Gustavo Jaccottet Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2015 sigma, Ora de tirar o teu Visa Infinte da carteira e pagar no cash pelo teu iPhone 6S. Vais ser o primeiro da fila da TIM do Eldorado. sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2015 (editado) Recomendo que vejam um teste de bateria do iPhone 6s. Vergonhoso para a Apple. Parece que além de diminuir a bateria, os componentes do 6s gastam mais, porque a diferença de duração do 6s para o 6 é muita. No canal do iTwe4kz, ele carrega todos até o 100%, depois coloca o brilho máximo neles e um vídeo bem comprido para reproduzir nos dois modelos, os dois com iOS 9, claro. No final dos testes, o iPhone 6s tem 24% de bateria restante, enquanto o iPhone 6 tem 45%!!! Incrível. Editado 27 de setembro de 2015 por JoãoLucasSilva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2015 Recomendo que vejam um teste de bateria do iPhone 6s. Vergonhoso para a Apple. Parece que além de diminuir a bateria, os componentes do 6s gastam mais, porque a diferença de duração do 6s para o 6 é muita. No canal do iTwe4kz, ele carrega todos até o 100%, depois coloca o brilho máximo neles e um vídeo bem comprido para reproduzir nos dois modelos, os dois com iOS 9, claro. No final dos testes, o iPhone 6s tem 24% de bateria restante, enquanto o iPhone 6 tem 45%!!! Incrível. Esses valores são na metade do teste, aliás. No final, 6s com 8% e 6 com 32%. carloseduardoac 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maciel Felipe Borges Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2015 Esses valores são na metade do teste, aliás. No final, 6s com 8% e 6 com 32%. Putz, sério? a Apple não aprende mesmo! todos nós queremos uma bateria melhor, e os caras dão uma mancada dessas! Esperava pelo menos a mesma duração do 6, visto as otimizações no processador e demais componentes. A bateria do 6 já não é grandes coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2015 Putz, sério? a Apple não aprende mesmo! todos nós queremos uma bateria melhor, e os caras dão uma mancada dessas! Esperava pelo menos a mesma duração do 6, visto as otimizações no processador e demais componentes. A bateria do 6 já não é grandes coisas... http://youtu.be/m5tpixN1KFE Se quiser ver o teste. Além dos 6s e 6, ele também compara o iPhone 6s Plus com o iPhone 6 Plus. A bateria do 6 Plus também ganha disparado do 6s Plus. Eu também não esperava por essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maciel Felipe Borges Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2015 http://youtu.be/m5tpixN1KFE Se quiser ver o teste. Além dos 6s e 6, ele também compara o iPhone 6s Plus com o iPhone 6 Plus. A bateria do 6 Plus também ganha disparado do 6s Plus. Eu também não esperava por essa. Vi aqui, é uma diferença muito grande, para só 95 mha de diferença na bateria do 6 para o 6s Complicada essa apple. Então parece mesmo que o 6s consome mais do que o 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2015 http://youtu.be/m5tpixN1KFE Se quiser ver o teste. Além dos 6s e 6, ele também compara o iPhone 6s Plus com o iPhone 6 Plus. A bateria do 6 Plus também ganha disparado do 6s Plus. Eu também não esperava por essa. Se antes já não iria trocar, agora mesmo é que estou fora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2015 (editado) No vídeo abaixo é possível perceber claramente um dos grandes benefícios da utilização de 2GB de memória ram, que além disso é LPDDR4. No Safari é possível manter várias páginas abertas sem que ocorra o recarregamento por falta de memória para mantê-las intactas. Vale dizer que o Safari foi apenas um exemplo. Fico imaginando ótimos benefícios por apps de edição de imagem, mas especialmente nos de edição de vídeo. Junto com a suposta resistência á água/líquidos esse recurso torna o iPhone 6S um upgrade relevante, e portanto estou mudando de opinião para aqueles consumidores que não se importam com o peso maior. Eu particularmente me importo com as 20 gramas a mais em relação ao iPhone 6 Plus e aguardar o iPhone 7 está se tornando um objetivo em meu horizonte, embora se necessário eu recorreria à um iPhone 6 Plus imediatamente porque não utilizo tantas abas do Safari ou tanto poder de processamento em apps de edição. Editado 27 de setembro de 2015 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2015 A difereça de bateria entre o 6 e o 6s no video chega a mais de 20%, bizarro isso... Talvez seja por causa do aumento de ram tb... o usuário pode acumular mais apps e serviços no background que podem estar consumindo bateria e ao mesmo tempo ela é apro., 10% menor. Bem ruim isso, a bateria do iphone 6 já é uma das piores dos aparelhos high-end de hj em dia (perde pra z3, g4, s6, etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2015 http://youtu.be/m5tpixN1KFE Se quiser ver o teste. Além dos 6s e 6, ele também compara o iPhone 6s Plus com o iPhone 6 Plus. A bateria do 6 Plus também ganha disparado do 6s Plus. Eu também não esperava por essa. Vi aqui, é uma diferença muito grande, para só 95 mha de diferença na bateria do 6 para o 6s Complicada essa apple. Então parece mesmo que o 6s consome mais do que o 6. A difereça de bateria entre o 6 e o 6s no video chega a mais de 20%, bizarro isso... Talvez seja por causa do aumento de ram tb... o usuário pode acumular mais apps e serviços no background que podem estar consumindo bateria e ao mesmo tempo ela é apro., 10% menor. Bem ruim isso, a bateria do iphone 6 já é uma das piores dos aparelhos high-end de hj em dia (perde pra z3, g4, s6, etc). mas se vocês percebe no vídeo, o iphone 6s está com o Bluetooth ligado e o iphone 6 não está..não sei se isso ajuda diminuir a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2015 mas se vocês percebe no vídeo, o iphone 6s está com o Bluetooth ligado e o iphone 6 não está..não sei se isso ajuda diminuir a bateria Todos estão com o bluetooth ligado, como ele mostrou no início do vídeo. Por algum bug do iOS 9, o ícone de bluetooth desaparece da barra superior, mas ele mostra na central de controle que está ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cucobr Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2015 http://youtu.be/m5tpixN1KFE Se quiser ver o teste. Além dos 6s e 6, ele também compara o iPhone 6s Plus com o iPhone 6 Plus. A bateria do 6 Plus também ganha disparado do 6s Plus. Eu também não esperava por essa. Teve uma hora que a bateria do 6 ganhou do 6Plus. Não acho que esse vídeo foi feito de forma honesta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2015 Bom, você sabe que o marcador de bateria do iOS não é perfeito, né. Tem hora que demora muito a cair 1%, e tem hora que pula logo 2% de uma vez. Pode ser por isso que chegou em um momento que o iPhone 6 marcou mais que o 6 Plus. Em todos o bluetooth estava ligado, o único erro foi começar com o iPhone 6 sem chip de operadora. Mas da metade pro final ele deixou o 6s sem chip e colocou o chip no iPhone 6, aí deu no mesmo. Bruno d'El-Rey 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2015 A Apple não segue pesquisa de mercado mesmo, ela deixou a bateria ainda pior ahah. Só falta vir pra cá custando uns 4500 com 16gb de memória e bateria visivelmente pior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2015 mas se vocês percebe no vídeo, o iphone 6s está com o Bluetooth ligado e o iphone 6 não está..não sei se isso ajuda diminuir a bateria Consumo irrelevante. A Apple não segue pesquisa de mercado mesmo, ela deixou a bateria ainda pior ahah. Só falta vir pra cá custando uns 4500 com 16gb de memória e bateria visivelmente pior. Ela segue, sim. A prova disso foi a criação das cores Gold e Rose Gold que são, claramente, pensadas no público chinês. Agora, abrir mão de um celular fino e leve, aumentar um pouco a espessura em prol de uma bateria de vergonha, aí não, aí sai do campo de comodismo do "gênio" Ive. Mas diminuir a bateria pra colocar o 3D Touch, aí tá beleza. Palhaçada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2015 Consumo irrelevante. Ela segue, sim. A prova disso foi a criação das cores Gold e Rose Gold que são, claramente, pensadas no público chinês. Agora, abrir mão de um celular fino e leve, aumentar um pouco a espessura em prol de uma bateria de vergonha, aí não, aí sai do campo de comodismo do "gênio" Ive. Mas diminuir a bateria pra colocar o 3D Touch, aí tá beleza. Palhaçada. Concordo.... Procuramos o equilíbrio. Gosto do meu i5S, com um tela maior e uma bateria superior seria ideial Daqui a pouco teremos uma "finura" de smart só que ligado na tomada o dia todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Mais um bug, agora na câmera do i6s:http://www.phonearena.com/news/Apple-iPhone-6s-overheating-for-some-users-camera-flash-wont-work-until-phone-cools-down_id74108 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gustavocnm Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Alguém sabe se está sendo preciso ficar na fila para conseguir o iPhone 6s em Miami: Rafael Reverte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizfnn Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Gustavo faz a reserva antes no site da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 28 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2015 Alguém sabe se está sendo preciso ficar na fila para conseguir o iPhone 6s em Miami: Dá pra fazer reserva no site pra ir buscar na loja, ou seja, não corre o risco de ir e não comprar. Rafael Reverte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.