Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

3D touch deve ser foda, é a função mais legal do 6s na minha opinião. Mas pagar 4mil-5mil por ela é loucura. Até pq por enqt é um atalho bacana e deve facilitar algumas interações mas poucos apps usam e qd usam é só atalho. 3D Touch só deve mudar totalmente como os apps funcionam quando muitos apps já tiverem adotado e já tiver muito tempo no mercado e nessa época a gente já vai estar reclamando do preço do iPhone 7 hahah. Tomara que em 1 ano o dólar baixe ou estabilize mais, mas agora não acho bom negócio o 6s não. 

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 121k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

Postado

3D touch deve ser foda, é a função mais legal do 6s na minha opinião. Mas pagar 4mil-5mil por ela é loucura. Até pq por enqt é um atalho bacana e deve facilitar algumas interações mas poucos apps usam e qd usam é só atalho. 3D Touch só deve mudar totalmente como os apps funcionam quando muitos apps já tiverem adotado e já tiver muito tempo no mercado e nessa época a gente já vai estar reclamando do preço do iPhone 7 hahah. Tomara que em 1 ano o dólar baixe ou estabilize mais, mas agora não acho bom negócio o 6s não. 

Por isso que tô nas "alternativas"

E não é que não tenha esses 4-5 mil, mas porque ainda não tô tão louco assim 

Postado

É um investimento e posso garantir: o 3D Touch mudou a minha forma de interagir com o iPhone.

sério? eu não vi diferença não e as vezes vejo até que é inútil um exemplo é na navegação no safari...estou no globo.com e vou abrir com o 3dtouch e eu só consigo ler o título quando abre e seu dedo fica na frente ai do mesmo jeito era melhor abrir uma nova aba....pra mim está útil para mandar sms rápido para minha namorada, ligar rápido e a opção de mudar de aplicativos sem usar o botão home

Postado

Mas ainda é tudo muito recente... quando os Apps estiverem totalmente integrados ao novo modelo vai ser sensacional. Só o fato de não ter que abrir um e-mail para ler, basta um peek e ali está! Para lê-la por completo, basta um pop.

Postado

Olha a surra:

http://youtu.be/Mx6XaV2K8Go

O dobro de RAM num sistema que não é trabalhado pro aparelho, que pena. Perderam no benchmark e agora no teste de velocidade.

Postado

Investimento em um aparelho que fica obsoleto em 1 ano? So comprei o 6s pq moro fora do BR, mas nunca na minh vida pagaria 5000, paguei caro pq foi em £, mas esses caras compram em dolar e querem ter um lucro absurdo, de quase 2000 por aparelho.

E outra, o 3d touch e dispensavel, ele vai ser mt util, mas ate o momento so utilizo em pre-visualizacao do instagram e safari.

Postado

Concordo em tudo que você falou, menos quando diz que fica obsoleto em um ano.

Postado

Pessoal: como está a câmera do iPhone 6S?

Postado

Concordo em tudo que você falou, menos quando diz que fica obsoleto em um ano.

Isso é verdade

Muitos pensam que comprar um device do ano passado é defasado

E as vezes muda um pouco o processador ou mais pixels na tela, por exemplo mas defasado não é

Postado

A verdade é que se uma pessoa tem uma preferência grande por devices pequenos um 5s pode ser até melhor que um 6. (Imo).

Postado

A verdade é que se uma pessoa tem uma preferência grande por devices pequenos um 5s pode ser até melhor que um 6. (Imo).

Sou um desses. Ficarei com o 5S até ele esfarelar.

Postado

Eu tb estava com essa preferência, mas já quero um de 5, 5,2" e até de 5.5"(esse em última hipótese, desde que realmente valesse a pena o device)

Postado

Olha a surra:

http://youtu.be/Mx6XaV2K8Go

O dobro de RAM num sistema que não é trabalhado pro aparelho, que pena. Perderam no benchmark e agora no teste de velocidade.

mas mas mas 8 núcleos e 4 gb de ram

Postado

Sou um desses. Ficarei com o 5S até ele esfarelar.

Tô nessa linha rott. 

Estou com meu 5S e vou com ele até o final. 

Vontade pra trocar até tenho, mas minha consciência ainda não me autorizou a pagar 4k num celular.

Postado

O meu saiu 1,2k. Deus salve o meu cunhado!

Postado

O meu saiu 1,2k. Deus salve o meu cunhado!

Realmente, que dure eternamenre

Postado

2.8k + 1.2k = 4K rsrs

Exato, custou 4k.

Editado por guklein

Postado

Esse é o problema de usar o iPhone atual na troca por um novo, as vezes a diferença é pequena e acaba iludindo quem faz a troca. Na verdade o iPhone foi R$4K mesmo, a "sorte" que deu pra pegar R$2.800 no anterior, mas ainda assim houve um gasto de R$1.200 na troca por um aparelho que, apesar de ter muitas novidades, o anterior já era muito bom. Eu não pagaria essa diferença, mas vai de cada um.

Postado

Falei defasado em relacao a um novo lancamento, e nao a usualidade.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.