Anderson Siqueira Postado 6 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2012 (editado) Aqui está o meu e da esposa... MacBook Pro 17" Late 2011 (i7 2.4 Quad / 16GB DDR3 1600 / SSD 240GB + HDD 750GB / HD 6770M 1GB GDDR5) Wired KeyBoard + Magic Mouse iMac 21.5" Late 2009 (C2D 3.06 / 12GB DDR3 1066 / 500GB / GeForce 9400M) KeyBoard W/ NumPad + Magic TrackPad iPad 1st Gen WiFi+3G 64GB Epson TX125 + BulkINK Iomega FireWire 800 2TB Caneca Steve Jobs (Servindo de Porta Lápis) Também tem o TimeCapsule 1TB e o Apple TV que não estão aparecendo aí na foto... Editado 6 de julho de 2012 por Anderson Siqueira Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 6 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2012 Não é um mac setup mas estou postando =p, ano que vem se meu ritmo de receita continuar como está ou acima do que venho obtendo quem sabe um retina não esteja no lugar deste HP (vulgo copia vagaba de design de mbp) As fotos foram tiradas com a camera chula dda posição atual (NOW) com uma camera 7.2 porquinha da sony com o flash(MALDITO) ligado para poder aparecer as coisas =p Esse seu controle vermelho do PS3 é o original da Sony ou é especial de algum jogo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 6 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2012 Esse seu controle vermelho do PS3 é o original da Sony ou é especial de algum jogo ? Original da Sony, comprei em alguma loja pela internet que no momento não me recordo, se não me engano foi uns 140 reais o controle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 6 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2012 Original da Sony, comprei em alguma loja pela internet que no momento não me recordo, se não me engano foi uns 140 reais o controle Ata, é que eu tenho um que veio com a edição de colecionador do In Famous, achei que era o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 9 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 belo mouse pad Pior que não Luminária de parede e mandei fazer o adesivo para colocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 9 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 Aqui está o meu e da esposa... MacBook Pro 17" Late 2011 (i7 2.4 Quad / 16GB DDR3 1600 / SSD 240GB + HDD 750GB / HD 6770M 1GB GDDR5) Wired KeyBoard + Magic Mouse iMac 21.5" Late 2009 (C2D 3.06 / 12GB DDR3 1066 / 500GB / GeForce 9400M) KeyBoard W/ NumPad + Magic TrackPad iPad 1st Gen WiFi+3G 64GB Epson TX125 + BulkINK Iomega FireWire 800 2TB Caneca Steve Jobs (Servindo de Porta Lápis) Também tem o TimeCapsule 1TB e o Apple TV que não estão aparecendo aí na foto... Show! Por curiosidade, vocês não usam estabilizadores ou nobreaks? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 Setup atualizado: Mac Pro + Cinema Display + Apogee Duet 2 + MacBook Air 11" + new iPad Clássicos 1 (iBooks SE Lime e Graphite e iMac Flower Power) Clássicos 2 (iBooks Tangerine e Blueberry) Clássicos 3 (iMac G4 17" last edition e iPod Hifi) Clássicos 4 (Cube G4 + Studio Display) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 Show! Por curiosidade, vocês não usam estabilizadores ou nobreaks? Opa, valeu! Não utilizo estabilizadores, pois os Mac's e demais equipamentos que possuo, já tem suas fontes estabilizadas. (Qualquer Mac dispensa o uso de estabilizador). Não utilizo nobreak, pois ele afeta negativamente o tempo de vida útil das fontes estabilizadas dos Mac's... Com o "pouco" conhecimento que possuo de elétrica e eletrônica, recomendo apenas o uso de um "BOM" filtro de linha e de uma instalação elétrica devidamente dimensionada e aterrada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 electro, já era teu iMac 27"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 electro, já era teu iMac 27"? Deu lugar ao Cinema Display e ao Mac Pro, devidamente equipado com 16 Gb de RAM e SSD 830 da Samsung, Maddo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 Deu lugar ao Cinema Display e ao Mac Pro, devidamente equipado com 16 Gb de RAM e SSD 830 da Samsung, Maddo. Só agora que tu falou é que reparei no Mac Pro na foto, bem discreto lá no canto também não tinha lido a descrição da foto, entrei babando na foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scott Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 Setup atualizado: *__* Eu queria ser milionário também... Deblyn Prado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 (editado) Setup atualizado: Minha parte preferida dos teus updates é sempre o player de vinil. Editado 8 de agosto de 2012 por rott Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guipersson Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 Clássicos 4 (Cube G4 + Studio Display) Qual é a guitarra atrás da Gretsch? Você trabalha com música ou é só hobby? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Qual é a guitarra atrás da Gretsch? Você trabalha com música ou é só hobby? Uma Rickenbacker 12 cordas. Só hobby, meu ganha pão é outro. *__* Eu queria ser milionário também... Só trabalhar que vc consegue, garotão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Atenção para a minha Tardis USB hub, por favor. <3 Muito massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NonMano Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 Lindo demais, parabéns cara, lindo mesmo. To prometendo o meu desde que entrei no fórum, essa semana bato fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Saija Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 O Electro é insuperável! Primeiro lugar inclusive em conjunto da obra! Hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scott Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 Só trabalhar que vc consegue, garotão. Tô me esforçando pra isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 11 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2012 Setup atualizado: Mac Pro + Cinema Display + Apogee Duet 2 + MacBook Air 11" + new iPad Clássicos 1 (iBooks SE Lime e Graphite e iMac Flower Power) Clássicos 2 (iBooks Tangerine e Blueberry) Clássicos 3 (iMac G4 17" last edition e iPod Hifi) Clássicos 4 (Cube G4 + Studio Display) Que espetáculo, amigo. Já tive uma Gretsch parecida com essa, mas tinha Bigsby. Gostaria muito de viver disso, hehehe. Opa, valeu! Não utilizo estabilizadores, pois os Mac's e demais equipamentos que possuo, já tem suas fontes estabilizadas. (Qualquer Mac dispensa o uso de estabilizador). Não utilizo nobreak, pois ele afeta negativamente o tempo de vida útil das fontes estabilizadas dos Mac's... Com o "pouco" conhecimento que possuo de elétrica e eletrônica, recomendo apenas o uso de um "BOM" filtro de linha e de uma instalação elétrica devidamente dimensionada e aterrada! Hummm.... Não sabia disso. Bom saber, bom saber. No caso de redes instáveis que caiam com freqüência.... Será que vale usar o nobreak pra evitar que o Mac desligue do nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.