Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bk9

Membros
  • Total de itens

    96
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bk9

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Reagindo Bem Rare
  • Dedicado Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa

Selos Recentes

24

Reputação

  1. Também tava assim usando durante mais de um ano até este mes. Com AC+ usando sem película e capa, mas para minha surpresa… a ergonomia do aparelho com capa ficou muito melhor. Meu iphone é o 14 pro e o formato dele quadrado, com as quinas/cantos me incomodam muito mas sempre acabei abrindo mão da case. Comprei uma de couro na shopee com uma qualidade muito boa e to preferindo assim. ACho que se tivesse o 15 pro devido ao formato eu conseguiria voltar a usar sem case.
  2. Não tive como devolver, pois comprei fora e já estava em viagem de volta. Obrigado Geek!
  3. Perfeito. Vou ver esse zimpo que não conhecia, infelizmente no do iCelo só tem as máquinas com M3 já. Foi através dele que tentei dar uma baseada pra precificar o meu. Reiterando que o mac que está comigo, apesar de não ser "novo, novo", lacrado na caixa, não foi usado um dia inteiro sequer. Só foi ligado e está agora armazenado com 50% de bateria.
  4. Galera, boa tarde. Não sei se é permitido este tipo de pergunta aqui, mas precisava de uma ajuda. Como agora estamos na linha M3, e não consigo mais ver os preços da linha M2 no site da Apple, gostaria de saber se vocês me ajudariam a precificar um MacBook Pro. Já até fiz o anúncio nos Classificados porém não sei se o preço está condizente com a realidade. É o seguinte modelo: MacBook Pro M2, 13.3", 24 GB e 1 TB de SSD - modelo 2022 O mac é NOVO, foi comprado semana passada. Não tem nem 2 ciclos de carga. Resolvi vender pois me dei conta de que meu outro Mac vai me atender ainda o que preciso. Agradeço caso possam ajudar.
  5. O AppleCare+ cobre danos acidentais nos AirPods por contato com água?
  6. Interessante! Já operava mais na Nomad, mas fiz o cartão da Inter pra testar, vi as cotações e acho que vou movimentar mais por lá agora.
  7. Valeu! No caso, há diferença entre o Inter Global e o Nomad? E você mencionou que o Inter também é de débito. A assinatura do AC+ mensal aceita quando o cartão é de débito? Achei que só aceitava crédito nessa modalidade.
  8. Divido com vocês, estou na torcida de conseguir fazer a compra na pré-venda e mandar entregar, pois provavelmente lá eu não vou achar, se bem que pelo que estão dizendo, a Apple está encomendando um volume bem alto de aparelhos…
  9. Qual cartão você usa pra pagar as mensalidades do AC+? Ele tem obviamente cobrança de IOF certo?
  10. Estou indo pros EUA em Outubro e muito provavelmente os novos iPhone já terão lançado, então minha intenção é tentar pegar o 15. Para quem foi próximo ao lançamento, poderia dividir como é a experiência? Se é muito difícil encontrar o modelo de lançamento na loja, como estava a fila de espera no site, etc? O que estou planejando na realidade é comprar na pré venda e já mandar entregar, pra pegar lá assim que chegar, isso se der tempo.
  11. Você não vai se arrepender. Me atende muitíssimo bem, uma das melhores compras que fiz relacionado a isso.
  12. Antônio, eu ganhei uns meses grátis de Apple Music e testei sobre ele tocar as faixas em Dolby Atmos e Lossless. Minha experiência tem sido essa: Quando toco um áudio que só possui versão Lossless (e não Dolby Atmos), o ícone aparece quando toco no CarPlay (porém não sei te dizer se ele está tocando lossless ou não). Agora quando é uma música com Dolby Atmos, ele não toca nessa qualidade pois o ícone some. O engraçado é que o ícone do Lossless também não aparece, mas nesse caso estou achando que é mal fucionamento do aplicativo, pois mesmo com os AirPods Pro quando baixo a música desabilitando a versão Dolby Atmos a versão lossless desaparece. Se tiver mais alguma dúvida é só perguntar.
  13. Adicionando uma informação sobre consumo de bateria. Não tinha de fato testado o quanto o CarPlay wireless consumia de bateria, e resolvi fazer um teste. Estava em viagem e depois de 38 min me surpreendeu ele não ter consumido nada de bateria, nem 1%. - 38 min de estrada - Waze e podcast rodando o tempo todo - sem sinal de celular ~ 70% do trajeto (ou seja ainda ficou buscando sinal) - usei muito pouco o celular
  14. Oi Maurício. O intuito é justamente esse, tornar o CarPlay que já existe no seu carro, que é cabeado, para wireless. Se o carro ainda não tiver o CarPlay, a pessoa precisa comprar outro tipo de dispositivo, esse só tira a necessidade do cabo.
×
×
  • Criar Novo...