Paulo2908 Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Ah, mais uma coisa, quanto custa uma viagem aos eua? incluindo passaporte e tudo mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 (editado) Chutando por baixo, uns 1000~1200 dólares, levando em conta passaporte brasileiro + visto + passagens + 1/2 dias de hotel/comida (levando em conta que vc vá até lá pra comprar um Mac e volte) Editado 24 de outubro de 2014 por Matheus F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
landson Postado 14 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2014 Os setups do Electro são tops, parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2014 Desculpem pela qualidade da imagem, a câmera do meu iPhone 4 está pedindo arrego. =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Augusto_Csr Postado 27 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2014 Meu setup que comecei a montar esse ano aqui em Salvador, vim cursar uma faculdade, minha casa é em outra cidade no interior... Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
P.Fernandes Postado 12 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2015 Meu setup: rafaeldamasio, DAndreBeck, sigma7 e 3 others 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 12 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2015 Meu setup: Onde comprou esses quadros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
P.Fernandes Postado 12 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2015 Onde comprou esses quadros? Minha namorada que fez para mim, ela faz artesanato com papel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 20 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2015 Minha namorada que fez para mim, ela faz artesanato com papel. Fala para ela vender p/ mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dudu.lacerda Postado 20 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2015 - Macbook Air 13" (Mid 2011) - Monitor ProLite 22" - UE Boom Bluetooth Speaker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 20 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2015 - Macbook Air 13" (Mid 2011) - Monitor ProLite 22" - UE Boom Bluetooth Speaker Qual a marca desse cabo que liga o MBA ao monitor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 20 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2015 Meu setup: Muito Showw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dudu.lacerda Postado 20 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2015 Qual a marca desse cabo que liga o MBA ao monitor? Cable Matters - Mini Display Port to DVI Maddo Garan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 22 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2015 Cable Matters - Mini Display Port to DVI Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 15 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2015 Artigo original: http://macmagazine.com.br/blog/2008/04/ ... -com-macs/ Mandem as fotos dos seus setups! Rafa, o tópico já ficou totalmente monótono. O que acha de já escolher os melhores setups da galera e criar o post?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zemahon Postado 30 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2015 A minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 5 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2016 Pô, pararam com as postagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 5 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2016 Pô, pararam com as postagens? Infelizmente parece que sim. Já que o pessoal não posta mais, bem que o MM poderia "cumprir" com o objetivo do post, que era selecionar os melhores setups e publicar no site. Rhuan Lima e macrulez 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 21 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2016 Aproveitando as férias do mestrado e do trampo para atualizar meu Office e tentar reativar o tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 27 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2016 Esse é meu setup Monitor Samsung 28 4K + MBPr 2015 + Magic Mouse + Apple Keyboard Agora só falta uma caixa de som bacana Também sinto falta das fotos da galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.