Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Cara, a Siri, como toda mulher, faz tu gastar mais, seja dinheiro, seja bateria!

Erick, Bastava dizer Nano-SIM. Por favor, respeite os outros membros do fórum.

Imagens Postadas

Na verdade para o usuário final, não faz muita diferença do chip TSMC ou Samsung, a única coisa é a bateria que com o Samsung dura um "pouco" menos.

A Apple pode ter feito isso para suprir a demanda das vendas, ou então está testando nos usuários mesmo qual irá se sair melhor.

Mas uma empresa gigante como a Apple não pode fazer isso. Será que eles são tão ingênuos assim de achar que ninguém iria notar e espalhar a notícia? Sabem que o pessoal gosta de reclamar, não sabem? Tenho a impressão que a Apple gosta disso, só pode, porque todo iPhone novo eles têm que cometer um erro, que por menor que seja, a internet vai cair em cima com certeza.

Quem está ligado na área de games sabe que hoje em dia é assim. Se por exemplo, o PS4 roda um jogo a 60 fps, e o Xbox One roda o mesmo jogo a 59,9 fps, ele já vai ser massacrado, detonado, vão falar que é console lixo, vai virar a notícia do ano...

Resumindo, muita gente fica só esperando a Apple dar um mole para sair falando mal, e quando acontece, dá nisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade para o usuário final, não faz muita diferença do chip TSMC ou Samsung, a única coisa é a bateria que com o Samsung dura um "pouco" menos.

A Apple pode ter feito isso para suprir a demanda das vendas, ou então está testando nos usuários mesmo qual irá se sair melhor.

Mas uma empresa gigante como a Apple não pode fazer isso. Será que eles são tão ingênuos assim de achar que ninguém iria notar e espalhar a notícia? Sabem que o pessoal gosta de reclamar, não sabem? Tenho a impressão que a Apple gosta disso, só pode, porque todo iPhone novo eles têm que cometer um erro, que por menor que seja, a internet vai cair em cima com certeza.

Quem está ligado na área de games sabe que hoje em dia é assim. Se por exemplo, o PS4 roda um jogo a 60 fps, e o Xbox One roda o mesmo jogo a 59,9 fps, ele já vai ser massacrado, detonado, vão falar que é console lixo, vai virar a notícia do ano...

Resumindo, muita gente fica só esperando a Apple dar um mole para sair falando mal, e quando acontece, dá nisso.

Concordo plenamente.

Link para o post

A apple tem muito tempo para isso, voce paga quase 50% a mais que os concorrentes, entao tem q ter algo realmente impecavel, caso contrario ela sera apenas mais "uma" que o que poderia diferenciar e o sistema. E a comparacao com o ps4 e xbox one n tem mt haver com iphone, sao 2 consoles diferentes de fabricantes diferentes.

Link para o post

A Apple confia tanto na ignorância da maioria esmagadora dos seus consumidores como na diferença difícil de ser notada no dia a dia devido às variações normais de bateria q um usuário pode ter (sinal, brilho, jogos e etc). Deve ter sido para suprir demanda e também diminuir a dependência em relação à Samsung.

Link para o post

Essa divisão da Samsung é à parte e é parceira da Apple há anos. O que se passa é que talvez a TSMC não daria conta da demanda neste primeiro momento, afinal é a primeira vez em anos que há mais oferta do que demanda de iPhones no mercado. Quem sabe todos os próximos iPhone 6S fabricamos venham com o processador da TSMC, mas isso ainda me causa estranheza no assunto 14mm-16mm...

Link para o post

Falando em preços, a promoção do Mônaco para hoje é tentadora (6S de 128GB R$4.099,00) ... Apesar achar caro na atual realidade econômica, confesso que sou fã dos iPhones... O que me segura é o fato de o meu iPhone 6 ter apenas 8 meses de uso

A "promoção" foi  um erro de digitação. Fiquei animado também... hahaha !

Também acho que isso foi feito para suprir a demanda, mas dá margem pro pessoal polemizar.

No final das contas o desempenho para qualquer humano é o mesmo.

Link para o post

A apple tem muito tempo para isso, voce paga quase 50% a mais que os concorrentes, entao tem q ter algo realmente impecavel, caso contrario ela sera apenas mais "uma" que o que poderia diferenciar e o sistema. E a comparacao com o ps4 e xbox one n tem mt haver com iphone, sao 2 consoles diferentes de fabricantes diferentes.

Concordo também. A Apple não sonha em ser uma marca de grife, de luxo, e quer cobrar caro? Então não temos que aceitar erros por parte deles.

Imagina se você paga mais de R$ 800 mil em uma BMW. Depois a BMW vem com uma desculpa que as fábricas de motores são diferentes e que o mesmo modelo do carro pode ter performance melhor ou pior, depende do motor que é colocado nele, e que é assim mesmo, e que na hora de comprar você não tem essa opção. É quase a mesma coisa que o iPhone. Nós pagamos caro em troca de um padrão de qualidade altíssimo. O que não pode é a Apple cometer esses deslizes e achar que a gente tem que aceitar com sorriso no rosto.

Link para o post

Mas isso acontece toda hora no mercado automobilístico, claro, não que diz respeito ao motor. O grande exemplo são os Pneus. Há modelos topo de linha que vem com P-Zero, outros com Continental e isso faz uma grande diferença no quesito autonomia. Claro que os motores são geralmente idênticos (salvo no caso do Gol nos anos 90, nunca se sabia se o motor era EP ou AP, quem se lembra disso?), mas o uso de peças de fornecedores diferentes é comum em toda indústria.

E para quem conhece o mercado, sabe que não existe Pneu melhor que o P-Zero.

Link para o post

O engraçado é que essas polêmicas só se espalham entre o público mais hard user que é a minoria. A massa mesmo, maioria esmagadora que realmente consome não fica sabendo dessas coisas e por isso não surte efeito nenhum. Prova disso? Mesmo com todos os "gates" as vendas de iPhones só aumentam. 

Link para o post

O engraçado é que essas polêmicas só se espalham entre o público mais hard user que é a minoria. A massa mesmo, maioria esmagadora que realmente consome não fica sabendo dessas coisas e por isso não surte efeito nenhum. Prova disso? Mesmo com todos os "gates" as vendas de iPhones só aumentam. 

Todos os gates e aumentos de preços....as vendas só aumentam mesmo; daí esperar os preços dos 6S's passando um pouco dos R$ 5.000...

Link para o post

O meu chegou, impressionado com a velocidade do Touch ID!  :o

Live Photos e "Flash Frontal" são bem bacanas também. O 3D Touch ainda preciso me acostumar com ele, as vezes esqueço e abro os aplicativos da forma convencional. É impressão minha ou o toque no canto da tela para abrir o multitarefa ou alternar entre os aplicativos tem que ser mais forte? Da um pouco de medo, rs. 

Editado por Herb
Link para o post

O 3D Touch demora um pouco para que a gente se acostume. Depois disse a gente pega um iPhone 6, 5S e não sabe como viveu a vida inteira sem o 3D Touch. Sobre o toque no canto tela, tem que ser mais forte sim, mas não vai estragar o iPhone. Se quiseres ajustar a sensibilidade vai em Ajustes ---> Geral---> Acessibilidade ---> 3D Touch ---> Sensibilidade do 3D Touch.

Link para o post

Já saíram os preços do 6s em diversos países novos agora e o mais caro por enqt é o da India, que chega a quase mil dólares (958). Considerando que sempre temos o iPhone mais caro no mundo, aqui deve custar uns 1200 dólares. No ano passado, o iPhone 6 lançou na índia por mais ou menos 800 dólares enquanto no brasil o iPhone 6 lançou por quase 1200 dólares (to considerando dólar a 2.7 na época, me corrijam de estiver errado). Se a proporção maluca continuar pode ser até que o iPhone saia por mais caro ainda aqui neste ano. Acho que os preços vão ficar por 4500-5000 mesmo.  

http://www.phonearena.com/news/Apple-iPhone-6s-lands-in-40-more-countries-and-the-highest-price-goes-to..._id74556

Link para o post

O 3D Touch demora um pouco para que a gente se acostume. Depois disse a gente pega um iPhone 6, 5S e não sabe como viveu a vida inteira sem o 3D Touch. Sobre o toque no canto tela, tem que ser mais forte sim, mas não vai estragar o iPhone. Se quiseres ajustar a sensibilidade vai em Ajustes ---> Geral---> Acessibilidade ---> 3D Touch ---> Sensibilidade do 3D Touch.

desculpa te questionar, mas ainda o que você fala acima "não sabe como viveu a vida inteira sem o 3D Touch" é tipo um fanboy da Apple, o 3dtouch pra mim ainda é imaturo e nos aplicativos que vem no iphone a maioria as vezes é mais rápido abrir o aplicativo do que esperar o 3dtouch, exemplo, o mail do iphone, sempre deixo aberto na caixa de entrada ou vejo o e-mail direito das notificações, mais rápido que usar o 3dtouch, ainda vejo que Apple colocou isso para vender iphone, coisas útil que deveria ter colocado com o 3dtouch não colocaram, exemplo entrar nas configurações de dados ou wi-fi direito da central de controle, coisas simples mas que 80% dos usuários do IOS vão gostar, aposto que não colocaram  pq isso já tem à muito tempo no Android, mas teremos jailbreak para acabar com isso

Link para o post

É a celeridade no acesso aos contatos que ligo direto, leitura de e-mails, facebook, Instagram. Gosto do Android, tanto que se veres as minhas postagens no tópico Alternativa ao iPhone vais ver que não sou um fanboy.

Sobre ser ainda imaturo, concordo. Há muito o que evoluir.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por victormotta
      Caros, boa tarde. 
      Comprei para minha esposa um MACBOOK PRO 256gb 2020 - Touchbar - 256gb. 
      Mas, ela não gostou. 
      Estou vendendo no CUSTO que paguei, para não ficar parado em casa.

R$ 11.600,00

Contato: 11 98152-8882.

https://www.kabum.com.br/produto/117420/apple-macbook-pro-i5-1-4ghz-ssd-256gb-8gb-ram-touch-bar-13-3-2020-mxk62lla

Modelo-Ano: MID 2020
      Sistema operacional:
      - macOS
      Performance:
      - CPU: 1.4 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      - Velocidade máxima: 3,9 GHz
      - Tipo de memória: 2133 MHz LPDDR3
      - Memória total instalada: 8 GB
      - Configuração de memória: 8 GB (Onboard)
      - Tipo Gráfico: integrado
      - GPU: Placa gráfica Intel Iris Plus 645
      Exibição:
      - Tipo de painel: IPS
      - Tamanho: 13.3
      - Proporção da imagem: 16:10
      - Resolução: 2560 x 1600
      - Tela sensível ao toque: Não
      - Acabamento: Brilhante
      - Brilho máximo: 500 cd / m2
      Armazenamento e Expansão:
      - Capacidade total instalada: 256 GB
      - SSD: PCIe integrado de 1 x 256 GB
      - Unidade óptica: Nenhuma
      I/O
      - Portas USB: tipo C 2 x Thunderbolt 3 (suporta DisplayPort e fornecimento de energia)
      - Saída de áudio: 1 x 1/8 / 3,5 mm
      - Alto-falantes embutidos: Sim
      - Microfones embutidos: Sim
      - Slots de cartão de mídia: Não
      Comunicações:
      -Ethernet: não
      - Wi-Fi: Wi-Fi 5 (802.11ac)
      - Bluetooth: 5.0
      - GPS: opcional
      - NFC: Não
      - Webcam: voltada para o usuário
      Bateria:
      - Química da bateria: Polímero de íon de lítio (LiPo)
      - Capacidade: 58,2 Wh
      - Duração máxima: 10 horas
      Teclado e Mouse:
      - Teclado: Teclado de 65 teclas para notebook com luz de fundo, barra de toque
      Geral:
      - Leitor de impressão digital: Sim
      - Fonte de alimentação: 61 W
      - Potência de entrada: CA 100 a 240 VCA, 50/60 Hz

Dimensões:
      - Altura: 1,55 cm
      - Largura: 34,93 cm
      - Profundidade: 24,08 cm
    • Por jnts
      Cor Branco
      Modelo Anatel
      Valor R$ 4200,00.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?

iPad pro 11’’ 2020 1TB + Celular. aparelho lacradooo novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      Valor 10.000,00
      com garantia pela apple.

Atenção.  aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?

AirPods Pro. aparelho lacradooo novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      Valor 1.600,00
      com garantia pela apple.

Atenção.  aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por gmanoel
      Vendo iPhone XS Max 64gb  -  Cinza Espacial
      Em ótimo estado conservação. Sem nenhum risco. Usado com capa e película de vidro desde que saiu da loja.
      Saúde da Bateria em 93%
      Acessórios:
      - 02 (dois) cabos um para deixar em casa, e outro para deixar no carro ou no trabalho.
      -01 (um) carregador veicular.
      -Nota fiscal
      -01 (um) fone de ouvido
      -Película de vidro nova.
      - Caixa original com manual e clip para sacar o chip.

Estou em Niterói - RJ.
      R$ 3.800,00

• Por Eduardo Marques
      Fala, pessoal! Estou vendendo meu carregador Apple MagSafe 2 de 85W para MacBook Pro de 15” com tela Retina.
      O produto funciona também com MacBooks Air e Pro de 13” com entrada MagSafe 2 — ter 85W não é um problema. 🙃
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1721701335-carregador-apple-magsafe-2-de-85w-para-macbook-pro-de-15-_JM
    • Por Rodolfo
      Pessoal, 
      Estou vendendo meu CPLAY2air, o melhor adaptador sem fio para centrais que já possuam CarPlay
      Com ele basta conectar o dongle na porta USB da sua central com CarPlay, o processo de configuração de conexão WiFi com iPhone iniciará automaticamente, feito a primeira vez é só esquecer, sempre que entrar no carro já conecta no wifi sem a necessidade de fios.
      O Rafael fez um video a um tempo atrás no canal. Vale a pena assistir para esclarecer as duvidas.

Estou vendendo pois troquei de carro e meu novo carro já possui conexão sem fio de fabrica
      Valor: R$ 1.000,00 + entrega por conta do comprador ou entrega em mãos em SP (dia a combinar)

• Por Gabriel Natal
      Vendo Apple Pencil 1 geração, usada funcionando perfeitamente, com a caixa e todos os acessórios inclusos, aceito mercado pago, possuo fotos do produto original
      Valor R$550,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1720265889-apple-pencil-1-geraco-_JM
    • Por brunogoulart
      Caros,
      Atualizei recentemente para um iPad Air 3, então, está parado por aqui este iPad de 5ª geração.
      Ele possui 32gb de armazenamento. Eu utilizava para fins de estudo e sempre me atendeu muito bem, além de um jogo ou outro.
      Eu sou o segundo dono dele, mas ele está muito bem conservado, como pode ser visto nas imagens.
      Acompanha carregado, cabo e case; todos originais. A case é para iPad Air 1 e fiz adaptação para o botão de volume.
      Estou na Região dos Lagos no RJ. Posso fazer pelo Mercado Livre (caso o comprador tenha boa qualificação).
      Valor: R$ 1.490
      Fotos: https://www.icloud.com/sharedalbum/#B0EGrq0zwGxhUZk
      Podem me contatar por aqui ou pelo numero: 24 999 755 191

• Por Edgar Bairros Ferreira
      Apple Watch Series 5, 44mm, aço inox, vidro safira, preto, Completo.

Relógio intacto, em perfeitas condições, com pouquíssimo uso. Ainda na garantia e com todos os acessórios, além de 3 pulseiras originais extras, com caixas.

Garantia vigente até a data de: 11/06/2021
      Serial para conferência: G99C15JTMLDN

Contém: 
      Caixa
      Papéis 
      Espuma de proteção da caixa do relógio 
      Adaptador de parede 5v
      Carregador por indução
      1 milanese preto valor loja Apple 1.199,00
      1 Sport Band preto valor loja Apple 549,00
      1 Sport Band branco valor loja Apple 549,00
      Valor: 5.299,00
      Formas de pagamento: PicPay, Mercado Pago via Qr code, Transferência Bradesco ou Banco do Brasil.
      Contato: 1194737-5560 Edgar

Respondo assim que for notificado pelo App.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.064
    • Total de Posts
      429.824
  • Criar Novo...