Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação desde 04/25/24 em todas as áreas

  1. Muito obrigado a todos pela disponibilidade e intenção Agradeço imensamente o @Adalberto Taylor que foi extremamente generoso e vai me enviar as borrachinhas pelo custo do frete !
    3 pontos
  2. Gente, eu ja comprei um iPad na Zimpo em 2022, estava no BR e recebi normal. Pouco tempo antes deste tópico ser criado, comprei um MacBook com ele por encomenda dos EUA. Confesso que fiquei com um receio grande quando li os casos aqui, cheguei a conversar com o Daniel que me explicou o caso dos produtos em atraso. Ele optou por não vir aqui se explicar, medida que não consigo entender mas … decisão dele. Recebi o MacBook certinho e dentro do prazo. Ufa! Como ponto negativo, havia uma avaria importante na caixa, certamente uma queda de quina. Chegou a amassar até a parte mais interna que aloja o computador, mas o produto estava perfeito, sem nenhum problema. De todo caso, sugiro uma caixa extra além da original do computador, que não é lá grande coisa. Provavelmente ele veio dos EUA para cá apenas na caixa original, branca. Optei pela compra com ele por já ter tido experiência positiva antes e pelo fato do produto por encomenda vir com o Apple Care + de brinde. Achei um diferencial interessante. Se eu tivesse visto esse tópico antes, provavelmente não teria comprado com ele… me solidarizo com os colegas e torço para uma solução definitiva que amenize o transtorno dos colegas.
    2 pontos
  3. Hoje se voce procurar na internet sobre garantia da apple para iPhone por exemplo vai encontrar vários sites falando que é a data da compra. E no documento de garantia (https://www.apple.com/legal/warranty/products/ios-warranty-document-us.html) diz na parte de WHAT IS COVERED BY THIS WARRANTY? Apple Inc. of One Apple Park Way, Cupertino, California, U.S.A. 95014 (“Apple”) warrants the Apple-branded iPhone, iPad, iPod, Apple TV, HomePod, or Apple Vision Pro hardware product and the Apple-branded accessories contained in the original packaging (“Apple Product”) against defects in materials and workmanship when used normally in accordance with Apple's published guidelines for a period of ONE (1) YEAR from the date of original retail purchase by the end-user purchaser ("Warranty Period"). Apple’s published guidelines include but are not limited to information contained in technical specifications, user manuals and service communications. O QUE É COBERTO POR ESTA GARANTIA? Apple Inc. de One Apple Park Way, Cupertino, Califórnia, EUA 95014 (“Apple”) garante o produto de hardware iPhone, iPad, iPod, Apple TV, HomePod ou Apple Vision Pro da marca Apple e os acessórios da marca Apple contidos neste a embalagem original (“Produto Apple”) contra defeitos de materiais e de fabricação quando usado normalmente de acordo com as diretrizes publicadas pela Apple por um período de UM (1) ANO a partir da data da compra original no varejo pelo comprador usuário final (“Período de Garantia "). As diretrizes publicadas pela Apple incluem, entre outras, informações contidas em especificações técnicas, manuais do usuário e comunicações de serviço. O problema desse lance de "comprar hoje e levar 1 ano para abrir" é que esse documento acima diz claramente a posição da Apple, vale a partir da compra original no varejo. Eles podem aceitar ou não...e é assunto que dá muito pano pra manga...mas é sobre garantia e não sobre o AppleCare+. Sobre AppleCare+ o documento que postei anteriormente diz Na China continental, você pode comprar AppleCare+ no seu dispositivo no prazo de 7 dias após a compra do dispositivo ou em uma Apple Store no prazo de 60 dias após a compra do dispositivo. Esta frase já diz, "7 dias após a compra" e não ativação... PS; não estou defendendo um lado ou outro, apenas tentando descobrir o que pode ter ocorrido...
    2 pontos
  4. Boa tarde a todos, Segue anuncio no Mercado Livre com maiores informações e fotos em alta definição: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3672922485-apple-iphone-15-pro-256-gb-titnio-preto-_JM Possuo referências no fórum. Obrigado
    1 ponto
  5. Olá, Vou relatar aqui a experiência de compra que tivemos com o Daniel da ZimpoStore. Instagram: @zimpostore Eu já havia comprado dois iPads anteriormente com ele e não tive problemas. Minha esposa precisava trocar de telefone e resolvemos encomendar com ele, escolhemos um iPhone 15 Pro. O aparelho foi lançado dia 22/09/2023, fizemos o pagamento dia 23. Prazo de entrega, 20 dias úteis. Valor pago R$ 7.799,00 Até hoje não recebi o aparelho! Entramos em contato diversas vezes, ele sempre alegando que a Receita Federal estava em greve, que a mercadoria estava parada, pedindo para aguardar. Todas as vezes eximindo-se da responsabilidade. Olha que maravilha de negócio, venda, de um prazo de entrega, e se tiver algum problema, o cliente que aguarde. Modelo de negócio perfeito! Estamos esperando por meses, nada de solução, nada de responsabilidade, nada de compromisso. Compramos um aparelho na data de lançamento por R$ 7.799,00, e hoje na tabela dele está por R$ 6.499,00 a PRONTA ENTREGA! Pessoal, cuidado com o seu dinheiro. Não recomendo comprar nada da Zimpo, ou com o Daniel. Vou tomar as medidas cabíveis. E vou espalhar esse relato aonde eu conseguir. Se caso esse não for o lugar correto para postar, por favor me avisem. Achei importante postar nos classificados por que é onde procuramos os vendedores quando queremos comprar.
    1 ponto
  6. O Macbook não chegou amassado. A caixa chegou amassada, até a parte interna. Tanto a carcaça do computador quando seu funcionamento estão absolutamente impecáveis.
    1 ponto
  7. Recebi ontem o MacBook Air do Douglas. Muito bem embalado e super conservado. Vendedor de confiança e muito prestativo. Bartolomeu
    1 ponto
  8. ele não postou esta informação.
    1 ponto
  9. e aí? alguma novidade? conseguiu resolver?
    1 ponto
  10. Mas com apenas 23 ciclos, é a mesma coisa de novo. Se eu pudesse, ficava com ele.
    1 ponto
  11. Fala Eric beleza? A Apple Care+ é por conta do cliente, ele esta 1490 + frete
    1 ponto
  12. Já no grupo! Obrigado!
    1 ponto
  13. R_Alves

    iPhone 13 Pro 1 TB Cinza Espacial

    Vendido pelo ML. Moderadores, gentileza encerrar o tópico.
    1 ponto
  14. rapaz.... acho que vou tentar isso hein... é uma boa idéia
    1 ponto
  15. O @tuba estava vendo o Ultra 1 por um ótimo preço. O @Mark-SP é uma ótima referência tb. Já comprei com ele e recomendo.
    1 ponto
  16. Preço excelente. Paguei esse valor no meu Air. E o Baumhak é de confiança. Já comprei um Mac na mão dele e chegou certinho. Recomendo.
    1 ponto
  17. Olá amigo eu tenho um ultra 1 usado mas está em perfeito estado, só não tem a caixa, por 3700
    1 ponto
  18. exato, apenas gps. ultra s1 não tenho mais
    1 ponto
  19. Posso estar falando besteira, mas será que não rola parear por videochamada? Você filma o watch com aquele código pra ser lido e ele usa o iPhone (que não esteja na videochamada) pra escanear a tela com o watch e tentar parear?
    1 ponto
  20. Não, você que não entendeu rs O iPhone 15 é o unico que está abaixo do valor da Apple, não importa de quem o reseller compra, o que eu quero entender são as hipóteses do porque. Para mim tanto faz onde o reseller compra, todos os outros modelos de Phones de resellers sempre foram mais caros que no site da Apple. Agora você entendeu rs
    1 ponto
  21. A galera que traz de fora não paga o preço da Apple. Compram em lojas tipo BestBuy, em estados com menos imposto e conseguem um preço mais baixo.
    1 ponto
  22. Até agora as impressões são as mesmas desde que comprei. Ajustei algumas coisas que funcionavam de uma forma meio doida, como a seleção automática de entrada (mudei pra manual), mas a única queixa mesmo continua sendo pelo áudio, mas levando em conta a imagem, o visual e o preço não penso em trocar tão cedo. Ah, em relação ao preço, o preço dele NOVO sempre foi (pelo menos há um bom tempo que eu estava acompanhando) 1999 no PIX/Boleto. Agora que esgotou que eles subiram aquele preço lá rss. Na verdade, só comprei open box mesmo pois já estava achando que seria mais um que acabaria devolvendo rss.
    1 ponto
  23. x-factor

    MacBook no Paraguai

    Simples, pq teria que pagar imposto, e a idéia de comprar no Paraguai é burlar o imposto kkk
    1 ponto
  24. Boa tarde, Relógio vendido ao amigo @Joao Vitor Beutler Podem fechar o tópico. Obrigado.
    1 ponto
  25. Exatamente. Apple Care + (até o momento) não cobra por reparo no Brasil. "Reparo" aliás que é quase sempre troca por um aparelho novo. Mesmo que você tenha comprado em outro país, vão fornecer o mesmo modelo nacional novo sem custo.
    1 ponto
  26. Quando vc vai na apple store daqui do Brasil, como o apple care+ não vende oficialmente aqui, então eles não possuem um valor para cobrar, portanto, eles concertam gratuitamente. Eu nunca fui cobrado, e nunca tive o concerto recusado, porém vi alguns relatos de algumas pessoas q tiveram o concerto recusado aqui, mas ninguem sabe identificar o porque Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  27. Interessante. Eu nunca entendi por que motivos me deram, mas aparentemente é algo mais comum do que eu imaginava.
    1 ponto
  28. Up! 4.5k vai embora 👍
    1 ponto
  29. *coff coff* carga roubada *coff*
    1 ponto
  30. Eu tenho o apple care+ para o meu iphone, apple watch e airpods, ja acionei eles, e nunca tive problemas, sempre trocaram ele sem nenhuma dor de cabeça, eu sempre levo na apple do shopping morumbi. Uso os meus produtos sem pelicula e sem capinha, pois sei q se ele acabar quebrando tenho assistencia tecnica. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  31. Applewatch Ultra2 A2987 é o modelo vendido na China Continental segundo a página https://support.apple.com/pt-br/HT204507 então como foi comentado anteriormente pode ser sim algo relacionado com os modelos vendidos na China.... Procurando encontrei esta página https://support.apple.com/en-us/104941 onde fala: "Not all products and buying options are available in all countries or regions." (Nem todos os produtos e opções de compra estão disponíveis em todos os países ou regiões.) E na mesma página lá em "Learn More" (Saiba Mais): In most countries and regions, you can buy AppleCare+ within 60 days of your device purchase. In Japan, you can buy AppleCare+ within 30 days of your device purchase. In China mainland, you can buy AppleCare+ on your device within 7 days of your device purchase or in an Apple Store within 60 days of your device purchase. (At the Apple Store, you'll need to bring your proof of purchase, and we'll inspect the device.) Na maioria dos países e regiões, você pode comprar AppleCare+ dentro de 60 dias após a compra do dispositivo. No Japão, você pode comprar AppleCare+ dentro de 30 dias após a compra do dispositivo. Na China continental, você pode comprar AppleCare+ no seu dispositivo no prazo de 7 dias após a compra do dispositivo ou em uma Apple Store no prazo de 60 dias após a compra do dispositivo. (Na Apple Store, você precisará trazer o comprovante de compra e inspecionaremos o dispositivo.) Talvez nessa última frase tenha a resposta do porque voce não está conseguindo comprar o AC+ para o AW Ultra2....
    1 ponto
  32. Acabei de mandar MP pra ele dizendo a mesma coisa hahaha, que ia conferir porque tb ganhei quando meu Pro foi pro recall. 😂
    1 ponto
  33. Passando para recomendar o iCelo. Com base nas recomendações do fórum, fiz minha primeira compra. Comprei um Macbook Air M1 semana passada, chegou ontem, tudo certo. Ótimo atendimento. Recomendo.
    1 ponto
  34. Exatamente, pelo visto só eu não consegui. Ocorre que eu tenho AC+ em todos os meus outros dispositivos (iPhone, iPad, Mac e tinha no S8) e somente no Ultra 2 que não está dando certo. Não é uma questão de SABER fazer, é não estar sendo POSSIVEL fazer e estou tentando entender o porquê. Até porque, eu fui usar o AC+ do iPad na Apple Morumbi e foi negado por "restrições internacionais", a Genius nem soube explicar o que é essa restrição mas alegou que não poderia prestar nenhum tipo de suporte ao iPad e que eu deveria procurar a loja que comprei nos EUA para conseguir suporte (coisa que nunca vi, pois usei o AC+ ano passado para o iPhone 3x e para o S8 1x e somente ESTE ANO eu fui usar do iPad e tive essa tal restrição e o Ultra não permitiu prosseguir). Até aonde eu sei, a razão de existir o fórum é pra isso. As coisas mudam e não dá pra se basear em tópicos de 1, 2, 3 anos atrás só porque já foi falado. Então antes de ficar falando e ofendendo os outros, pergunte mais pra entender, porque não sou nenhum leigo. E digo mais, eu criei o tópico em caráter de PERGUNTA, as pessoas só estão RESPONDENDO, faz parte do propósito do tópico.
    1 ponto
  35. Essa porcentagem das baterias é a maior furada. Tenho um iPhone 11 aqui em casa que sempre foi carregado com carregador original até 100%. Nenhum cuidado a mais, apenas o de usar o carregador original mesmo. O aparelho tem mais de 3 anos de uso contínuo, e, vez em quando saio com ele pra dar uma variada pois hoje estou no Android. O iOS acusa 73% necessitando de manutenção, mas, eu chego no final do dia com 30% depois de passar o dia todo fora tirando fotos, respondendo mensagens, assistindo em torno de 40 minutos de vídeo no youtube, diversas ligações, apps de banco, brilho da tela alto, 2hs de música e enfim. Quando a bateria chega em 1% demora em torno de 15 minutos pra consumir esse 1% e desligar. Com certeza não é uma bateria nova. Sinto que lá no início demorava muito mais a diminuir durante o dia. Mas como o iOS foi atualizando, os apps são mais pesados, e, meu uso sempre foi razoavelmente básico, acho que está excelente. Se tivesse trocado a bateria ao chegar em 80% seria besteira. Sei que tem casos e casos. Mas essa porcentagem da Apple só serve para desvalorizar os usados e criar um filtro a mais nesse mercado de quem não tem grana ou não quer comprar um aparelho lacrado. Vendi um MacBook Air 2020 acusando 97% de bateria. Tinha 40 ciclos. Usei pouquíssimo durante o ano mas tive todo o cuidado de carregar ele a cada 2 semanas pelo menos. Duvido que realmente tivesse abaixado a capacidade da bateria durante esse 1 ano que usei ele.
    1 ponto
  36. Macs hj em dia não funcionam bem em QHD nem FHD por um rolê de otimização de fonte que an Apple cretinamente tirou no catalina, n me lembro o nome. A forma de resolver isso é enganar o sistema e fazer ele achar que está rodando em 4k. Fiz isso com o meu e ficou bem decente no monitor FHD da assinatura, igual como fica no Windows. BetterDummy o nome do app. Vale a pena testar, é gratuito
    1 ponto
  37. brunogoulart

    Airpods Pro falso

    Acrescentando informação, quando precisei substituir meu AirPod na Apple do Rio a técnica que usaram pra identificar se era original ou não, foi colocar uma luz direta na tampa da caixa porque assim acaba mostrando todos os componentes/cabo flat que passam por ali. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  38. Eu tô vendo essa IA como uma feature que vc mostra aos amigos na primeira semana e depois não usa mais kkkkkk. No mais, praticamente manteve o S23 Ultra. Gostei, mas me controlei para não testar. Já basta eu trocar quase todos os anos de iphone, agora vou ficar trocando galaxy e iphone se não tomar cuidado
    1 ponto
  39. Carreguei meu MBA M1 com um wattímetro na tomada com um carregador de 67watts e ele puxa até 52 watts de energia, mesmo na caixa vindo um carregador de apenas 30w. Portanto, a Apple poderia muito bem colocar um carregador mais potente na caixa.
    1 ponto
  40. Bom dia Pessoal. Este problema tem solução sim, já resolvi de diversas unidades deste monitor, 2 inclusive minhas. Vamos lá: Este problema é relacionado com o Hub USB do display, é preciso atualizar os dados na unidade montada, para isso estou enviando anexo aqui os arquivos corretos (bin) 1 - A unidade CRP DISABLD precisa estar montada no Mac 2 - Coloque o arquivo firmware.bin na Mesa 3 - Abra o terminal e execute os comandos um após o outro: rm -rf /Volumes/CRP\ DISABLD/firmware.bin dd if=${HOME}/Desktop/firmware.bin of=/Volumes/CRP\ DISABLD/firmware.bin conv=notrunc 4 - Assim que o segundo comando terminar de executar, remova o cabo de força do monitor aguarde alguns segundos e reconecte. firmware.bin
    1 ponto
  41. Sim, ele postou que recebeu o aparelho no dia 09/04
    -3 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...