acidkiss Postado 24 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2012 Curti a mesa, é tampo de vidro? Aqui no meu monitor ta parecendo mármore preto. Granito Ele é quase preto, só muda de nuance quando bate o sol - fica meio esverdeado escuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 24 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2012 Setup aqui de casa iPhone faltou, tirando as fotos Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 24 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2012 (editado) Mais uma.... iMac novo da esposa com 2 semanas... Editado 24 de junho de 2012 por TiãoGavião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 Três mouses? =O Dois iPads? =O Um iMac e um MacBook? =O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 Três mouses? =O Dois iPads? =O Um iMac e um MacBook? =O Você não tá acostumado com os setups do pessoal daqui, né? Thiago Leite e Cristiano Galdino 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 Você não tá acostumado com os setups do pessoal daqui, né? Eu já vi a maioria desse tópico, mas ainda me impressiono com eles, são muito legais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 Eu fico mais impressionado com o fato dele em metade do tamanho da minha mesa, distribuir melhor a bagunça do que eu Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 A velharia atualizada: Isso é que é uma velharia bonita rapá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 (editado) Eu fico mais impressionado com o fato dele em metade do tamanho da minha mesa, distribuir melhor a bagunça do que eu Até que não a mesa é da esposa, coloquei os meus tbem para a foto e arrumamos um pouco. Vc precisa ver a quantidade de livros, cadernos, HDs, Dock Station que ficam espalhados nessa mesa e na auxiliar ao lado, kkkkkk Editado 25 de junho de 2012 por TiãoGavião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 Mais uma.... iMac novo da esposa com 2 semanas... A luminária em cima é show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 26 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2012 A luminária em cima é show!! Qual? Essa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 26 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2012 Qual? Essa?? Yes!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 28 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2012 Qual? Essa?? belo mouse pad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 1 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2012 Meu amigo pediu pra postar uma foto de seu quarto/mac_setup/gamin_area etc, pois ele ainda nao tem conta no forum xD. So faltou o ipad q http://oi50.tinypic.com/2a3mmh.jpg http://oi45.tinypic.com/351918z.jpg e aqui a bagunça con os cds http://oi47.tinypic.com/1z3t93a.jpg =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Oliveira Postado 2 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2012 - Macbook Air 13" - Macbook Pro 15" - LG 22lv2500 - Beats by Dr. Dre Solo HD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 3 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2012 - Macbook Air 13" - Macbook Pro 15" - LG 22lv2500 - Beats by Dr. Dre Solo HD Esse fone é muito bonito, o monitor esta ligado no MBP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Oliveira Postado 3 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2012 Sim, uso para edição (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 6 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2012 Não é um mac setup mas estou postando =p, ano que vem se meu ritmo de receita continuar como está ou acima do que venho obtendo quem sabe um retina não esteja no lugar deste HP (vulgo copia vagaba de design de mbp) As fotos foram tiradas com a camera chula dda posição atual (NOW) com uma camera 7.2 porquinha da sony com o flash(MALDITO) ligado para poder aparecer as coisas =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 6 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2012 Tirei outra foto de outro angulo, e ficou MUITO MELHOR sem este flash horrivel e nogento @_@, quando estiver com a camera posto se possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
juliobianco Postado 6 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2012 (editado) Meu Setup: Macbook Pro 2011 - i7 2.0 GHz - 8 Gb Kit Teclado e Mouse Apple sem fio Caneca Steve Jobs Suporte para o Macbook em Acrílico HD Externo 750 Gb Editado 6 de julho de 2012 por juliobianco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.