Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MateusPestana

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de MateusPestana

  1. Mesma coisa acontecendo comigo. Eu consigo ativar, na verdade, não acusa nenhum erro. Mas o relógio não tem conectividade alguma, só com o aparelho e o wifi, nada de cellular.
  2. Comprei o americano, tentei ativar e a princípio ativou. Mas não funciona! Fui na Vivo, e eles falaram que o modelo americano, do Ultra, só será aceito ano que vem, o que é mentira pois muitos de vocês aqui no Fórum conseguiram, e o próprio relógio ativou, sem acusar erro nenhum. Só não tem conectividade. Alguém sabe como resolver?
  3. No meu caso, acatei quando disseram que era placa lógica... 7000 reais gastos. Aguardando o conserto agora. Mas se houver uma forma de processar, eu super faria, pois realmente, não tem nem um ano e meio a minha máquina, dar um problema desses (e nesse valor) é surreal.
  4. Opa, estou com o mesmo problema. De um dia pro outro, parou de ligar. Nada funciona. E agora, fim de ano, difícil achar uma autorizada. Como foi isso de colocar na justiça? Como se resolve? Estou temeroso que seja a placa lógica também. O pior: já estava para levar na assistencia por conta do teclado borboleta...
×
×
  • Criar Novo...