Heitor Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Sim, mas como vou comprar o iphone 6s AT&T se no site da apple na pre-order pedi documentos ? tentei comprar o da At&t agora e pediu novamente dados americanos, os iphones tem que chegar até dia 27 na casa que mandei, pois o meu amigo vai pegar o avião dia 27 a noite Ah, tá. Nunca comprei iPhone online não, me referi a compra diretamente na loja, realmente pelo site acho que não dá pra conseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Fico pensando... mesmo trazendo de fora, com dólar alto, iof, taxes e etc, um iphone 6s 64gb (deve ser o modelo mais visado na minha opinião) não deve sair por menos de 3200-3300 reais a vista. Isso tudo num celular... foi mal... mas não pago nem a pau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Acertei com um vendedor do Fórum que vai me trazer dia 28. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Fico pensando... mesmo trazendo de fora, com dólar alto, iof, taxes e etc, um iphone 6s 64gb (deve ser o modelo mais visado na minha opinião) não deve sair por menos de 3200-3300 reais a vista. Isso tudo num celular... foi mal... mas não pago nem a pau. Com o dólar no valor que está, não tenha dúvidas que os próximos lançamentos todos vão vir em preços quase proibitivos. Quanto ao iPhone, o de 904 dólares (6s + 64), tá saindo BEM próximo de 4000 reais. :/ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Com o dólar no valor que está, não tenha dúvidas que os próximos lançamentos todos vão vir em preços quase proibitivos. Quanto ao iPhone, o de 904 dólares (6s + 64), tá saindo BEM próximo de 4000 reais. :/ Abraços Sem dúvidas. Os valores ficarão entre R$3.800,00 e R$5.200,00, considerando que o Dólar Comercial fique abaixo dos R$4,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Bom, como estou sem sono fiz uma pesquisa na legislação dos EUA. Desde de 11 de Fevereiro todas as operadoras são obrigadas a vender, desde que na modalidade full price e no contract, todo e qualquer Smartphone já desbloqueado. "The New Telecom Agreement", que não é uma lei, mas um acordo que tem força de lei entrou em vigor neste ano e as quatro "grandes", Verizon, T-Mobile, AT&T e Sprint estão de acordo com os seus termos, logo sempre que alguém comprar um iPhone que não esteja vinculada a nada, apenas o aparelho, pagando o seu preço integral deve tê-lo desbloqueado desde o momento em que o ativa com Nano-SIM da operadora que quiser, desde que compatível com o aparelho, claro. sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Acertei com um vendedor do Fórum que vai me trazer dia 28. Vai pegar qual...e quanto? rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 6S de 64GB. O valor ficou ali entre os 3.900 e 4.000, mas só porque vendi o meu iPhone 6 por R$2800, se não jamais cogitaria comprar um iPhone novo nesse momento econômico. Seria literalmente rasgar dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 É por isso que só vou trocar caso consiga uma boa negociação na troca do meu de 128Gb por um de 64Gb (pra diminuir o valor). Se não, sem iPhone novo esse ano. Fazendo os cálculos se fosse comprar direto nos EUA, ficaria entre R$3.000 e R$3.100 o de 64Gb o que, pra mim, é um absurdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Todo ano eu troco de iPhone desde o iPhone 4, mas esse eu passo. Nos anos anteriores, a cada lançamento, tinha uma novidade que me ganhava, como o design e a tela 16:9 no iPhone 5, o Touch ID no 5s, e a tela de 4,7" no iPhone 6. No 6s o 3D Touch não me convenceu. O dólar alto também desanima a trocar. Por enquanto prefiro esperar pelo 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 6S de 64GB. O valor ficou ali entre os 3.900 e 4.000, mas só porque vendi o meu iPhone 6 por R$2800, se não jamais cogitaria comprar um iPhone novo nesse momento econômico. Seria literalmente rasgar dinheiro. Ah! o famoso cunhado que desembolsou R$ 2800....aí diferença é pouca mesmo. Eu mesmo vendendo meu iPhone 5S precisaria arranja dois ou três cunhados É por isso que só vou trocar caso consiga uma boa negociação na troca do meu de 128Gb por um de 64Gb (pra diminuir o valor). Se não, sem iPhone novo esse ano. Fazendo os cálculos se fosse comprar direto nos EUA, ficaria entre R$3.000 e R$3.100 o de 64Gb o que, pra mim, é um absurdo. Eu estou bem ciente que vou ficar sem um iPhone, mas vou investir num aparelho de tela maior. Vou limitar "meu presente" em R$ 2.000 e ficar com o iPhone tb E esses R$ 2.000 vão ter uma boa pesquisa antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Eu estou bem ciente que vou ficar sem um iPhone, mas vou investir num aparelho de tela maior. Vou limitar "meu presente" em R$ 2.000 e ficar com o iPhone tb E esses R$ 2.000 vão ter uma boa pesquisa antes Pois é, com R$2.000 e uma boa pesquisada, você compra qualquer Android high-end, por exemplo. Com esse mesmo valor, provavelmente você só conseguiria pagar metade de um iPhone 6S quando chegar aqui, e olhe lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Gustavo, essa é pra você, mais uma pérola do "tão conceituado e confiável" Techtudo: iPhone 6S deixa a desejar e é 'humilhado' por rivais; saibao que esperar do iPhone 7 KKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Gustavo, essa é pra você, mais uma pérola do "tão conceituado e confiável" Techtudo: iPhone 6S deixa a desejar e é 'humilhado' por rivais; saibao que esperar do iPhone 7 KKKKKKKKK É por essas e outras que mesmo lendo e relendo vários sites, acabo confiando mais na opinião de quem relamente usa o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 meu iphone foi faturado e chega desanimar gastar tanto num celular, gastei um pouco a mais dessa vez pois meu iphone 6 quebrou no começo do ano e para não gastar dinheiro vendi e comprei um xperia z3 e agora vou voltar para o IOS, perdi uns 200 reais na venda do xperia z3, mas não esperava tanto o dólar subir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Heit0r, Em primeiro lugar te convido a participar das nossas discussões do Alternativa ao iPhone: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/130310-alternativa-ao-iphone/page-7#entry1078301e eu te recomendaria comprar ou um Moto Maxx, um Moto X Style ou esperar pelo Moto X Force. Já sobre o TechTudo fico esperando pela seguinte notícia: "Positivo lança Smart 'turbinado' que humilha até um Alienware". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Gustavo, essa é pra você, mais uma pérola do "tão conceituado e confiável" Techtudo: iPhone 6S deixa a desejar e é 'humilhado' por rivais; saibao que esperar do iPhone 7 KKKKKKKKK Sobre o que esperar do iPhone 7 fui eu que falei das capas inteligentes primeiro, kkk. Esse post desse Techtudo é do dia 21/09 e o meu do dia 12/09. Passando aqui só para registrar, kkk. O "humilhado por rivais" é um equívoco, mas foi você que escreveu isso aí no link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 sigma sempre à frente da concorrência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 (editado) Sobre o que esperar do iPhone 7 fui eu que falei das capas inteligentes primeiro, kkk. Esse post desse Techtudo é do dia 21/09 e o meu do dia 12/09. Passando aqui só para registrar, kkk. O "humilhado por rivais" é um equívoco, mas foi você que escreveu isso aí no link Não, não fui eu. Estava no site da Globo, nem acessei o link, só fiz copiar e colar aqui. Editado 21 de setembro de 2015 por Heit0r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 (editado) Heit0r, Em primeiro lugar te convido a participar das nossas discussões do Alternativa ao iPhone: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/130310-alternativa-ao-iphone/page-7#entry1078301e eu te recomendaria comprar ou um Moto Maxx, um Moto X Style ou esperar pelo Moto X Force. Já sobre o TechTudo fico esperando pela seguinte notícia: "Positivo lança Smart 'turbinado' que humilha até um Alienware". Irei participar sim, Gustavo. Não me lembrava do tópico. Eu até que já usei alguns Androids por um tempo, inclusive até o mês passado um Moto G 2ª Geração que era bom, mas não consigo me acostumar. Caso não troque pelo 6S (gostei das novidades), ficarei com o 6 e o 5 como segundo aparelho mesmo. Editado 21 de setembro de 2015 por Heit0r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.