Postado 22 de outubro de 201312 anos comment_708958 Disponível para atualização, via OTA, iOS 7.0.3 Aqui, com 63MB []s Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos comment_708962 o que teve de alteração? EDIT: Achei Editado 22 de outubro de 201312 anos por Malagoli Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos comment_708974 Lista de Alterações: - Adiciona as Chaves do iCloud para manter o registro de seus nomes de contas, senhas e números de cartões de crédito em todos os seus dispositivos aprovados. - Adiciona o Gerador de Senhas para que o Safari possa sugerir senhas exclusivas e difíceis de serem adivinhadas para suas contas on-line. Atualiza o bloqueio de tela para que a opção “deslize para desbloquear” demore mais para aparecer quando o recurso Touch ID estiver sendo usado. -Volta a adicionar a capacidade de buscar na Internet e na Wikipédia usando a busca do Spotlight. - Corrige um problema que fazia com que o iMessage não conseguisse enviar mensagens para alguns usuários. - Corrige um erro que poderia impedir que o iMessage fosse ativado. - Melhora a estabilidade do sistema durante o uso dos aplicativos do iWork. - Corrige um problema de calibragem do acelerômetro. - Corrige um problema que poderia fazer com que a Siri e o VoiceOver usassem uma voz de qualidade mais baixa. - Corrige um erro que poderia permitir que alguém tivesse acesso ao dispositivo sem digitar o código exigido na tela bloqueada. - Melhora o ajuste “Reduzir Movimento” para minimizar tanto o movimento como a animação. - Corrige um problema que poderia fazer com que a captação do VoiceOver fosse sensível demais. - Atualiza o ajuste “Texto em Negrito” para que também altere o texto do teclado de discagem. - Corrige um problema que poderia fazer com que dispositivos supervisionados se tornassem não supervisionados ao atualizar software. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos Autor comment_709002 o que teve de alteração? EDIT: Achei Lista de Alterações: - Adiciona as Chaves do iCloud para manter o registro de seus nomes de contas, senhas e números de cartões de crédito em todos os seus dispositivos aprovados. - Adiciona o Gerador de Senhas para que o Safari possa sugerir senhas exclusivas e difíceis de serem adivinhadas para suas contas on-line. Atualiza o bloqueio de tela para que a opção “deslize para desbloquear” demore mais para aparecer quando o recurso Touch ID estiver sendo usado. -Volta a adicionar a capacidade de buscar na Internet e na Wikipédia usando a busca do Spotlight. - Corrige um problema que fazia com que o iMessage não conseguisse enviar mensagens para alguns usuários. - Corrige um erro que poderia impedir que o iMessage fosse ativado. - Melhora a estabilidade do sistema durante o uso dos aplicativos do iWork. - Corrige um problema de calibragem do acelerômetro. - Corrige um problema que poderia fazer com que a Siri e o VoiceOver usassem uma voz de qualidade mais baixa. - Corrige um erro que poderia permitir que alguém tivesse acesso ao dispositivo sem digitar o código exigido na tela bloqueada. - Melhora o ajuste “Reduzir Movimento” para minimizar tanto o movimento como a animação. - Corrige um problema que poderia fazer com que a captação do VoiceOver fosse sensível demais. - Atualiza o ajuste “Texto em Negrito” para que também altere o texto do teclado de discagem. - Corrige um problema que poderia fazer com que dispositivos supervisionados se tornassem não supervisionados ao atualizar software. Exatamente essas as alterações... Atualizado aqui já! []s Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos comment_709014 iPad 3 atualizado, tive a impressão que ficou mais rápido, mais fluido. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos comment_709046 iPad 3 atualizado, tive a impressão que ficou mais rápido, mais fluido. Queria tanto que meu Iphone 4 voltasse a ser um APPLE e deixasse de ser ANDROID depois do IOS 7, nao parece mais o mesmo aparelho... Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos comment_709118 Alguém aí com problemas no Keychain?? Aqui ñ vai.. Editado 22 de outubro de 201312 anos por Ojordão Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos comment_709138 Seguinte ,meu iPhone 5 está conectado na eletricidade porém emite um som a cada dois ou três segundos e não completa a instalação. Alguém me ajuda no que fazer. Sou totalmente leigo em atualizações com problemas. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos comment_709146 Seguinte ,meu iPhone 5 está conectado na eletricidade porém emite um som a cada dois ou três segundos e não completa a instalação. Alguém me ajuda no que fazer. Sou totalmente leigo em atualizações com problemas. Tá tentando atualizar via Over The Air ou pelo próprio iTunes? Aqui no meu 5s e no iPad mini não apareceu OTA ainda, tô atualizando o iPad pelo iTunes. E já sei que a opção "Reduzir Movimento" no iOS 7.0.3 realmente reduz as animações pra valer. Deve ficar bem legal nos iPads, já que o iOS 7 não tava rodando tão bem nele. Não entendi a função "Atualiza o bloqueio de tela para que a opção “deslize para desbloquear” demore mais para aparecer quando o recurso Touch ID estiver sendo usado.", mas vou testar assim que atualizar o iPhone 5s. Editado 22 de outubro de 201312 anos por Heit0r Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos comment_709150 OTA ainda não apareceu em nenhum dos meus iDevices. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos comment_709158 Após desligar e ligar o aparelho, voltou ao normal, era via OTA. Vai entender. Editado 22 de outubro de 201312 anos por Antonio Flavio Fayan Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos Autor comment_709162 Tá tentando atualizar via Over The Air ou pelo próprio iTunes? Aqui no meu 5s e no iPad mini não apareceu OTA ainda, tô atualizando o iPad pelo iTunes. E já sei que a opção "Reduzir Movimento" no iOS 7.0.3 realmente reduz as animações pra valer. Deve ficar bem legal nos iPads, já que o iOS 7 não tava rodando tão bem nele. Não entendi a função "Atualiza o bloqueio de tela para que a opção “deslize para desbloquear” demore mais para aparecer quando o recurso Touch ID estiver sendo usado.", mas vou testar assim que atualizar o iPhone 5s. OTA ainda não apareceu em nenhum dos meus iDevices. Aqui, no meu iPhone 5 32GB ANATEL, atualizei via OTA...... []s Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos comment_709186 Espero que resolva ioiMessage pois não aguento mais ficar resetando ajuste de rede Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos comment_709242 Meu iPhone 16GB A1428 e no meu iPad 3a Geração, ambos não consegui por OTA. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos comment_709254 Já tá rolando mimimi na net porque, ativando o "Reduzir Movimento", mata a animação de zoom do iOS 7, sendo substituindo por um efeito fade. Aqui continuou sem aparecer o OTA, atualizei ambos os aparelhos pelo iTunes mesmo. Tinha acabado de instalar o Mavericks aqui. Outra novidade, mas não exatamente relacionada ao iOS 7.0.3, a Vivo atualizou os ajustes de rede e agora suporta o 4G dos iPhones. Aqui melhorou o sinal 3G e ficou mais estável, a primeira vista. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos comment_709270 OTA ainda não apareceu em nenhum dos meus iDevices. Nem nos meus (iPhone 4S e iPad 4). Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos comment_709318 Atualizei via OTA...... 3x Iphone 4 ( 2 nacionais e um importado ) e um Ipad Retina Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.