Fernando Galvão Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Pessoal, Um amigo meu foi comprar o 6s e 6s plus e o o vendendor disse que ainda nao tem o sim free mas que ele poderia comprar o T-mobile que iria funcionar 100%. Isso procede? Rafael Reverte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Há relatos de superaquecimento no 6S Plus...http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n61416/iphone-6s-aquecimento.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Pessoal, Um amigo meu foi comprar o 6s e 6s plus e o o vendendor disse que ainda nao tem o sim free mas que ele poderia comprar o T-mobile que iria funcionar 100%. Isso procede? Sim, procede. Qualquer modelo desde que seja full-price. At&t, Verizon, T-Mobile... Rafael Reverte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 O meu tá chegando entre amanhã e depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 O meu tá chegando entre amanhã e depois. o meu já chegou mas está com eu amigo e ele está dormindo e deve acordar só amanhã agora FDP e não tem como ir na casa dele pq mora sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco Magno Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Comprei o meu em Belfast, minha reserva estava marcada para as 17, cheguei na cidade as 13, em 10 minutos sai da loja com ele, isso tudo no dia 25, acho eu que se estavam vendendo pra quem fez reserva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizfnn Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 E aí pessoal, qual modelo vcs estão comprando? 6S ou 6S Plus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cucobr Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 To com medo de tomar um tapa da bateria caso mude do 6 Plus para o 6S. Só que o 6S Plus é mais caro que o iPad Pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno d'El-Rey Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 To com medo de tomar um tapa da bateria caso mude do 6 Plus para o 6S. Só que o 6S Plus é mais caro que o iPad Pro. Cara, você vai tomar um belo de um tapa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 6S... quero um Smartphone, não um pretendente a tablet. Um Smartphone para mim tem o tamanho de no máximo 5,2". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizfnn Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizfnn Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Estou na dúvida de sempre. Se fico com o Plus ou não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Eu nunca tenho dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Eu iria de 6S+, já usei smartphone grande (Lumia 1520, de 6") e gostei muito (pra mim é tudo smartphone independente do tamanho, detesto o nome "phablet" e mais ainda o "phoblet") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizfnn Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Rsrsrsrs valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Se você não for numa loja e testar pessoalmente, o risco de arrependimento em qualquer uma das escolhas é muito grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizfnn Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Heitor eu já estou usando o Plus. Só to achando ele um pouco pesado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Imagina o 6S Plus que é ainda mais pesado. Também achei o Plus pesado quando testei, mas gostaria de usar o 6S (que é mais pesado), porque talvez seja mais "seguro" na mão, o 6 é muito fácil de derrubar, tanto pelo peso, quanto pela falta de aderência do alumínio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 29 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2015 GALERA SAIU A NOTICIA, O MODELO QUE ANATEL VAI HOMOLOGAR [E O DA T-MOBILE http://blogdoiphone.com/2015/09/saiba-quais-modelos-do-iphone-6s-que-a-anatel-vai-homologar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 29 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2015 O MM já postou isso mais cedo, mas no site da ANATEL ainda não consta nenhum modelo como homologado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.