Danilo B Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2012 Finanlmente o fórum voltou a funcionar pra mim..hehehe ta ai meu SETUP Você fez uns videos no youtube comparando o new ipad não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
janbler Postado 6 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 (editado) Segue o meu setup. iMac 21,5 modelo MC812BZ + Magic Mouse + Magic Trackpad + Wireless Keyboard. Também tenho um Airport Extreme, iPad 2 16 Gb Wi-fi + 3G, Apple TV 3a Gen, Carregador de Pilha Apple e iPhone 4S 16 gb que tirou a foto! Editado 6 de setembro de 2012 por janbler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.douglas Postado 6 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Antes Depois que limpei a mesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 8 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2012 Meu novo setup temporário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jcomorbeck Postado 8 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2012 Gente tentei por a foto do meu neste poste e não consigo, alguém me ajuda como faço? Copiei a foto mas não consigo colar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 8 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2012 Gente tentei por a foto do meu neste poste e não consigo, alguém me ajuda como faço? Copiei a foto mas não consigo colar. Upa ela para algum site (Imageshack, Imgur), copia o link e cola lá no botão inserir imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 10 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2012 Segue o meu setup. iMac 21,5 modelo MC812BZ + Magic Mouse + Magic Trackpad + Wireless Keyboard. Também tenho um Airport Extreme, iPad 2 16 Gb Wi-fi + 3G, Apple TV 3a Gen, Carregador de Pilha Apple e iPhone 4S 16 gb que tirou a foto! Nota-se claramente um cachaceiro de primeira :lol: Nem consegue teclar direito com o barzinho que tem prateleira, rsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
janbler Postado 10 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2012 Nota-se claramente um cachaceiro de primeira :lol: Nem consegue teclar direito com o barzinho que tem prateleira, rsssss Hahahhah e ainda tem os meus bebes de 2L que ficam em outra prateleira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Mac OS 10.5.8 Server Intel D495GCLFBR - 1.6 GHz Intel Atom 230 - 2 GB 667 MHz DDR2 - 250 GB Hitachi 2,5" - 250 GB Maxtor 3,5" - Ethernet 1000baseT RTL8169 - Adapter USB Wireless 802.11g D-Link DWA-125 - Generic Bluetooth Adapter - picoPSU-120, 120w output, 12v input DC-DC Power Supply Samsung SyncMaster TA550 27" Mouse Logitech V470 Keyboard Fortrek MK-601 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mafish Postado 14 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2012 Meu cantinho provisório, casa ta em reformas, maior bagunça kkkkkk fiz gambiarra pra deixar ele levantado, e outra gambiarra na porta hdmi pra n envergar e danificar o conector, ja q uso ele em clamshell mode, mais pra frente posto fotos novas do cantinho hehe eh um macbook pro retina, e to usando um hd externo da samsung de 1tb usb 3.0 nele, ta com mountain lion (free upgrade) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 14 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2012 Meu cantinho provisório, casa ta em reformas, maior bagunça kkkkkk fiz gambiarra pra deixar ele levantado, e outra gambiarra na porta hdmi pra n envergar e danificar o conector, ja q uso ele em clamshell mode, mais pra frente posto fotos novas do cantinho hehe eh um macbook pro retina, e to usando um hd externo da samsung de 1tb usb 3.0 nele, ta com mountain lion (free upgrade) Gostei do teclado, qual marca e modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mafish Postado 14 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2012 Gostei do teclado, qual marca e modelo? Opa, é esse aqui http://www.microsoft.com/hardware/en-us/p/wireless-desktop-3000 , é um kit teclado+mouse sem frio da microsoft (apenas um plug usb recebe sinal de ambos), é compatível com o mac (plug'n play) legal que as teclas multimidia funcionam no mac tbm hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 Eu usava esse kit quando peguei meu Mac mini... mas me desfiz dele logo logo. Pra usar no ruWindows é o melhor kit que tem.. tem uma boa recepção, o teclado é ultra-macio e cheio de atalhos e teclas especiais interessantes. O mouse também é uma maravilha! Pra usar no Mac eu não curti não, aí peguei o Wireless Keyboard e Trackpad mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 Meu novo setup temporário... To querendo muito comprar esse Steve Jobs,mas não acho algum lugar no BR confiável pra comprar,vc saberia um local ou importou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 Eu comprei um iPod no mercado livre e o cara me deu de presente, mas sei que tem aqui ô: http://www.dealextreme.com/p/remembering-steve-jobs-cute-resin-statue-figure-toy-glasses-style-104221 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas_Souza Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 Eu comprei um iPod no mercado livre e o cara me deu de presente, mas sei que tem aqui ô: http://www.dealextreme.com/p/remembering-steve-jobs-cute-resin-statue-figure-toy-glasses-style-104221 Curti o Buzz, comprou ele onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 serio que tu tem uma tela retina e usa um monitor externo .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 Curti o Buzz, comprou ele onde? Ganhei de presente de aniversário. Mas se não me engano foi comprado nas lojas americanas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2012 Setup atualizado: Mac Pro + Cinema Display + Apogee Duet 2 + MacBook Air 11" + new iPad Clássicos 4 (Cube G4 + Studio Display) Depois que limpei a mesa Muito legais, adorei, e aquele Mac Cube é, na minha humilde opinião, uma das melhores obras de arte da Apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dekmaster Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2012 (editado) Me mudei a pouco tempo, por isso não reparem na mesa que é de plástico risos. Falta alguns itens aí... mas tá valendo. É um MBP Late 2011, um MID 2012 (ambos de 13") e um iPad 4G. Editado 17 de setembro de 2012 por dekmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.