Robsonccr Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2012 realmente acha que eu vou notar na mesa enquanto tem essas belezuras ai? kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 realmente acha que eu vou notar na mesa enquanto tem essas belezuras ai? kkkkk digo o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2012 O meu, tirei rápido, depois monto um com o iphone e ipad: (a iluminação não ajudou muito) (sim, sei que há muitos cabos, mas acho que não há solução) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2012 Curti o monitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2012 Curti o monitor O monitor é ótimo. Veja o relato sobre a saga do monitor aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2012 Uma solução para os cabos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2012 Uma solução para os cabos hehehe, engraçado. Mas acho que ele não vai ficar bem na minha mesa, agora se ficasse atrás da mesa poderia ser a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 Tomei coragem e resolvi postar o meu humilde setup. Tem pouca coisa, mas eu gosto da minha mesa sempre "clean", com o menor número de coisas possível. E desculpem pela qualidade das fotos, a iluminação não ajudou. Abraços. sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 Tomei coragem e resolvi postar o meu humilde setup. Tem pouca coisa, mas eu gosto da minha mesa sempre "clean", com o menor número de coisas possível. E desculpem pela qualidade das fotos, a iluminação não ajudou. Abraços. Tu usa esse monitor como externo do MBP...? Bacana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 Tu usa esse monitor como externo do MBP...? Bacana!!! Uso sim! É um LG 1740PQ, tenho ele já faz muito tempo! Esse já é velho de guerra! Eu ligo ele no meu MBP via DVI, e é impressionante a qualidade de imagem que ele oferece pela sua idade! Além de eu achar o visual dele bem atraente, e até combina com os produtos da Apple! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 Uso sim! É um LG 1740PQ, tenho ele já faz muito tempo! Esse já é velho de guerra! Eu ligo ele no meu MBP via DVI, e é impressionante a qualidade de imagem que ele oferece pela sua idade! Além de eu achar o visual dele bem atraente, e até combina com os produtos da Apple! Entendi! O visual é show mesmo!!! Por curiosidade... Aquela caixa em baixo da mesa é uma Behringer? Você usa ela no MBP...? Não fica abafado por estar em baixo da mesa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 De que material é feita essa mesa, MDF? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 Entendi! O visual é show mesmo!!! Por curiosidade... Aquela caixa em baixo da mesa é uma Behringer? Você usa ela no MBP...? Não fica abafado por estar em baixo da mesa? Sim, é um cubo da Behringer! Não, eu não uso ela no MBP não, eu utilizo ela mais para tocar guitarra de vez em quando, e embaixo da mesa é o local em que eu costumo guardar ela! Cheguei a ligar ela no MBP e deixar ali embaixo da mesa mesmo, mas o som como você disse, fica bem abafado, aí eu nem ligo ela mais. De que material é feita essa mesa, MDF? Sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 eu utilizo ela mais para tocar guitarra de vez em quando \o/ Opa!! Show! Bom saber que temos guitarristas aqui no fórum, haha. Vamo que vamo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 \o/ Opa!! Show! Bom saber que temos guitarristas aqui no fórum, haha. Vamo que vamo!!! Opa, sempre que tenho um tempo eu tento brincar um pouco hehe! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 25 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2012 Por curiosidade... Aquela caixa em baixo da mesa é uma Behringer? Você usa ela no MBP...? Não fica abafado por estar em baixo da mesa? olho de aguia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 6 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2012 Setup atualizado com o Macbook Air 11"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 13 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2012 realmente acha que eu vou notar na mesa enquanto tem essas belezuras ai? kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 13 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2012 Setup atualizado com o Macbook Air 11"! O amigo merece (precisa) de organizador de cabos (urgente). He he he Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 13 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2012 Que suporte maneiro para o Macbook =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.