Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Scott

Membros
  • Total de itens

    184
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rafael Scott postou

  1. Olá, Müller! Ví o pessoal comentando e fiquei curioso para ver as fotos do seu setup, mas não estão abrindo. Teria como você postar novamente?
  2. Olá Dominique, Não consegui não. Um tio meu, que faz manutenção, deu uma olhada e condenou o HD... Larguei de mão. Valew bernaction, mas como citado acima, desisti do caso.
  3. Bom dia galera! Acho que fiz uma besteira... Eu estava fazendo uma rede com o Mac e o Windows e consegui, mas no Windows estava sendo apresentado coisas que eu não queria que aparecesse, inclusive a partição Macintosh. Dei um Command+i na partição Macintosh e na parte de compartilhamento eu coloquei a opção "Sem permissão", ou algo do tipo, no grupo "everyone". A partir daí o sistema ficou totalmente travado e ao reiniciar não entrou mais no OS X Mountain Lion (v10.8.4). Gostaria de saber de que forma posso voltar a acessar o sistema normalmente sem ter que perder meus arquivos. Desde já, muito obrigado!
  4. Muito legal o setup! Curti também o porta caneta que parece ser de alumínio. Onde conseguiu?
  5. Nem sabia e nem consigo acreditar que uma empresa desse "tamanho" não tenha suporte ao OS X. o.O
  6. Acho que uma boa opção também é ir na parte de busca de imagens, no Google, e pesquisar por algo como "Apple Setup", "Minimalist Room" e por aí vai. Dá pra tirar umas idéias boas das imagens que aparecem.
  7. Acabei de conseguir no OS X Mountain Lion fazendo o download desse arquivo, http://support.apple.com/kb/DL1572, na página de suporte da própria Apple. Fica aí mais uma ajuda pra quer ainda não conseguiu.
  8. Boa noite, galera! Fiz tudo o que foi recomendado nesse tópico e não consegui. E também, não aparece a opção Java Preferences ou Preferências Java ao digitar no Spotlight. Alguma sugestão para que pelo menos eu encontre esse Java Preferences? Quando eu usava o Lion, fui nessa opção e funcionou o acesso ao Santander, mas aqui no Mountain Lion, nada... Valew!
  9. É bem provável que isso esteja acontecendo por estar próximo demais de você. Já que a tela é grande, é necessário dar uma distância a mais que o normal para que fique mais confortável o uso. Segue uma imagem de exemplo pra você se basear. Espero que ajude. Abraços!
  10. Bom dia galera! Comprei recentemente um mouse com 2 botões extra. Um deles já veio configurado pra ativar o Mission Control, mas o outro simplesmente abre, nos sites, um link em nova guia. Tô querendo saber se tem como configurar esses botões ao meu gosto. Desde já, valew!
  11. Bem legal, Yan! Ficou show! Gostaria de saber a respeito do aplicativo, que tem como ícone um relógio, e o que são esses HDs todos ao lado esquedo. Vc tem isso tudo de HD Externo? o.O
  12. Desisti de recuperar os arquivos e fui na opção de formatar o HD. Tanto com o tipo de partição NTFS quanto ExFAT(as únicas apresentadas...), no Windows, deram nisso: Tentei também formatar em NTFS no Mac e: Ainda no Mac, tentei formatar em ExFAT e todos os outros tipos possíveis de partição e: Será que o HD "foi pro espaço" ou ainda tem jeito?
  13. Valew pela resposta, Fernando! Segui os passos que tem no tutorial e ele apareceu de forma estranha... Diferente do HD do Mac: Ao selecionar a opção de baixo apareceu na tela: Voltei ao início e usei a opção de Analisar... Tá fazendo uma análise aqui e parece que vai demorar MUITO! Faz uns 20min e ainda tá em 03%... Espero que dê em algo...
  14. Eu já fiz de tudo quanto a "futucar" a parte física. Já abri o case, coloquei outro HD (80Gb) que tava em NTFS tbm e funcionou normal. Até passei as coisas dele pro HD do iMac, formatei em ExFAT e recoloquei os arquivos pra que não me aconteça o mesmo com esse outro HD tbm. Mas é isso. Pluguei cabo, repluguei cabo, tirei e coloquei na tomada, mexi nos fios dentro do case pra ver se não tinha nenhum solto ou algo do tipo e nada... O HD de 500Gb tá lá sem funcionar. Chato que eu sinto que os arquivos estão praticamente na minha mão, mas não posso fazer nada! Muito chato isso. ¬¬ Valew pela resposta, André! Mas infelizmente, aqui não deu jeito com essa solução.
  15. Então galera, Estou com um HD de 500Gb(NTFS) que já funcionou normalmente no Mac, porque uso o Paragon NTFS. Mas hoje, ao ligar o HD, que fica dentro de um case, apresentou a mensagem do título do tópico... Após isso usei o HD no Windows pra ver no que dava... Ele não funciona e ao acessar o "Gerenciamento de disco" mostra da seguinte forma: Ele era NTFS e se transformou em RAW, do nada... Quando tento abrir, apresenta: Quero muito os arquivos que estão no HD... Só sei que depois dessa, vou formatar os HDs externos/Pendrives usando partição ExFAT. Acho que não terei mais problemas caso faça isso. Alguém tem uma luz aí? Desde já, muito obrigado!
  16. Valew, L. Pippa! Eu pesquisei no Google por "Wallpaper" e filtrei por tamanho 1920x1080, fui procurando e encontrei ele. Ele tem como nome "Surface_I_Wallpaper_by_sword1ne" mas, aqui tá o link direto dele. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...