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rodrigoyp

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  1. Já estou com o meu há 1 semana tratando com a Vivo diariamente e nada de funcionar. Modelo americano... Já abri mais de 10 protocolos tanto por telefone como presencialmente e ninguém é capaz de resolver nem de dizer se funcionará ou não. Qual seu plano? Não sei se pode estar relacionado ao plano, embora eu já testei com outros celulares de planos diferentes e também não funcionou.
  2. Ola, tudo bem? Por acaso voce conseguiu ativar o Vivo Sync do seu Apple Ultra? Eu estou com problemas tb. Se conseguiu agradeceria imensamente se pudesse me dizer o que fez. Ja liguei na Vivo, fui na loja e tenho varios protocolos, mas sem sucesso ate agora! Meu modelo é o A2622. Muito obrigado!
  3. Olá! Meu Apple Watch Ultra é americano, meu plano é familia e estou com o mesmo problema. Já abri 5 protocolos na vivo, liguei no *8486 e fui pessoalmente na loja. A mensagem que aparece é da imagem abaixo Você conseguiu resolver, Fabio? Se sim, pode me informar como, por favor? Obrigado!
  4. Olá, voce conseguiu fazer a sincronizacao do Vivo Sync afinal? Comprei um Apple Watch e aparece a seguinte mag: Erro desconhecido. Por favor entre em contato com a Central de Serviços pelo *8486. Cliente Corporativo contate seu Gerente de Conta. Ninguém da Vivo sabe como resolver. Seja em loja ou pelo telefone. Se puder me dizer como resolveu, agradeço! Obrigado! Olá, voce conseguiu fazer a sincronizacao do Vivo Sync afinal? Comprei um Apple Watch e aparece a seguinte mag: Erro desconhecido. Por favor entre em contato com a Central de Serviços pelo *8486. Cliente Corporativo contate seu Gerente de Conta. Ninguém da Vivo sabe como resolver. Seja em loja ou pelo telefone. Se puder me dizer como resolveu, agradeço! Obrigado!
  5. Não consigo de jeito nenhum fazer a ativação do Vivo Sync com o meu Apple Watch Ultra. Liguei várias vezes no *8486 e ninguém nem sabe do que se trata o Vivo Sync! Me pediram para ir à loja resolver o problema e na loja lá fui eu 2 vezes. Fizeram a abertura para um chamado, mas sem solução! Alguém mais está tendo esse tipo de problema? Como faço para resolver? Alguém conseguiu? Como pode isso???? Deram 2 tipos de erros diferentes: 1) Erro desconhecido. Por favor entre em contato com a Central de Serviços pelo *8486. Cliente Corporativo contate seu Gerente de Conta. 2) Não foi possível determinar o erro ocorrido (SN 100123, SN 101256, Código do Erro BEA-380000).com.bea.wli.sb.pipeline.PipelineException Agradeço se alguém tiver uma solução! Obrigado, Rodrigo
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