Bento Postado 6 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2012 Henge Dock... Não consigo mais viver sem ele. To afim de utilizar este Henge Dock, mas o MacBook n esquenta de mais n? Como fica a ventilação dele já q ele puxa onar pelas teclas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 18 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2012 (editado) Fotos que tirei a alguns instantes. Segunda-feira da limpeza, rsrsrs... Editado 18 de junho de 2012 por JoseNeto.me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 18 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2012 (editado) Fotos que tirei a alguns instantes. Segunda-feira da limpeza, rsrsrs... Trocaste de MBP? ou eu que não tinha reparado que era antiglare? Editado 18 de junho de 2012 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 18 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2012 (editado) Trocaste de MBP? ou eu que não tinha reparado que era antiglare? Não, hehe. Mas também não digo que você não reparou. Acho que é a primeira vez que coloco foto do MPB com a tampa aberta. Editado 18 de junho de 2012 por JoseNeto.me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
acidkiss Postado 20 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Atenção para a minha Tardis USB hub, por favor. <3 Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 20 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Difícil, o Diablo 3 na tela chama mais atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 20 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 (editado) Atenção para a minha Tardis USB hub, por favor. <3 Legal essa interação entre retrô e moderno. O ventilador e o "walk-talk" chamaram atenção. =D Editado 20 de junho de 2012 por Cristiano Galdino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
acidkiss Postado 20 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Legal essa interação entre retrô e moderno. O ventilador e o "walk-talk" chamaram atenção. =D Siiim. Tem horas que eu fico sentada olhando pra esse ventilador, pro iMac e lembrando de quando as coisas funcionavam por eras ventilador dos anos 60 e iMac de 2008. Muito sinistro pra quem fica pensativo com essas coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ziguratt Postado 20 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Tem horas que eu fico sentada olhando pra esse ventilador Esse ventilador por acaso não é GE? hehe eu tinha um igual, só que vermêio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
acidkiss Postado 20 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Esse ventilador por acaso não é GE? hehe eu tinha um igual, só que vermêio Sim, é mas gente, eu esperei minha Tardis chegar só pra tirar esta foto e ninguém liga pra ela ahah só pro ventilador o ventilador é necessário principalmente por causa do Diablo III e as infinitas tabs abertas simultaneamente de FV da minha mãe. Esse iMac sofre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 21 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 Siiim. Tem horas que eu fico sentada olhando pra esse ventilador, pro iMac e lembrando de quando as coisas funcionavam por eras ventilador dos anos 60 e iMac de 2008. Muito sinistro pra quem fica pensativo com essas coisas É de uma época em que as coisas eram feitas para durar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 21 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 Mais retro que Doctor Who ???... >.< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 21 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 É de uma época em que as coisas eram feitas para durar!! É de uma época em que as coisas eram constituídas só de um motor elétrico. Provavelmente a ventoinha do Mac sozinha também duraria uns 40 anos. Maddo Garan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
acidkiss Postado 21 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 É de uma época em que as coisas eram constituídas só de um motor elétrico. Provavelmente a ventoinha do Mac sozinha também duraria uns 40 anos. lol. Ainda mais ventoinha da Apple. Logo ela que adora um ciclo. Logo ela que faz um MacBook PRO retina onde estragou, troca tudo. Logo ela que cisma que meu MacBook white não rola Messages, preciso de um Mac novo. Duvido muito que uma ventoinha de um produto Apple foi feita pra durar 40 anos. Mais retro que Doctor Who ???... >.< hah verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 21 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 (editado) Muito show os setups de vocês.... terminei hoje a minha e com certeza foram minha inspiração.*só ta faltando o organizador de cabos, ipod touch e apple tv que devem chegar em 1 mês. www.gajaw.com.br/FTP/LIXO/DSC05622.JPG Editado 21 de junho de 2012 por William Flor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 22 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 A velharia atualizada: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 22 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 Esses ai sim vão dar um belo time retrô ... haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 22 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 Atenção para a minha Tardis USB hub, por favor. <3 Curti a mesa, é tampo de vidro? A velharia atualizada: Legal demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 22 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 Aqui no meu monitor ta parecendo mármore preto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 23 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2012 A velharia atualizada: Muito legal, parece até uma exposição, muito bonito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.