Sadi O. Junior Postado 6 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2014 quero esse wallpaper! lindo demais!! Ta aí amigo! https://www.dropbox.com/s/wri54wsasimuy81/Southern_Alps_2560x1440.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 7 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2014 Olha só o meu wallpaper https://www.dropbox.com/s/ezzrr9dsol2iynb/06.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Mendonça Postado 7 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2014 Galera, esse tópico é pra Setups... pra Wallpapers(Desktop) existe outro tópico. Lucas Leal, Maddo Garan e Robsonccr 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fbmelo Postado 7 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2014 Meu setup tá bem desorganizado, mas tou gostando dele assim mesmo =P... Thiago Oliveira, Malagoli, Thiago Gontijo Águido e 2 others 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 10 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2014 Meu setup tá bem desorganizado, mas tou gostando dele assim mesmo =P... Curti a luminária. No aguardo de entrar uma grana para trocar a mobília (na realidade só a mesa), e finalmente instalar umas prateleiras decentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 10 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2014 Curti a luminária. No aguardo de entrar uma grana para trocar a mobília (na realidade só a mesa), e finalmente instalar umas prateleiras decentes. tb estou nesse aguardo. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 19 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2014 tb estou nesse aguardo. rs E eu preciso fazer meu escritório todo. Vamos ver se até o final do ano eu faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 4 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2014 Meu setup tá bem desorganizado, mas tou gostando dele assim mesmo =P... Belíssimo setup. Como os outros, adorei a luminária. Onde comprou? E parabéns pelo bom gosto literário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 4 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2014 E eu preciso fazer meu escritório todo. Vamos ver se até o final do ano eu faço. Daqui 2 meses pretendo mostrar meu novo setup, pois a casa está em reforma e estou renovando os móveis. Comprei uma mesa da Kappesberg de 80 cm de profundidade e 1,80 cm de largo e agora sim meu iMac ficará bem posicionado em termos de conforto para minha utilização. Acho que esse tamanho de profundidade é o ideal para monitores de 27" e na largura poderei deixar muitos iGadgets. Paguei menos de R$ 500 e por esse preço, devido essas dimensões, achei imbatível. Thiago Leite 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 4 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2014 Daqui 2 meses pretendo mostrar meu novo setup, pois a casa está em reforma e estou renovando os móveis. Comprei uma mesa da Kappesberg de 80 cm de profundidade e 1,80 cm de largo e agora sim meu iMac ficará bem posicionado em termos de conforto para minha utilização. Acho que esse tamanho de profundidade é o ideal para monitores de 27" e na largura poderei deixar muitos iGadgets. Paguei menos de R$ 500 e por esse preço, devido essas dimensões, achei imbatível. ...gostaria de saber quanto tem de altura essa sua mesa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 4 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2014 ...gostaria de saber quanto tem de altura essa sua mesa? 75 cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 4 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2014 Daqui 2 meses pretendo mostrar meu novo setup, pois a casa está em reforma e estou renovando os móveis. Comprei uma mesa da Kappesberg de 80 cm de profundidade e 1,80 cm de largo e agora sim meu iMac ficará bem posicionado em termos de conforto para minha utilização. Acho que esse tamanho de profundidade é o ideal para monitores de 27" e na largura poderei deixar muitos iGadgets. Paguei menos de R$ 500 e por esse preço, devido essas dimensões, achei imbatível. Tenho exatamente essa mesa, mas numa cor mais escura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
YanMetal Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2014 (editado) Ficou muito top cara, parabéns mesmo, mas me diga uma coisa como que liga a guitarra no mac? pra usar os efeitos do garageband e tal, algo tipo iRig? Valeu Cara eu já liguei a minha usando um adaptador de p10 para entrada igual de fone de ouvido (3 reais). Engraçado que as vezes ficava tipo com um delay entre tocar na guitarra e reproduzir no Mac, ai eu tirava e ligava de novo e fica perfeito como se tivesse usando uma caixa. Eu usei muito também para jogar Rocksmith no Windows Editado 5 de junho de 2014 por YanMetal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2014 75 cm 75 cm ...essa altura, pro monitor, pro iMac etc é muito boa mas pro teclado não fica muito alto? Thiago Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2014 (editado) ...essa altura, pro monitor, pro iMac etc é muito boa mas pro teclado não fica muito alto? Talvez o Thiago Oliveira possa responder sobre isso, porque ainda não montei a minha. Como é uma mesa para escritório e considerando essa altura acho que está adequado. Editado 5 de junho de 2014 por sigma7 faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2014 ...essa altura, pro monitor, pro iMac etc é muito boa mas pro teclado não fica muito alto? Depende da pessoa e da cadeira que ela usa. Felipe Teodoro De Souza e faustompc 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2014 ...essa altura, pro monitor, pro iMac etc é muito boa mas pro teclado não fica muito alto? Nada que uma cadeira com ajuste de altura não resolva. A mesa é ótima. Ela é imensa, tem ótimo espaço para trabalhar e sua altura, se não for padrão, também não incomoda. O único porém dela é que a madeira não é lisa; ela tem uma textura que dificulta escrever em folhas de papel; mas também nada que uma boa base não resolva. Veja: http://instagram.com/p/YStkKVzC_I/ Aqui também: http://instagram.com/p/lSm6PATC0Y/ sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2014 Nada que uma cadeira com ajuste de altura não resolva. A mesa é ótima. Ela é imensa, tem ótimo espaço para trabalhar e sua altura, se não for padrão, também não incomoda. O único porém dela é que a madeira não é lisa; ela tem uma textura que dificulta escrever em folhas de papel; mas também nada que uma boa base não resolva. Veja: http://instagram.com/p/YStkKVzC_I/ Aqui também: http://instagram.com/p/lSm6PATC0Y/ Manda fazer um tampo de vidro, fica legal. Não vai sair muito barato por causa do tamanho, mas acho que vale a pena. Thiago Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2014 Valeu man! Uso o Apogee Jam. http://www.apogeedigital.com/products/jam.php Opa! Lindão esse teu setup aí... rs. O banco Fender é sensacional, rs. Rola um Night Train ali, né? Um Marshall MG15..? Aquela maleta atrás do banco... É o case pro set de pedais?? Falando em pedais, rs... Pelo que vi, rolam uns Boss, MXR, Vox... O branquinho e o verdinho são quais? Eu tenho o Apogee Jam, mas só uso em iPad/iPhone. Pra Mac acho ruim porque o Jam não tem saída de áudio, então tenho que usar usar o fone na saída do Mac mesmo... Como você faz, cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Ferraiuolo Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2014 Opa! Lindão esse teu setup aí... rs. O banco Fender é sensacional, rs. Rola um Night Train ali, né? Um Marshall MG15..? Aquela maleta atrás do banco... É o case pro set de pedais?? Falando em pedais, rs... Pelo que vi, rolam uns Boss, MXR, Vox... O branquinho e o verdinho são quais? Eu tenho o Apogee Jam, mas só uso em iPad/iPhone. Pra Mac acho ruim porque o Jam não tem saída de áudio, então tenho que usar usar o fone na saída do Mac mesmo... Como você faz, cara? Valeu Del Rei! O setup já mudou, tanto o do Mac qto o de guitarra rs. Tive que comprar um Time Capsule novo pq o antigo morreu. Sim, é um Marshall MG15CFX, um Lil'Night Train e agora também tenho um Blackstar HT-1RH. O Marshall quase não tenho usado, sabe como é, não dá p/ comparar o som de um solid state com um valvulado. O pedalboard atrás do banco é feito pela Purple Case, na minha modesta opinião o melhor que conheço feito no BR. Vale dar uma checada no trabalho deles, se vc tiver interesse em um fale com o Anderson, que é o dono: http://purplecases.com. Falando dos pedais, atualmente tenho BOSS, MXR, TC Electronic e VOX. Quanto ao som, meu Mac está conectado no receiver (Mini DisplayPort p/ HDMI). P/ mim o som fica excelente, claro que não é um studio monitor, mas não preciso de mais rs. carlosalves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.