa como que liga a guitarra no mac? pra usar os efeitos do garageband e tal, algo tipo iRig? ValeuValeu man! Uso o Apogee Jam.http://www.apogeedigital.com/products/jam.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 6 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2014 segue o meu, falta organizar porque me mudei recentemente de cidade! Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DAndreBeck Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2014 ImageUploadedByTapatalk1396761813.801054.jpg segue o meu, falta organizar porque me mudei recentemente de cidade! Tenho essa mesa também, só que a minha na parte que não tem o suporte do teclado tem um nível em cima. Coloco o MacBook Pro nessa parte de cima e uso o teclado sem fio e o Magic Trackpad na parte de baixo, minha postura fica melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sadi O. Junior Postado 25 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2014 (editado) Tá aí! Conectado à uma Sony BRAVIA 42" Editado 25 de abril de 2014 por Sadi O. Junior Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 25 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2014 setup simples... no quarto... foto horrível tirada pelo iPhone... iPad Mini Black com capa da Belkin Mouse Razer Naga Mouse Pad Razer Goliathus Extend (Control Version) Fone beats by Dr Dre Solo HD Blue o resto... tem na assinatura parabens pelo mouse haha o melhor mouse que ja usei setup simples... no quarto... foto horrível tirada pelo iPhone... iPad Mini Black com capa da Belkin Mouse Razer Naga Mouse Pad Razer Goliathus Extend (Control Version) Fone beats by Dr Dre Solo HD Blue o resto... tem na assinatura parabens haha esse foi o melhor mouse que ja usei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 30 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2014 Tá aí! Conectado à uma Sony BRAVIA 42" Disponibiliza esse wallpaper ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
janbler Postado 30 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2014 (editado) Sensacional esse wallpaper Editado 30 de abril de 2014 por janbler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sadi O. Junior Postado 2 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2014 Ta aí: https://www.dropbox.com/s/riuknk76zsuk4n0/_____73_III_2560_1600.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sadi O. Junior Postado 3 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2014 Atualizado! Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 6 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2014 Atualizado! quero esse wallpaper! lindo demais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.