Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goldenberg

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

392 visualizações

Conquistas de Goldenberg

  1. Pessoal, estou com o mesmo problema. Comprei um Séries 4, chegou HOJE e não consegui usar ainda. Na hora de emparelhar pela primeira vez, o app do Watch pede para atualizar o relógio. Ele busca e diz que já está atualizado, na versão 5.3.7. E não me da outra opção, a não ser cancelar o emparelhamento. Liguei para a Apple e me sugeriram trocar o aparelho em uma autorizada (nenhuma tem) ou pelos correios (demora 14 dias). Alguém passando pela mesma coisa ainda?
  2. Oi pessoal. Tudo bem? Queria ver se alguém consegue me ajudar. Comprei um Watch Series 4 novo no Magazine Luiza. Eu tento emparelhar o relógio, mas o iPhone busca atualização de software do watchOS. Ele diz que está atualizado na versão 5.3.7, e não deixa eu prosseguir o emparelhamento. Só há a opção de cancelar — e volta tudo pro começo. Seguem imagens em anexo. O relógio, por sua vez, mostra o logo da Apple em um desenho. Alguém sabe se é um bug? Se consigo resolver isso sozinho ou vou precisar devolver o produto pra Apple ou pra loja? Já tive o Series 2 e não tive esse problema; Infelizmente, fui premiado... obrigado! Abraço.
×
×
  • Criar Novo...