Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AirPods Pro 3 com chiado/assobio no fone direito!

Featured Replies

Postado

De uns dias para cá, notei que o fone direito dos meus AirPods Pro 3 começou a emitir um chiado/assobio, em especial quando o ANC (cancelamento de ruído) está ativo. Nos modos Adaptação e Transparência o problema também ocorre. Apenas quando está desligado é que o assobio desaparece. Alguém está tendo o mesmo problema? Já tentei limpar, reiniciei os fones e nada. Até poucos dias atrás estava funcionando, mas depois começou com esse chiado estranho, que mais parece um assobio. Às vezes ele é mais agudo, às vezes mais fraco, mas sempre de maneira intermitente.

• Respostas 4
  • Visualizações 413
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Paulo Vilardo
    Paulo Vilardo

Salve, mestre. Isso acontece pq os microfones dos AirPods responsáveis pelo cancelamento estão com algum resíduo/sujeira. E as vezes, é só que vc limpou errado tbm, por exemplo, há umas semanas fui d

• Acho que a culpa não é sua não. No Reddit tem várias reclamações sobre isso Exemplo: https://www.reddit.com/r/airpods/comments/1q4lnz0/airpods_pro_3_insane_anc_annoying_static_and/ Esse parece ser um

Postado

Salve, mestre. Isso acontece pq os microfones dos AirPods responsáveis pelo cancelamento estão com algum resíduo/sujeira.

E as vezes, é só que vc limpou errado tbm, por exemplo, há umas semanas fui dar uma garibada no fone pq minha esposa ia usar. Passei um álcool isopropílico em umas partes e garotei, não secou direito e poeira entrou nos mics. Até descobrir o que era foi uma desespero com esse chiado ai. Tem vários videos na internet que dão dicas de como limpar para remover ele, e vai incluir sucção com a boca nos falantes. Joga no YouTube que tá safo.

Postado
  • Autor
Just now, Paulo Vilardo said:

Salve, mestre. Isso acontece pq os microfones dos AirPods responsáveis pelo cancelamento estão com algum resíduo/sujeira.

E as vezes, é só que vc limpou errado tbm, por exemplo, há umas semanas fui dar uma garibada no fone pq minha esposa ia usar. Passei um álcool isopropílico em umas partes e garotei, não secou direito e poeira entrou nos mics. Até descobrir o que era foi uma desespero com esse chiado ai. Tem vários videos na internet que dão dicas de como limpar para remover ele, e vai incluir sucção com a boca nos falantes. Joga no YouTube que tá safo.

Valeu pela resposta, amigo!

Limpei corretamente, seguindo todas as instruções. Mesmo assim, o problema continuou. Agendei um horário na assistência da Apple, mas queria tentar resolver este problema sem ter que levar os AirPods na loja. E o mais engraçado é que o problema está só no lado direito. Parece microfonia. Mas muito obrigado pelo seu Feedback. Ajudou muito!

Postado
  • Autor
49 minutes ago, R_Alves said:

Acho que a culpa não é sua não.

No Reddit tem várias reclamações sobre isso

Exemplo: https://www.reddit.com/r/airpods/comments/1q4lnz0/airpods_pro_3_insane_anc_annoying_static_and/

Esse parece ser um defeito dos AirPods Pro 3 desde o lançamento

Grato pela resposta.

Realmente foi o que me pareceu. Já encaminhei os AirPods para a Apple, pois estão dentro da garantia.

Infelizmente todos os procedimentos que fiz, conforme vários tutoriais, foram mal-sucedidos. Resta agora aguardar a substituição e torcer para que os novos não apresentem esse irritante defeito.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.