Lucas Leal Postado 13 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2012 Esse suporto do Macbook não arranha a frente não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 15 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2012 O amigo merece (precisa) de organizador de cabos (urgente). He he he Aceito sugestões práticas. Esse suporto do Macbook não arranha a frente não ? Não, porque na frente tem um apoio de plástico transparente flexível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2012 Voce comprou aonde Emerson? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Voce comprou aonde Emerson? Aqui: http://www.submarino.com.br/produto/389404/suporte-p/-notebook-asys-uptable Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 24 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2012 Aqui: http://www.submarino...ok-asys-uptable Valeu! fiquei interessado, acho que vou comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Home Office pronto. sigma7, Thiago Leite, Lucas. e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Tomei coragem e resolvi postar o meu humilde setup. Tem pouca coisa, mas eu gosto da minha mesa sempre "clean", com o menor número de coisas possível. E desculpem pela qualidade das fotos, a iluminação não ajudou. Abraços. Eu curti pois apresenta um ótimo custo-benefício e o design desse monitor é bem bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Valeu sigma7! Eu tenho esse monitor faz muito tempo já, e ele ainda continua me atendendo muito bem, além de ser muito bonito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Home Office pronto. Paguei pau agora hein ! Show de Bola. Parabéns ! William Flor e lingbauer 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jorpaes Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Aceito sugestões práticas. Não, porque na frente tem um apoio de plástico transparente flexível. Pra organizar os cabos uso esses: Gostei desse suporte para o note, vou copiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Home Office pronto. Oh, foda demais seu Home Office... Chutando baixo, deve ter em torno de uns de uns R$15.000 aí em... Curti demais também essas estátuas, os quadros, e esse "rack" estilo rádio... Fantástico... Hahahaha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Opa, valeu mesmo, esse rack é na verdade um armário (http://www.meninos.us/br/products.php?product=Comoda-Boombox), o mais dificil foi achar espaço pra colocar o carro do Batman, tem quase 80cm de comprimento, que bom que o pessoal curtiu, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Opa, valeu mesmo, esse rack é na verdade um armário (http://www.meninos.u...=Comoda-Boombox), o mais dificil foi achar espaço pra colocar o carro do Batman, tem quase 80cm de comprimento, que bom que o pessoal curtiu, abraço. Caramba, tem muita coisa top aí nesse site em... Haha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Joao, curti a mesa, comprou onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 26 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2012 Opa, valeu mesmo, esse rack é na verdade um armário (http://www.meninos.u...=Comoda-Boombox), o mais dificil foi achar espaço pra colocar o carro do Batman, tem quase 80cm de comprimento, que bom que o pessoal curtiu, abraço. Muito legal o seu cantinho!!! E o carro do Batman da aquele toque especial!! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 26 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2012 Joao, curti a mesa, comprou onde? A mesa foi feita em um marceneiro aqui da minha cidade, só a comoda que eu comprei naquele site. Muito legal o seu cantinho!!! E o carro do Batman da aquele toque especial!! Parabens! Muito obrigado, realmente sair daqui é difícil, só quando a esposa xinga haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 26 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2012 João, você está de parabéns, amigo. Você mesmo projetou tudo ou contratou algum arquiteto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 26 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2012 João, você está de parabéns, amigo. Você mesmo projetou tudo ou contratou algum arquiteto? Obrigado, eu mesmo que projetei, o desafio maior foi esconder os fios, são 7 pontos de tomada e nenhum fio aparente, parecia um quebra-cabeça, mas deu tudo certo. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 26 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2012 (editado) Oh, foda demais seu Home Office... Chutando baixo, deve ter em torno de uns de uns R$15.000 aí em... Curti demais também essas estátuas, os quadros, e esse "rack" estilo rádio... Fantástico... Hahahaha... Usou esses "organizadores" de cabos igual ao que o "jorpaes" postou, e "escondeu" passando pela parte de trás da tábua da mesa? Ótimo trabalho do marceneiro... Editado 26 de outubro de 2012 por Eduardo Morgão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 26 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2012 A mesa foi feita em um marceneiro aqui da minha cidade, só a comoda que eu comprei naquele site. Muito obrigado, realmente sair daqui é difícil, só quando a esposa xinga haha. Tu mandou fazer de MDF/MDP ou é madeira mesmo? quero mandar fazer outra mesa pra mim, a que tenho de MDF é uma porcaria. Não sei se o problema é do MDF ou do marceneiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.