Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Moura

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Aracaju

Conquistas de Gabriel Moura

  1. Cara, eu tinha o mesmo problema que você, usei o XCode, e não gostei muito pra c++. Recomendo que você use o coderunner(disponivel na mac app store) acho que o melhor compilador que tem. Alem do c++ tem varias outras linguagens… Dê uma olhada, ele é muito bom
  2. Faça que nem eu, organize sua biblioteca de filmes no itunes, é muito mais pratico e fácil para ver filme e series… Além que diz quando você já viu ou não e onde parou. Eu fiz até um tutorial, mas não deixaram eu publicar no site por incentivar a pirataria… tao certos, mas só de dica, use o app subler que converte em 5 min para .mp4 ou.m4v, coloca capa e sinopse, muito bom o app.
  3. Pessoal, no meu iphone 5s (A1533), após a atualização pro iOS 8, não aparece mais nos videos o ícone do airplay, para espelhar na Apple Tv… tendo que recorrer à central de controle. Mais alguém com esse problema? Alguém sabe como resolve-lo?
  4. Use por uns 3 dias, ver se acostuma. Pq não há oq fazer, será assim mesmo.
  5. Para formatar: reinicie o mac segurando command, escolha o recovery. Quando abrir, você vai em utilitário de disco, formata o hd em Mac OS Expandido (Reg. cronológico), depois de formatado, bote pra reinstalar o sistema. ou Para não apagar nada, só retirar a senha: reinicie segurando command e escolha o recovery, va em utilitários -> terminal, digite resetpassword e dê enter, selecione o disco rígido do mac, realce o seu nome de usuário e redefina a senha.
  6. a Apple tem o iCloud Sharing, no meu caso tenho mais amigos com iPhone que com gmail
  7. Elas podem ser consideradas de má qualidade por parecerem velhas logo, mas protegem muito bem, encaixam perfeitamente e são bem bonitas, mesmo quando sujas. No meu caso, comprei uma vermelha, uma semana depois tava parecendo antiguidade, mas até que ficou "interessante". Se fosse você compraria uma preta kkkk.
  8. Os preços "full" nas lojas oficiais da Apple são desbloqueados sim Leonardo...
  9. Os novos nomes "apple …" são para produto que não são independentes, a exemplo do relógio e da apple tv
  10. Vocês não entenderam a intenção da Apple. Vou explicar: Ela não criou um iPhone no pulso, e sim um relógio, antes de tudo. Mas o diferencial é que esse relógio tem funções "especiais", pelo menos foi assim que vi... E ele é muito bonito, não perde em acabamento para quase nenhum relógio.
  11. Cara, o moto 360 so é bonito em foto...
  12. Acho que a Apple disponibiliza um software para controles desse tipo, o OSX Server
  13. Cara, meu iMac e meu macbook air nunca deram lag algum, mesmo rodando vários jogos pesados ao mesmo tempo(hitman absolution, tomb rider e simcity 4) e com o airplay ligado, reproduzindo filme em 1080p, no iMac.
  14. Como você aprendeu o SpriteKit? pelo site da Apple ou em outro?
×
×
  • Criar Novo...