pbr Postado 1 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2015 Também quero ter minha vida no 4K, 5K... Só falta ter dinheiro pra isso. kkk É preciso ter muitos Ks em Reais pater ter 5K em iMac! Tenho uma GoPro Hero 3 Black, filma em 4K, mas foi dinheiro posto fora, usei muito pouco. A GoPro é a nova Bicicleta Ergométrica. Todo mundo quer comprar, mas depois que compra, só usa umas 2 vezes e joga num canto! Gustavo Jaccottet, carloseduardoac e rott 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 1 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2015 Vou usar essa citação da ergométrica! Genial! Eu falo "ai.foone.seis.esse.plús". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 1 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2015 meu e-mail pessoal é do gmail, tenho que usar agora hotmail no mail do iphone pq o gmail não dar push e o aplicativo do gmail não tem suporte ao 3dtouch...uma pena =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Brunno Barreto Postado 1 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2015 Onde vocês compraram os 6s? Tou com um 5s queria dá ele de entrada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 1 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2015 O meu Gmail tá ok. E especialmente para ler e-mails, o 3D Touch muda a vida da gente. Brunno Barreto e Roney Lirio Vitoriano 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 1 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2015 O meu Gmail tá ok. E especialmente para ler e-mails, o 3D Touch muda a vida da gente.vc usa o aplicativo do gmail ou o e-mail do gmail no mail do iPhone ? Coloquei o meu e-mail do gmail no mail do iPhone e não dar push quando recebe e-mail...e o aplicativo do gmail não funciona o 3dtouch...o seu está funcionando para ler e-mail ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 1 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2015 Alguem sabe dizer se as cases do 6 pega no 6s? Estou com duvida pois o 6s é mais grosso Pedi um 6s plus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno d'El-Rey Postado 1 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2015 Alguem sabe dizer se as cases do 6 pega no 6s? Estou com duvida pois o 6s é mais grosso Pedi um 6s plus se for uma capa com certo grau de flexibilidade, praticamente certo que cabe... as mais rígidas eu não sei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 Alguem sabe dizer se as cases do 6 pega no 6s? Estou com duvida pois o 6s é mais grosso Pedi um 6s plus Aconselho dar uma olhada nesse vídeo, tem teste com vários tipos de case: A maioria vai funcionar normalmente, mas se for uma capa rígida (tipo acrílico) e muito apertada nos modelos atuais, aí não vai dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 Comprei uma Case para iPhone 6 e estou usando no 6S. A Apple me garantiu que todas as suas cases, originais, são compatíveis. Sobre ser mais grosso... quase imperceptível. O que mudou mesmo foi o peso e ele parece estar mais resistente. O que o 6 tinha de aspecto frágil, este passa a ter de um aspecto um pouco menos frágil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Brunno Barreto Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 Vocês compraram o 6s diretamente nos EUA? Ou em algum site? Gostaria de saber, pois nn pretendo viajar pros EUA dnvo ainda esse ano, mas gostaria de comprar logo o 6s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 Sendo o modelo homologado pela Anatel e estando lacrado, é válido comprar. Eu só tenho uma exigência quando compro um device: tem que vir lacrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Brunno Barreto Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 Sendo o modelo homologado pela Anatel e estando lacrado, é válido comprar. Eu só tenho uma exigência quando compro um device: tem que vir lacrado.Mas tu comprou direto nos EUA ou por aqui? , queria comprar o 6s por aqui. O modelo homologado é o da T-Mobile né isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 Sendo o modelo homologado pela Anatel e estando lacrado, é válido comprar. Eu só tenho uma exigência quando compro um device: tem que vir lacrado. Eu tenho duas: - tem que vir lacrado - não tenho que ficar com peso na consciência em deixar mais de R$ 3.000 no device ah! e tem a terceira - tenho que ter um cunhado bacana que pague R$ 2.000 pelo meu iPhone 5S rsrs carloseduardoac e Gustavo Jaccottet 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Brunno Barreto Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 Eu tenho duas: - tem que vir lacrado - não tenho que ficar com peso na consciência em deixar mais de R$ 3.000 no device ah! e tem a terceira - tenho que ter um cunhado bacana que pague R$ 2.000 pelo meu iPhone 5S rsrs Vai ser o jeito esperar ser lançado no Brasil, ninguem me da uma dica de como comprar, e também to precisando de alguem que compre meu 5s por 2000. Kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 (editado) comentário repetido Editado 2 de outubro de 2015 por Setangels Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PathyPotter Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 Brunno Barreto , vai nos classificados aqui do forum . LA vende . Tenta comprar com o Monaco : flaviomonaco@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 Monaco despirocou, tá cobrando 5mil pelo i6s 64gb. Tenho visto faz tempo os preços dele, e já playboyzou há muito tempo, daqui a pouco vira apple brasil rsrs (sei que posso receber críticas por esse comentário mas não dá para evitar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 Eu tenho duas: - tem que vir lacrado - não tenho que ficar com peso na consciência em deixar mais de R$ 3.000 no device ah! e tem a terceira - tenho que ter um cunhado bacana que pague R$ 2.000 pelo meu iPhone 5S rsrs É um investimento e posso garantir: o 3D Touch mudou a minha forma de interagir com o iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 É um investimento e posso garantir: o 3D Touch mudou a minha forma de interagir com o iPhone. Gustavo, É o que eu digo para mim cada que vez que invisto ($$$) num device Foi assim com meu iMac e MBA Uma das minhas melhores compras (ou investimento) foi o iPod Nano 6 geração....uso direto (e tem rádio...num tópico falam, falam sobre ter rádio nos devices..rsrs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.