Goldenberg Postado 24 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2020 Oi pessoal. Tudo bem? Queria ver se alguém consegue me ajudar. Comprei um Watch Series 4 novo no Magazine Luiza. Eu tento emparelhar o relógio, mas o iPhone busca atualização de software do watchOS. Ele diz que está atualizado na versão 5.3.7, e não deixa eu prosseguir o emparelhamento. Só há a opção de cancelar — e volta tudo pro começo. Seguem imagens em anexo. O relógio, por sua vez, mostra o logo da Apple em um desenho. Alguém sabe se é um bug? Se consigo resolver isso sozinho ou vou precisar devolver o produto pra Apple ou pra loja? Já tive o Series 2 e não tive esse problema; Infelizmente, fui premiado... obrigado! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 25 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2020 Oi pessoal. Tudo bem? Queria ver se alguém consegue me ajudar. Comprei um Watch Series 4 novo no Magazine Luiza. Eu tento emparelhar o relógio, mas o iPhone busca atualização de software do watchOS. Ele diz que está atualizado na versão 5.3.7, e não deixa eu prosseguir o emparelhamento. Só há a opção de cancelar — e volta tudo pro começo. Seguem imagens em anexo. O relógio, por sua vez, mostra o logo da Apple em um desenho. Alguém sabe se é um bug? Se consigo resolver isso sozinho ou vou precisar devolver o produto pra Apple ou pra loja? Já tive o Series 2 e não tive esse problema; Infelizmente, fui premiado... obrigado! Abraço. Você está no ultimo iOS? Porque para atualizar para o WatchOS 6 e emparelhar seu relógio você precisa estar acima do iOS 13.2Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 26 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2020 Você está no ultimo iOS? Porque para atualizar para o WatchOS 6 e emparelhar seu relógio você precisa estar acima do iOS 13.2Enviado do meu iPhone usando TapatalkExatamente isso que eu ia falar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vitor Fragoso7 Postado 1 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2020 Estou com o mesmo problema, conseguiu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 6 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2020 Certa vez aconteceu comigo no série zero, comprado no lançamento. Devolvi, pois a Apple americana (não tinha assistência aqui ainda), após vários testes remotos não conseguiu identificar o ocorrido. No caso devolvi ao vendedor daqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RafaelMachado Postado 6 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2020 Galera, alguém conseguiu resolver o problema? O da minha esposa, não está fazendo a atualização de jeito algum.Desemparelhei o relógio com o celular, aí finalmente começou a fazer a atualização, como já estava bem de noite, disse para ela deixar os dois nos seus respectivos carregadores e fomos dormir.Hoje acordamos e estava a imagem igual do primeiro colega que postou e no celular pedindo para emparelhar o relógio.Abraços.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sérgio H. Benfenatti Postado 17 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2020 O tópico é antigo, mas estava com esse mesmo problema ! Tentei reiniciar o iPhone, hard reset, redefinir ajustes de rede, e nada adiantou ! Consegui baixar a atualização depois que apaguei e reinstalei o app Watch ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.