Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 e 6 Plus: Proprietários, deixem suas impressões aqui!


Posts Recomendados

Estranho.... Se o produto é comprado mais caro justamente por ser desbloqueado, seria incoerente bloquear se ativar com o chip.

 

Inclusive, quando comprei o 4S não veio com chip nenhum dentro. E veio com o ejetor... E não vinha nada na documentação falando isso.

Creio que isso seja balela...

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho.... Se o produto é comprado mais caro justamente por ser desbloqueado, seria incoerente bloquear se ativar com o chip.

 

Inclusive, quando comprei o 4S não veio com chip nenhum dentro. E veio com o ejetor... E não vinha nada na documentação falando isso.

Creio que isso seja balela...

 

 

É experimentar e dizer para nós o que aconteceu!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surreal...

Estava lendo um tópico dentro do fórum da própria T.Mobile.Vários brasileiros com o mesmo problema por lá...

Ao que percebi, é que quem comprou o celular desbloqueado nas lojas da T.Mobile, pode ter tido alguns problemas.

 

Pelo que notei, a princípio seria necessário esperar bizarros 40 dias após a ativação do aparelho, pra depois pedir desbloqueio na T.Mobile. Mas tinha muita gente reclamando que mesmo assim não conseguiu...

 

Mas quem comprou direto nas lojas da Apple, não teve problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela minha visão não, mas pessoal na época do 4S, reclamava se ativasse com este, bloqueava o telefone.... Sempre que peguei telefones Full-Price que vieram da T-Mobile fiz isto e nunca tive problema, inclusive de amigos, parentes, de colegas de trabalho...

 

Um adicional: A capa de couro da Apple ficou melhor a pegada, como ocorre com o iPad. Peguei uma vermelha e rapaz, deu uma realçada dela com a frente branca, mas vai de qualquer um escolher a cor.....

 

 

Já lí, aqui no fórum, pessoas dizendo que se for ativado com o SIM deles o aparelho fica bloqueado. Não sei se procede.

Também li essas pessoas dizendo isso. E depois fui descobrindo aos poucos que, se não todas elas, em vez de comprarem direto na Apple Store, compraram nas lojas da T-Mobile, esse aí sim, vem bloqueados e podem ser desbloqueados após 40 dias de ativado, se não me engano.

 

Quanto ao extrator de chip, posso estar enganado mas tenho quase certeza, ele só vem nos aparelhos SIM-free, ou seja, aqueles que, além de serem desbloqueados, não vêm com chip de operadora algum dentro dele. No caso do iPhone 6 e 6 Plus ainda não existe esse tipo de modalidade (apesar de todos os full-price já serem desbloqueados), somente quando a Apple começar a vendê-los também como SIM-free, é que virá com o extrator. Como ocorre aqui no Brasil quando se compra na Apple Store e lojas físicas sem contrato. Isso é meio que pra "forçar" você a utilizar o chip da operadora que vem nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surreal...

Estava lendo um tópico dentro do fórum da própria T.Mobile.Vários brasileiros com o mesmo problema por lá...

Ao que percebi, é que quem comprou o celular desbloqueado nas lojas da T.Mobile, pode ter tido alguns problemas.

 

Pelo que notei, a princípio seria necessário esperar bizarros 40 dias após a ativação do aparelho, pra depois pedir desbloqueio na T.Mobile. Mas tinha muita gente reclamando que mesmo assim não conseguiu...

 

Mas quem comprou direto nas lojas da Apple, não teve problema algum.

 

 

Até para tirar a minha dúvida, há um tópico no forum de suporte da Apple aonde vários usuários do 6/6 Plus falam que compraram o Full Price, não tiraram o chip, e tiveram que retornar a loja para trocar o aparelho. Quando receberam o novo, trocaram o chip antes de ligar e conseguiram habilitar/usar o telefone com outra operadora...... Então é real a historia do bloqueio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surreal...

Estava lendo um tópico dentro do fórum da própria T.Mobile.Vários brasileiros com o mesmo problema por lá...

Ao que percebi, é que quem comprou o celular desbloqueado nas lojas da T.Mobile, pode ter tido alguns problemas.

 

Pelo que notei, a princípio seria necessário esperar bizarros 40 dias após a ativação do aparelho, pra depois pedir desbloqueio na T.Mobile. Mas tinha muita gente reclamando que mesmo assim não conseguiu...

 

Mas quem comprou direto nas lojas da Apple, não teve problema algum.

Exatamente o que falei agora. Aí lembro que no ano passado fizeram um grande movimento nos tópicos aqui ("Ajuda!!! Meu 5S da T-Mobile veio bloqueado!!!") e só depois começaram a admitir/dizer que em vez de comprarem na Apple Store, compraram nas lojas das operadoras, no caso, a T-Mobile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até para tirar a minha dúvida, há um tópico no forum de suporte da Apple aonde vários usuários do 6/6 Plus falam que compraram o Full Price, não tiraram o chip, e tiveram que retornar a loja para trocar o aparelho. Quando receberam o novo, trocaram o chip antes de ligar e conseguiram habilitar/usar o telefone com outra operadora...... Então é real a historia do bloqueio....

 

É.

Eu vi um link na página da T.Mobile que explicava toda essa questão de aparelhos "desbloqueados" e o procedimento pra uso.

Posso estar enganado, mas acredito que em algum momento durante o ato da compra, isso deve ser informado. Talvez naqueles termos de ciência da compra ou em alguma documentação que vem junto com o telefone. Mas isso tem que ser informado.

 

Pra ser sincero, fora do Brasil dificilmente eu compraria um telefone fora da loja da Apple.

 

 

Exatamente o que falei agora. Aí lembro que no ano passado fizeram um grande movimento nos tópicos aqui ("Ajuda!!! Meu 5S da T-Mobile veio bloqueado!!!") e só depois começaram a admitir/dizer que em vez de comprarem na Apple Store, compraram nas lojas das operadoras, no caso, a T-Mobile.

 

Li nuns tópicos que recentemente... Ao que parece, há uma "nova" parceria da Apple com a T.Mobile que iria acabar com essa put@ria. Seriam desbloqueados mesmo os telefones....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, piis bem, estou usando iphone 6 preto 64gb desde o dia 20 de setembro. Comprei na Apple Store Short Hills exatamente as 10h17min da manhã do dia 20. Fila gigante, nao tenho vergonha em dizer que paguei 400 dolares pelo lugar na fila especificamente o decimo segundo lugar na fila e estranhamente o iphone 6 preto de 128gb ja havia acabado na minha vez. Detalhe que era permitido apenas a compra de 2 aparelhos por pessoa. Semdo assim, se considerarmos por hipotese que as 11 pessoas na minha frente tenham compradoo 6 preto 128gb, apenas 22 aparelhos nessa configuracao e cor disponiveis em uma apple store no dia do lancamento? Estranho mas enfim. Indaguei a 3 funcionarios e nao obtive respostas. No final optei pelo 6 preto 64gb para uso diario ate comprar um 128gb preto, que por sinal encontra-se esgotado (ou encontrava-se, pois voltei para o Brasil no dia 30 de setembro).

Nos dias posteriores a compra e uso, conversei com alguns brasileiros, porto riquenhos e americanos que optaram pelo 6 plus e todos com a excecao de um, reclamaram da pouca ergonomia do aparelho.

Penso futuramente comprar um 6 plus e um6 dourado, porem ambos para a colecao, pois o plus definitivamente e mto grande e o dourado extremamemte feminino, pois nao ha a area de vidro branco para balancear o dourado.

A apple acertou no tamanho de tela de 4.7 polegadas, porem observo que mesmo no modo padrao, as imagens ficam como que com uma definicao um pouco borrada, talvez pela proporcao ppi usada. Em contrapartida a qualidade da tela do 6 plus com a retina hd e excepcional, pena ser o aparelho tao grande. Provavelmente a apple utilizara essa tela no 6s 4.7 polegadas.

O aparelho sem capinha realmente fica bambo na mao e o medo de que ele caia e constante, por isso ate mesmo usuarios que nao gostam de capinhas ou bumpers, comoe o meu caso, se verao forcados a usar.

O custo total do meu aparelho ficou em 801,43 dolares, sendo 749,00 do aparelho e 52,43 de taxas.

A acomodacao dos olhos ao primeiro manuseio doiphone 6 e desconfortante, porem com 10 min de uso vc ja olha para o5s e o acha mto pequeno.

No quesito tamanho, a apple acertou a mao com o 4.7 e com certeza mira usuarios de android com o plus de 5.5 polegadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apple acertou no tamanho de tela de 4.7 polegadas, porem observo que mesmo no modo padrao, as imagens ficam como que com uma definicao um pouco borrada, talvez pela proporcao ppi usada.

 

O lance é o seguinte: os aplicativos precisam ser adaptados às novas resoluções do i6/i6 Plus. Quando você roda um aplicativo não adaptado, o iOS automaticamente "estica" o aplicativo para a nova resolução. Por isso tudo parece grandão e um pouco borrado. Preste atenção na barra de status: o nome da operadora fica enorme quando você está num desses aplicativos. O teclado também fica enorme. É fácil comparar a experiência desses aplicativos com a dos aplicativos pré-instalados da Apple (Safari, Mail etc).

 

WhatsApp, Instagram, Facebook, Gmail, Skype etc, a maioria dos aplicativos populares ainda não foram adaptados. Duas exceções: Twitter e Facebook Messenger. Creio que, aos poucos, a lista vai aumentar - igual foi na época em que introduziram o Retina Display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa adicional é que o Whatsup e Facebook ficaram enormes em comparação ao 5S e 5C.

Vocês estão utilizando alguma pelicula frontal e capa para a traseira?

Sim usando um película frontal. Estou aguardando a capa traseira azul de silicone da Apple chegar para mim. Enquanto isso, vou

Usando a própria pelicula traseira que veio no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim usando um película frontal. Estou aguardando a capa traseira azul de silicone da Apple chegar para mim. Enquanto isso, vou

Usando a própria pelicula traseira que veio no aparelho.

Desculpe comentar, a de silicone que você cita tem a cor azul calcinha.... Kkkkk

Brincadeiras amigo, mas como citei vi muita qualidade nesta pelicula que citei, até pela praticidade de aplicar ela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, piis bem, estou usando iphone 6 preto 64gb desde o dia 20 de setembro. Comprei na Apple Store Short Hills exatamente as 10h17min da manhã do dia 20. Fila gigante, nao tenho vergonha em dizer que paguei 400 dolares pelo lugar na fila especificamente[...]

[...]O custo total do meu aparelho ficou em 801,43 dolares, sendo 749,00 do aparelho e 52,43 de taxas.

 

 

Na verdade, o custo do seu iPhone foi de 1201, 43 dólares né? Você esqueceu de contar os 400 dólares que você pagou pra pegar o 12º lugar na fila :) querendo ou não, isso tbm conta no valor final do produto :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é o seguinte: os aplicativos precisam ser adaptados às novas resoluções do i6/i6 Plus. Quando você roda um aplicativo não adaptado, o iOS automaticamente "estica" o aplicativo para a nova resolução. Por isso tudo parece grandão e um pouco borrado. Preste atenção na barra de status: o nome da operadora fica enorme quando você está num desses aplicativos. O teclado também fica enorme. É fácil comparar a experiência desses aplicativos com a dos aplicativos pré-instalados da Apple (Safari, Mail etc).

 

WhatsApp, Instagram, Facebook, Gmail, Skype etc, a maioria dos aplicativos populares ainda não foram adaptados. Duas exceções: Twitter e Facebook Messenger. Creio que, aos poucos, a lista vai aumentar - igual foi na época em que introduziram o Retina Display.

Estou falando dos icones no aparelho, nao os programas ou sites abertos. Os icones como de ajustes, mensagens, safari, estao espocados, um pouco sem definicao, nao possuem a nitidez que existe no 5s

Na verdade, o custo do seu iPhone foi de 1201, 43 dólares né? Você esqueceu de contar os 400 dólares que você pagou pra pegar o 12º lugar na fila :) querendo ou não, isso tbm conta no valor final do produto :P

Sim v esta certo. Mas o custo do aparelho em si foi de 801,43 dolares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...