Ricardo Tavares Postado 15 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2022 Comprei o Ultra agora no Catar e funcionando perfeitamente com a Vivo aqui no Brasil.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto_Csr Postado 15 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2022 Apple Watch Ultra americano funcionando 100% com a Vivo por aqui também, a configuração foi super simples, pelo app do Watch só apertei em configurar Plano Celular, entrei com email e senha da VIVO e pronto, ativado. Plano vivo familia aqui. Don Corleone 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduDF Postado 17 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2022 Em 14/11/2022 at 05:20, Ricatech disse: Comprei o modelo americano no Apple Watch ultra. Funciona perfeitamente na claro com o claro sync. Inclusive comparado ao meu Apple Watch 7 que tinha a banda 28, notei que o modelo americano funcionou até melhor em locais fechados como elevador onde o 7 que havia banda 28 ficava sem sinal e o ultra funciona perfeitamente. A banda 28 se quer foi notada pelo menos em algumas cidades do interior para onde fui em São Paulo. resumindo, por aqui o ultra americano está ótimo! Você contratou o claro sync ou é automático de qualquer plano pós pago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduDF Postado 17 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2022 Sobre a ativação do modelo americano A2622 com a operadora Claro, é necessário assinar o claro sync ou todo mundo que tem plano pós pago tem direito ao mesmo?alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 17 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2022 10 horas atrás, EduDF disse: Sobre a ativação do modelo americano A2622 com a operadora Claro, é necessário assinar o claro sync ou todo mundo que tem plano pós pago tem direito ao mesmo?alguém sabe? Necessária assinatura do Claro Sync por R$ 29,90 mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduDF Postado 17 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2022 3 horas atrás, Marcelo Melo disse: Necessária assinatura do Claro Sync por R$ 29,90 mês. Obrigado! Assina na hora ou tem q fazer antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduDF Postado 17 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2022 Alguém q ativou com a Claro, quanto tempo demorou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 17 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2022 4 horas atrás, EduDF disse: Obrigado! Assina na hora ou tem q fazer antes? Na hora. Direto nas configurações, usando seu acesso do Minha Claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybrinks Postado 18 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2022 Em 23/11/2022 at 14:03, rodrigoyp disse: Esses caras que falam que conseguiram ativar são os mesmos que vendem o modelo A2622 no Mercado Livre sem colocar no anúncio que não funciona no Brasil. Comprei o meu por lá e só depois descobri que ele modelo não funciona no Brasil. Solicitei a devolução. Em 23/11/2022 at 14:03, rodrigoyp disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduDF Postado 18 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2022 Ativei o meu ontem,modelo americano A2622 com a operadora Claro Na primeira vez não passava da tela de login da Claro,depois de reiniciar o telefone e relógio eu consegui A ativação levou cerca de 35 minutos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ForceTpwer Postado 19 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2022 Nuss... Alguém teve sorte com a TIM? Estou a uns 2 meses com o relógio e não consegui ativar com a Tim ainda... Modelo brasileiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Britto Postado 26 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2022 Em 14/12/2022 at 20:25, Marcelo Melo disse: Funcionando normalmente na Claro aqui. Acho que o maior problema é a compatibilidade de planos compativeis com o AW, ja estou brigando com a Claro tem 3 meses, abri uma reclamacao na ANATEL pois a loja fica me jogando para o Call Center e o Call Center nao sabe ajudar.. A mensagem que aparece no app celular é que o PLANO NAO É COMPATIVEL com o CLARO SYNC, o suporte da CLARO me passou que somente os planos POS TUDO, POS PLAY, POS MAIS, POS GIGA, POS MAX, POS App, POS SUPER sao compativeis, hoje vou ter que ir em uma loja para confirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Ricardo Oliveira Postado 27 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2022 Ativei o meu Ultra com a Vivo e está 100%. Modelo A2622, americano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afonsovn81 Postado 3 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2023 Alguem teve alguma novidades sobre essa sincronização ? Comprei o A2622 (Ultra) nos EUA e não consigo sincronizar no meu plano. Tenho um plano pós. Entro pelo aplicativo Watch e da erro. Ja fui na loja e liguei no 0800 mas ha uma resposta padrão e nem procuram entender a situação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone Postado 3 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2023 1 hora atrás, afonsovn81 disse: Alguem teve alguma novidades sobre essa sincronização ? Comprei o A2622 (Ultra) nos EUA e não consigo sincronizar no meu plano. Tenho um plano pós. Entro pelo aplicativo Watch e da erro. Ja fui na loja e liguei no 0800 mas ha uma resposta padrão e nem procuram entender a situação Qual operadora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp.tavares Postado 3 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2023 bom dia galera, sou novo no forum e tenho um apple whatch ultra tbm conectado com a claro, via claro sync. Queria tirar uma dúvida com vcs. Vcs recebem ligação no Ultra qdo ele está fora do alcance do celular? Eu não recebo, apenas consigo fazer. Com vcs tbm é assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 3 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2023 5 horas atrás, rp.tavares disse: bom dia galera, sou novo no forum e tenho um apple whatch ultra tbm conectado com a claro, via claro sync. Queria tirar uma dúvida com vcs. Vcs recebem ligação no Ultra qdo ele está fora do alcance do celular? Eu não recebo, apenas consigo fazer. Com vcs tbm é assim? Tanto receber quanto realizar chamadas é o correto. Verifique com a Claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp.tavares Postado 3 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2023 1 hora atrás, Marcelo Melo disse: Tanto receber quanto realizar chamadas é o correto. Verifique com a Claro... estranho mesmo....q o meu funciona tudo, apenas nao recebo a ligação quando o iphone não está por perto. so toca no iphone e nao no relogio. será que é alguma configuração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Guariso Postado 10 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2023 Em 26/12/2022 at 11:27, Fabio Britto disse: Acho que o maior problema é a compatibilidade de planos compativeis com o AW, ja estou brigando com a Claro tem 3 meses, abri uma reclamacao na ANATEL pois a loja fica me jogando para o Call Center e o Call Center nao sabe ajudar.. A mensagem que aparece no app celular é que o PLANO NAO É COMPATIVEL com o CLARO SYNC, o suporte da CLARO me passou que somente os planos POS TUDO, POS PLAY, POS MAIS, POS GIGA, POS MAX, POS App, POS SUPER sao compativeis, hoje vou ter que ir em uma loja para confirmar. Conseguiu resolver? Era o plano mesmo? Eu não consigo habilitar o meu Claro Sync de jeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WasoBH Postado 18 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2023 Ontem ativei meu Apple Watch Ultra com o plano celular da Vivo. Tudo perfeito. Não tive nenhum problema e está funcionando tanto pra ligar quanto pra receber chamadas. Não sei se o fato de eu estar utilizando o e-sim desde 2021 possa ter influenciado nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.