Gustavo Jaccottet Postado 7 de setembro de 2014 Denunciar Postado 7 de setembro de 2014 Faz sentido, afinal a Apple contratou um executivo da Tag Heuer, Burberry e outros do ramo da moda, talvez a Apple queira lançar um relógio para disputar com grandes grifes. Eu antes pensava que a Apple iria disputar o mercado com a Samsung e tudo mais. Ao ler os rumores e os indicativos de que o relógio será lançado em dois modelos distintos, fiquei pensando: ora, a Apple quer ter o seu Swiss Made, pode oferecer diversos tipos de pulseira. É só olhar os exemplos do iPad. Apesar de não serem feitas pela Apple, as etiquetas mais famosas do mundo, inclusive a Louis Vuitton têm os seus acessórios. Não será um Device para a cultura Geek, mas um novo ícone da cultura Pop, casual. Baeta 1 Citar
Felipe Teodoro De Souza Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 será???? http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n41838/Suposto-iWatch-aparece-em-video-de-19-segundos.html Citar
Gustavo Jaccottet Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 Uma montagem muito bem feita. Citar
Felipe Teodoro De Souza Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 Uma montagem muito bem feita. concordo, Citar
Gustavo Jaccottet Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 Adoraria ter uma bola de cristal, mas há coisas que são óbvias: o iWatch não visará o público Geek, será um objeto de desejo de todos, para ser usado 24h por dia. Outro ponto: seria interessantíssimo ver a opção de pulseiras em borracha, couro e aço escovado, assim como poderemos ser surpreendidos por um modelo redondo e outro quadrado, ao contrário de um modelo feminino e outro masculino. romarioluzh 1 Citar
Heitor Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 (editado) Adoraria ter uma bola de cristal, mas há coisas que são óbvias: o iWatch não visará o público Geek, será um objeto de desejo de todos, para ser usado 24h por dia. Outro ponto: seria interessantíssimo ver a opção de pulseiras em borracha, couro e aço escovado, assim como poderemos ser surpreendidos por um modelo redondo e outro quadrado, ao contrário de um modelo feminino e outro masculino. Tava lendo uma notícia no MacRumors do suposto vazamento de renders do iWatch e vi uma chuva de comentários negativos quando se cogitou a possibilidade do mesmo ter formato quadrado. Acho que o Moto 360 já está ditando as regras (no quesito design) desse mercado, até o presente momento, por ser um dos primeiros a ter o formado padrão (redondo) de um relógio. E caso seja mesmo um iWatch lançado amanhã, espero muito que seja mesmo parecido com o Moto 360. Também seria bom ter algumas opções de tamanho e material da pulseira, como falado. Editado 8 de setembro de 2014 por Heit0r Citar
Gustavo Jaccottet Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 Tava lendo uma notícia no MacRumors do suposto vazamento de renders do iWatch e vi uma chuva de comentários negativos quando se cogitou a possibilidade do mesmo ter formato quadrado. Acho que o Moto 360 já está ditando as regras (no quesito design) desse mercado, até o presente momento, por ser um dos primeiros a ter o formado padrão (redondo) de um relógio. E caso seja mesmo um iWatch lançado amanhã, espero muito que seja mesmo parecido com o Moto 360. Também seria bom ter algumas opções de tamanho e material da pulseira, como falado. Eu já me porto como um potencial comprador, mas para tal gostaria que o Relógio seja algo vestível em todas as ocasiões, caso contrário deixa de ser algo válido a ser comprado para usuários comuns. Como o foco da Apple não é o público Geek, nem somente a galera do Fitness, e sim quem procura um artigo vestível, podendo usufruir dele por 24h, fico pensando se essas duas variações de tamanho não signifiquem duas variações de formato, apesar de eu preferir o formato quadrado. Citar
Baeta Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 Lembrem-se que esse produto tem SDK e formato de tela totalmente diferente (quadrado vs redondo) é um fator complicaste para desenvolvedores. Eu esperava algo no sentido de uma versão esporte e uma versão mais elegante. Sinceramente eu achei o Moto 360 bacaninha e apesar da solução razoável para a tela redonda, preferiria um não redondo e mais usável. É só lembrar que muitos dos modelos clássicos são retangulares. É tudo uma questão de acabamento e bom gosto. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 (editado) E se junto vier pelo menos um modelo de um iGlass? E sobre teu post Baeta, estás coberto de razão. Editado 8 de setembro de 2014 por Gustavo Jaccottet Citar
Baeta Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Postado 10 de setembro de 2014 e aí? o que acharam? Eu gostei muito. Acho que o OS ficou bem legal e vai dar o que falar. Uma dúvida que tive é sobre o apple pay nele, no iphone teríamos a impressão digital para validar a segurança, e nele? Considerando as aquisições da Apple, eu esperava ver um sensor para medir glicemia, mas isso virá nos próximos com certeza. Citar
romarioluzh Postado 15 de outubro de 2014 Denunciar Postado 15 de outubro de 2014 Boa! kkkk Imagina só ... É da Valve? iWatch CS Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.