fbmelo Postado 4 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2012 (editado) Meu Setup: http://cl.ly/2R0b0S051d2F3N390p1y http://cl.ly/2X0x24182f0X0I1Q103Y Como olhei rápido, pensei que o mouse tava em cima de um prato (o que não fez sentido até olhar de novo aheuhe)... maneiro esse desktop seu, tinha visto no outro tópico. Agora vai: Bacana o seu setup... bem organizado. Editado 4 de abril de 2012 por fbmelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 5 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2012 Provavelmente vai funcionar normalmente no seu sim... Tem um aplicativo (GamePad Companion), onde nele você vai ajustando os comandos do controle, e pelo que eu testei é bom e tudo, só vai ser um pouco confuso para você entender como configurar os comandos do botão. E eu não usei o controle do XBOX, e sim o do PS3, mais deve dar certo do mesmo jeito com o controle do XBOX... Espero ter ajudado... Eu li a respeito desse App. Vou pegar um controle emprestado aqui pra testar. Thanks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 6 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 Taí http://www.youtube.com/watch?v=9NJGYR3FgPY Bento e Think Different 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 7 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2012 Taí http://www.youtube.com/watch?v=9NJGYR3FgPY Bacana o video! Você editou no FCX?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 8 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2012 É que app vc usou pra editar esse vídeo??? gostei da edição simples e muito boa,principalmente da combinação de mudança de tela com a música no fim!! queria um app simples assim e eficiênte pra editar vídeo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 8 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2012 Obrigado pessoal Tive que compensar a qualidade ruim da câmera com a edição, com ajuste de cor e tudo mais. Usei o Final Cut Pro X. Quem tiver conta no YouTube clica em "gostei" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lfplazza Postado 14 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2012 Atuallizei a mesa, era marron, envelopei de preto E o mais novo filho da casa chegou ontem , Macbook Pro 15 Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 14 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2012 Atuallizei a mesa, era marron, envelopei de preto E o mais novo filho da casa chegou ontem , Macbook Pro 15 Também já fiz isso com uma mesa, mas usei Contact e estragou rapidinho. Você usou o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lfplazza Postado 14 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2012 Também já fiz isso com uma mesa, mas usei Contact e estragou rapidinho. Você usou o que? Usei Contact da contac mesmo, mas vamos ver se vai segurar a onda, comprei um rolo de 10 metros, se precisar trocar eu troco, agora se não resolver ai irei colocar o de envelopar carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 14 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2012 Usei Contact da contac mesmo, mas vamos ver se vai segurar a onda, comprei um rolo de 10 metros, se precisar trocar eu troco, agora se não resolver ai irei colocar o de envelopar carro. É, então. Tome bastante cuidado ao arrastar objetos pesados (tipo o monitor) em cima, ele rasga bem fácil com atrito. Foi assim que ferrei toda a minha =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefss Postado 15 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2012 Então. A minha também fiz com envelopamento, e mandei fazer um tampo de vidro para proteger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 21 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2012 Venci na Vida! Pequena resenha sobre o controle dourado: - http://www.reinodocogumelo.com/2012/02/controle-dourado-do-super-nes-de-edicao.html Maddo Garan, Deblyn Prado e Rosane 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 21 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2012 Venci na Vida! Pequena resenha sobre o controle dourado: - http://www.reinodoco...-de-edicao.html Jogaço! truque de 30 vidas bombava sempre, só com as 3 (ou mesmo com as 7 do option) não rolava. Como ficou a imagem do super nes no monitor? sempre falam que esses consoles antigos não ficam bom boa imagem em LCD/plasma, mas nunca pude verificar pessoalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 21 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2012 Jogaço! truque de 30 vidas bombava sempre, só com as 3 (ou mesmo com as 7 do option) não rolava. Como ficou a imagem do super nes no monitor? sempre falam que esses consoles antigos não ficam bom boa imagem em LCD/plasma, mas nunca pude verificar pessoalmente. Eu zero Contra III com as três vidas iniciais e sem continue! =P Essa é uma LCD Samsung TA550 27". Realmente a imagem não fica tão boa quando numa TV de tubo, mas não é nada que fique tão ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alex godoy Postado 22 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2012 Atuallizei a mesa, era marron, envelopei de preto E o mais novo filho da casa chegou ontem , Macbook Pro 15 Este monitor é qual? Bonito ele! Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 23 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2012 Este monitor é qual? Bonito ele! Deve ser este aqui: http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/monitores-displays/led/LS23B5HVFHLZD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Rabuske Postado 4 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 Venci na Vida! Pequena resenha sobre o controle dourado: - http://www.reinodoco...-de-edicao.html Seu SNES tá cuidadinho, o meu ta cheio de partes amarelas, não fui um bom cuidador na infância, mas me disseram que com Álcool Isopropílico dá pra tirar... Parabéns velho, quero colocar o meu SNES na minha LG 32" hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 5 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2012 Meu velhinho Cube lindo, firme e forte rodando minha biblioteca musical. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HTVentura Postado 5 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2012 (editado) Editado 5 de maio de 2012 por HTVentura Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 5 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2012 (editado) Seu SNES tá cuidadinho, o meu ta cheio de partes amarelas, não fui um bom cuidador na infância, mas me disseram que com Álcool Isopropílico dá pra tirar... Parabéns velho, quero colocar o meu SNES na minha LG 32" hahahah Pior que álcool não tira não. Aquele amarelamento não é sujeira, é o tipo de plástico que usaram nos primeiros lotes do SNES. Reagia com a luz e amarelava com o passar dos anos. É uma reação química mesmo. Depois foram trocando progressivamente o tipo de plástico (tanto que tem modelos que só algumas das peças amarelam), e os últimos já eram completamente do plástico novo. Tem uma receita na internet, chamam de "retr0bright". É uma mistura que reage com o plástico e reverte um pouco o amarelamento. Dá BASTANTE trabalho, mas se fizer direitinho e com paciência dá pra recuperar a cor. Com o meu deu quase certo, ainda está meio manchado. Mais umas sessões devem resolver. ... Sobre jogar em LCD, realmente fica uma droga. Muitos jogos usavam justamente da resolução baixa das CRTs como recurso gráfico: alguns backgrounds eram feitos de forma a ficarem "borradinhos" na tv e com isso ter uma mistura legal de cores, etc. Em LCD isso se perde completamente. Aqui em casa fiz uma "estação de retrogaming" só pra isso, com uma tvzona de tubo. Pra entusiastas de jogos clássicos isso é fundamental Editado 5 de maio de 2012 por rott Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.