Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera! 

Tenho um macbook air 2015, 8 gb de ram. No momento, uso monterey nele. Estava pesando em usar patcher para usar um macos mais recente. A bateria dele dura umas 6 horas com o monterey. Qual macos vcs indicam para ter uma boa performance e autonomia? Acham que vale a  pena atualizar ou nelhora continuar no monterey?

Postado (editado)

Cara, time que ta ganhando não se mexe, ainda mais quando o capitão do teu time é um Intel Core i5 Dual-Core. 

Essa máquina é bem eficiente mesmo. Tive uma 2013 de 11.6" que levava comigo pra faculdade todo dia. Era uma belezinha. Foi muito útil na época. 

Minha esposa tem um Pro de 13" 2016 também i5 dual core com 8Gb de RAM com o Mojave. Foi nativo, não fiz nenhuma gambiarra pra instalar ele. Ta rodando "ok" pra coisas leves, mas a ventoinha dispara com frequência e ele esquenta razoavelmente (fica sempre em torno dos 65 graus - apresentado pelo iStat).

Eu acho que em uma situação dessa, se teus Apps estão rodando certinho e vc não ta sentindo falta de suporte ou update em nada, nem mexe, Se mexer pode piorar tudo. 

Editado por Sichieri
Postado (editado)

a Apple mantém suporte as 3 ultimas versões do sistema no caso (Ventura, Sonoma e Sequoia). Se os aplicativos que usa está funcionando e caso não precise de atualizar para nova versão pode seguir no macOS atual.

Agora se precisa atualizar a versão de Office, se usa alguns aplicativos no iOS versão mais recente que precisam sincronizar com macOS, ai neste caso talvez precisa instalar outra versão do macOS, uma opção é usar a ultima que esta recebendo suporte no caso Ventura, pois já esta consolidado e não pegará bugs rodando patcher.

Editado por rafarmoreira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...