Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexmiranda

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cuiabá

Conquistas de Alexmiranda

  1. Pois eh. Essa informacao ele nao tem como obter, ate pq nao reside em sao paulo, estava la apenas a trabalho.
  2. Falo por experiencia propria com a assistencia tecnica autorizada da apple em Cuiaba-Mato Grosso. Nao é necessario o aparelho estar em perfeito estado, pelo contrario. Em dezembro de 2014 dei um 6 64gb prata para minha mae e a velha conseguiu a proeza de em menos de 24hs quebrar a tela. Levei na autorizada, entreguei o aparelho mais 1.140,00 e em 3 dias recebi outro com a logo da anatel na traseira. Detalhe, o quebrado era amwricano, porem mesmo modelo do homologado. Quanto a troca de aparelho já aberto, a apple não realiza troca, pelo menos é a politica da autorizada da minha cidade. 2 anos atras tentei trocar no sistema de entrega do aparelho mais valor cobrado pela apple, um iphone 5 64gb que havia trocado a tela e o botão home, na autorizada e não fizeram a troca, alegando que o aparelho havia sido violado, o que infringia as regras de troca de aparelho estabelecidas pela apple. Em tempo, a iPlace de Cuiabá-Mato Grosso não realiza trocas. Apenas venda de produtos.
  3. Alexmiranda

    OS X El Capitan

    Vlw pela informacao Adalberto. Faz sentido. Mas fica a duvida, por que razao nao so eu, mas mais 4 pessoas que conheco tbm nao conseguiram baixar via wifi aqui na minha cidade? Primeira vez q tenho algum problema com download de sistema, e olha q uso mac desde 2010. Alguma coisa tem ai. Mas obg pelos detalhes, foram oportunos!
  4. Alexmiranda

    OS X El Capitan

    Peguei o macbook hj de manha na assistencia tecnica. Fui informado que muitos proprietarios estao tendo problema para baixar o el capitain via wifi. A forma recomendada por eles estao sendo baixar via cabo, o que fizeram na assistencia, pois em casa nao disponho de cabo. Disseram ser uma recomendação momentanea da Apple. Caso alguem tenha alguma outra informação, deixe ai. Em tempo, achei o el capitain mais fluido do que o yosemite, porem demora mais para iniciar.
  5. Gustavo, o unico problema do qual ele se queixou e fez com que ele levasse la foi o problema de foco da camera. Inclusive perguntei se os funcionarios da loja informaram a ele algum outro problema e ele disse q nao.
  6. Recebi na sexta feira dia 16/10 meu aparelho com a camera trocada. Nao trocaram o aparelho. Estranha essa diferenca de protocolos, visto que um amigo na quarta feira dia 14/10 teve o seu 6 plus trocado dentro da loja da apple no shop morumbi em sao paulo.
  7. Alexmiranda

    OS X El Capitan

    Se alguém souber o que ocorre, agradeço a informação. Dia 10/10 iniciei o download do El Capitan no meu macbook pro retina late 2012, e quando o download estava com 1,6gb precisei pausar o download. reiniciei no dia 11/10, porem o download fica no modo 'aguardo' e não sai disso. Nao sei se eh problema com o servidor, arquivo corrompido ou algum outro problema no sistema. Caso alguém tenha passado por isso e achou uma solução, agradeço a ajuda. Vlw Magno pela informação no outro topico!
  8. Se alguém souber o que ocorre, agradeço a informação. Dia 10/10 iniciei o download do El Capitan no meu macbook pro retina late 2012, e quando o download estava com 1,6gb precisei pausar o download. reiniciei no dia 11/10, porem o download fica no modo 'aguardo' e não sai disso. Nao sei se eh problema com o servidor, arquivo corrompido ou algum outro problema no sistema. Caso alguém tenha passado por isso e achou uma solução, agradeço a ajuda.
  9. bom, um amigo que possui um 6 Plus teve problema com a camera em setembro, e ao levar na autorizada aqui de cuiaba-mato grosso, o aparelho foi trocado em 4 dias. o meu nao apresentou problema ate o momento, mas como eh elegível, o levarei amanha 13/10/2015 na autorizada e solicitarei a troca do aparelho. vamos ver o que sera feito. assim que tiver o retorno da situação, informo aqui
  10. Bom investimento mesmo. Eu usava um mac air e encostei ele para usar o Pro Retina. O meu no caso é ainda o 2.5Ghz Late 2012, porem com 8gb de Ram e 256 de SSD. Ao contrario do que falaram ai de que é uma estrutura ultrapassada, não concordo. Uso programas pesados nele e tranquilamente da conta do recado. Penso que no modo como uso, tenho maquina para alguns anos ainda. Pena o retina não admitir upgrades, mas fora isso, é uma maquina esplendida. Foi meu primeiro aparelho apple comprado de segunda mão e nao me arrependi. Estava engatilhado exatamente para comprar o mesmo modelo que vc comprou, porem encontrei o meu com apenas 80 ciclos de bateria, sem detalhes de uso e o antigo dono estava precisando urgentemente de grana, por isso consegui a vista por 3.400,00 reais. Vc vai gostar mto da maquina, e caso ja tenha tido experiencia com o macbook air, vai sentir bem a diferença de desempenho. Parabens pela aquisição
  11. Muito estranho isso. Esta mais com cara de problema de operadora mesmo. Já fiz uso de um iphone 6 a1586 64gb e a conexão 4G funcionou perfeitamente. Usei o aparelho por 10 dias. No caso, moro em Cuiabá-MT e minha operadora é a Vivo.
  12. acredito que com o modo de uso atual dos smartphones, com alto consumo de conteúdo, investir em uma tela de 4 polegadas seria algo fora de mao, porem pode ser sim que a apple a partir do 6S coloque no mercado o 6 mini com tela de 4 polegadas, como modelo de entrada. Porem como um confrade aventou logo acima sobre uma versão top mini, sinceramente acho pouco provável. Sou usuário tanto do Plus como do 6 normal e posso dizer que apos vc acostumar com o Plus, o que não leva mto tempo, a pegada dele se torna tranquila. Vc nem lembra que esta usando um aparelho com tela de 5.5 polegadas. Como uso numa proporção de 70% o Plus e 30% o 6, estranho quando pego o 6 na mao. para navegar na net, consigo usar o Plus com uma so mao hj em dia, apos alguns dias de adaptação e treino, usando as duas maos apenas para digitar. acredito que a partir do 6S a versão Plus ficara mais popular, pois creio que muitos não migraram logo do 5 ou 5S para o Plus, por medo de não se adaptar a uma tela mto maior logo de cara. Comecei com o 6, logo em setembro no lancamento do aparelho, e em dezembro tomei coragem e pulei para o Plus. Nao me arrependo nem um pouco. Satisfação completa.
  13. o meu ta com uma saúde de ferro. app battery health
  14. no meu caso o ciclo do ipad para mim terminou. fui do ipad 1 ao air, pude observar todas as mudanças, especialmente, no quesito peso e velocidade nesses anos, porem com a chegada e uso do iphone 6 plus simplesmente deixei de usar ipad. aposentei o macbook air q nunca morri de amores e entrei no pro retina. Tudo que faço e preciso, tenho no plus e no pro retina, assim não tenho mais necessidade de ter um terceiro aparelho no uso diário.
  15. os caras ficam batendo na tecla de que terão que pagar um plano por 2 anos quando na verdade a Claro berra aos quatro ventos que o usuário depois de 12 meses pode entregar o aparelho e pegar outro iphone lançamento APENAS refidelizando por 2 anos novamente. No final das contas NINGUEM paga o preço cheio do aparelho APENAS A METADE dele. Para quem compra um iphone a cada eleição para presidente da republica, não e vantajoso. para quem troca de telefone TODO ANO, sim e vantajoso. O Luiz Bueno expressou bem a questão e quem tem entendimento oposto, tenha ao menos argumento para contrapo-lo. Creio q pelo menos 70% de quem compra um iphone lançamento, tenha plano pos pago e não fique de mes em mes trocando de operadora de olhos nas fantasiosas vantagens, então vamos parar com esse papo furado de "eu não quero fidelização".
×
×
  • Criar Novo...