Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caceresrp

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ribeirão Preto/SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de caceresrp

  1. Incrível é a AT ter a cara de pau de dizer que não encontrou nenhum defeito aparente, com este barulho todo. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  2. Eu acabei de comprar um 5S novamente e estou super satisfeito. Roda liso, câmera excelente e design ainda mais bonito que a grande maioria dos smartphones do mercado.
  3. Você formatou o ssd com o utilitário de disco como Registro Cronológico antes de instalar o SO?
  4. Beleza, vou procurar pra comprar aqui no BR mesmo, vou experimentar essa então. Abs.
  5. Olá Dan, como vai amigo, tudo bem? Acha que estas da Xtreme Guard são melhores que as de vidro, pois estou usando a de vidro no meu S5 e gostando muito! Abraços.
  6. Desculpe a demora em responder. Sim, as atualizações estão em um site específico.
  7. Não tem nenhuma gambiarra, apenas tem que ser atualizados via pen drive. Muitas vezes eles ficam meses sem precisar atualização. Vale a pena se pensar no valor anual que se paga pra estas empresas de TV paga.
  8. Perfeito de75,Alguém que fale mal do Android PURO, ou quase puro (Moto G/Moto X) a partir do 4.3 ou é porque nunca teve um pra falar ou pela ignorância de achar que apenas iPhone presta. Já tive todos os iPhones lançados (inclusive ainda tenho um 5s parado a venda aqui) e hoje uso Moto G, no início pela praticidade do dual chip e hoje pela estabilidade que o aparelho e o Android quase puro me proporcionam.
  9. Pessoal, apesar de usar iOS há um bom tempo me deparei com um problema no ipad. Tenho imagens que carrego no ipad para trabalhar, tanto no app nativo fotos quanto no iPhoto, mas não vejo o nome do arquivo destas fotos, que no caso, são as referências destes produtos. Nem no iPhoto eu encontrei o nome dos arquivos! Alguém aqui já teve este problema e/ou conhece algum app de fotos que mostre o nome de arquivo da foto? Abs,
  10. Na verdade os dois sistemas estão tão maduros e avançados que não justifica mais este tipo de comparação. Uso os dois e posso dizer que não há diferenças expressivas nem pra um e nem pra outro, logicamente se estiver usando com hardwares compatíveis.
  11. Realmente Lucas, tenho e sempre tive problemas com o Outlook por conta da grande quantidade de e-mails que trabalho. Mês passado inclusive, conversei com um "especialista" em Outlook, na verdade um gerente de TI de uma multinacional que me garantiu que o Outlook com uso de Imap, ou seja, meu uso, (sem Exchange) tem limite de dados, e por isso dos problemas ocorrerem. Não sei exatamente o que são estes limites e nem quis me aprofundar, mas tento usá-lo há anos e nunca consegui que fosse redondo ou fluido.Enfim, como não tenho possibilidade de usá-lo com Exchange, estou abandonando-o. Talvez até volto pro Mac e seu Mail eficiente.
  12. Me decidi pelo iPad 4, pois PRA MIM fluidez é importante e não tem nada mais irritante que lags e travamentos, mesmo que sejam esporádicos. A questão da tela também pesa, afinal tenho um iPad 3 e não sei se me acostumaria com o downgrade da resolução. Abs.
  13. Perfeito khots1, precisava de uma opinião assim, de quem tem ambos (ipad 4 e mini) lado a lado e desse uma opinião imparcial. Valeu, me ajudou muito na decisão!! Abs.
  14. Tenho um azbox e um azamerica. Faz tempo que não uso, inclusive estão guardados, mas quando usava, os dois tinham a mesma qualidade e tem que ser atualizados praticamente no mesmo espaço de tempo. Qual a dúvida? ABS,
×
×
  • Criar Novo...