TechTrekker Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 3D touch deve ser foda, é a função mais legal do 6s na minha opinião. Mas pagar 4mil-5mil por ela é loucura. Até pq por enqt é um atalho bacana e deve facilitar algumas interações mas poucos apps usam e qd usam é só atalho. 3D Touch só deve mudar totalmente como os apps funcionam quando muitos apps já tiverem adotado e já tiver muito tempo no mercado e nessa época a gente já vai estar reclamando do preço do iPhone 7 hahah. Tomara que em 1 ano o dólar baixe ou estabilize mais, mas agora não acho bom negócio o 6s não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 3D touch deve ser foda, é a função mais legal do 6s na minha opinião. Mas pagar 4mil-5mil por ela é loucura. Até pq por enqt é um atalho bacana e deve facilitar algumas interações mas poucos apps usam e qd usam é só atalho. 3D Touch só deve mudar totalmente como os apps funcionam quando muitos apps já tiverem adotado e já tiver muito tempo no mercado e nessa época a gente já vai estar reclamando do preço do iPhone 7 hahah. Tomara que em 1 ano o dólar baixe ou estabilize mais, mas agora não acho bom negócio o 6s não. Por isso que tô nas "alternativas" E não é que não tenha esses 4-5 mil, mas porque ainda não tô tão louco assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 É um investimento e posso garantir: o 3D Touch mudou a minha forma de interagir com o iPhone. sério? eu não vi diferença não e as vezes vejo até que é inútil um exemplo é na navegação no safari...estou no globo.com e vou abrir com o 3dtouch e eu só consigo ler o título quando abre e seu dedo fica na frente ai do mesmo jeito era melhor abrir uma nova aba....pra mim está útil para mandar sms rápido para minha namorada, ligar rápido e a opção de mudar de aplicativos sem usar o botão home Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 Mas ainda é tudo muito recente... quando os Apps estiverem totalmente integrados ao novo modelo vai ser sensacional. Só o fato de não ter que abrir um e-mail para ler, basta um peek e ali está! Para lê-la por completo, basta um pop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 Olha a surra: http://youtu.be/Mx6XaV2K8Go O dobro de RAM num sistema que não é trabalhado pro aparelho, que pena. Perderam no benchmark e agora no teste de velocidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco Magno Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 Investimento em um aparelho que fica obsoleto em 1 ano? So comprei o 6s pq moro fora do BR, mas nunca na minh vida pagaria 5000, paguei caro pq foi em £, mas esses caras compram em dolar e querem ter um lucro absurdo, de quase 2000 por aparelho. E outra, o 3d touch e dispensavel, ele vai ser mt util, mas ate o momento so utilizo em pre-visualizacao do instagram e safari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 Concordo em tudo que você falou, menos quando diz que fica obsoleto em um ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carloseduardoac Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 Pessoal: como está a câmera do iPhone 6S? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 Concordo em tudo que você falou, menos quando diz que fica obsoleto em um ano. Isso é verdade Muitos pensam que comprar um device do ano passado é defasado E as vezes muda um pouco o processador ou mais pixels na tela, por exemplo mas defasado não é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 A verdade é que se uma pessoa tem uma preferência grande por devices pequenos um 5s pode ser até melhor que um 6. (Imo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 A verdade é que se uma pessoa tem uma preferência grande por devices pequenos um 5s pode ser até melhor que um 6. (Imo). Sou um desses. Ficarei com o 5S até ele esfarelar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 A verdade é que se uma pessoa tem uma preferência grande por devices pequenos um 5s pode ser até melhor que um 6. (Imo). Eu tb estava com essa preferência, mas já quero um de 5, 5,2" e até de 5.5"(esse em última hipótese, desde que realmente valesse a pena o device) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cucobr Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Olha a surra: http://youtu.be/Mx6XaV2K8Go O dobro de RAM num sistema que não é trabalhado pro aparelho, que pena. Perderam no benchmark e agora no teste de velocidade. mas mas mas 8 núcleos e 4 gb de ram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guklein Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Sou um desses. Ficarei com o 5S até ele esfarelar. Tô nessa linha rott. Estou com meu 5S e vou com ele até o final. Vontade pra trocar até tenho, mas minha consciência ainda não me autorizou a pagar 4k num celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 O meu saiu 1,2k. Deus salve o meu cunhado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 O meu saiu 1,2k. Deus salve o meu cunhado! Realmente, que dure eternamenre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 2.8k + 1.2k = 4K rsrs Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guklein Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 (editado) 2.8k + 1.2k = 4K rsrs Exato, custou 4k. Editado 4 de outubro de 2015 por guklein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 5 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2015 Esse é o problema de usar o iPhone atual na troca por um novo, as vezes a diferença é pequena e acaba iludindo quem faz a troca. Na verdade o iPhone foi R$4K mesmo, a "sorte" que deu pra pegar R$2.800 no anterior, mas ainda assim houve um gasto de R$1.200 na troca por um aparelho que, apesar de ter muitas novidades, o anterior já era muito bom. Eu não pagaria essa diferença, mas vai de cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco Magno Postado 5 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2015 Falei defasado em relacao a um novo lancamento, e nao a usualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.