iMarco A. Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2013 (editado) Não apresentaram o iWatch ainda mas já tem conceito da versões "C e S" Editado 22 de outubro de 2013 por iMarco A. imBrenoBana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2013 Eu acho esses "conceitos" tao desnecessários... paulot 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 É da Valve? iWatch CS Marcosh72 e romarioluzh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pbr Postado 28 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2014 Procurei e não achei nenhum tópico específico para o novo iTreco da Apple, então criei este para discutir o assunto de forma mais específica. Aqui vão meus chutes: Será apenas uma medalhinha, ou pulseira metálica muito simples, sem botões tela, nada. Dessa forma, mesmo ficando sempre ligado atravez do novo Bluetooth de baixo consumo, com uma simples pilha de relógio, poderia manter os sensores de saúde e atividade física funcionando por 1 ano. Essa medalinha ou pulseira seria encaixada em um case/pulseira/armband/etc. que poderia ter vários tipo, tamanhos, estilos e funções. A Apple no lançamento já sairia com modelos mais sóbrios de couro (como as capas do iPhone 5s) e outros mais esportivos (como as capas do iPhone 5c). Mas o One More Thing do iWatch seria uma parceria com alguma empresa badalada como a Burberry para capas estilosas, ou ainda com uma como a Diesel para uma linha especial de relógios nos quais você encaixa iWatch da Apple! Abrindo ainda a possibilidade para uma infinidade de produtos licenciados que possibilitam o uso do novo iDevice. Se você acha isso tudo muito impossível por ser diferente demais dos atuais smartwatch, saiba que nada disso saiu da minha cabeça, mas sim de um produto da Apple de grande sucesso: o Nike+iPod. Eu vejo aquela bolachinha laranja e branca da Apple, e penso que o iWatch é o desenvolvimento natural daquele produto. Alias, o Nike+iPod foi o único produto de vestir da Apple (fora o iPod relóginho, que começou toda essa onda dos smartwatch). Eu acredito que fazendo isso, ela iria arrasar com a concorrência e seus smartwatch nada inteligentes! P.S. Futuramente a Apple até poderia relançar o iPod relóginho, com Bluetooth (para diversas funções como notificações) e iWatch embutido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 28 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2014 certeza que é da Valve haha acho interessante esses conceitos ,são futuristas ,e as vezes só sonhos Fabio Amaral 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 28 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2014 Procurei e não achei nenhum tópico específico para o novo iTreco da Apple, então criei este para discutir o assunto de forma mais específica. Aqui vão meus chutes: Será apenas uma medalhinha, ou pulseira metálica muito simples, sem botões tela, nada. Dessa forma, mesmo ficando sempre ligado atravez do novo Bluetooth de baixo consumo, com uma simples pilha de relógio, poderia manter os sensores de saúde e atividade física funcionando por 1 ano. Essa medalinha ou pulseira seria encaixada em um case/pulseira/armband/etc. que poderia ter vários tipo, tamanhos, estilos e funções. A Apple no lançamento já sairia com modelos mais sóbrios de couro (como as capas do iPhone 5s) e outros mais esportivos (como as capas do iPhone 5c). Mas o One More Thing do iWatch seria uma parceria com alguma empresa badalada como a Burberry para capas estilosas, ou ainda com uma como a Diesel para uma linha especial de relógios nos quais você encaixa iWatch da Apple! Abrindo ainda a possibilidade para uma infinidade de produtos licenciados que possibilitam o uso do novo iDevice. Se você acha isso tudo muito impossível por ser diferente demais dos atuais smartwatch, saiba que nada disso saiu da minha cabeça, mas sim de um produto da Apple de grande sucesso: o Nike+iPod. Eu vejo aquela bolachinha laranja e branca da Apple, e penso que o iWatch é o desenvolvimento natural daquele produto. Alias, o Nike+iPod foi o único produto de vestir da Apple (fora o iPod relóginho, que começou toda essa onda dos smartwatch). Eu acredito que fazendo isso, ela iria arrasar com a concorrência e seus smartwatch nada inteligentes! P.S. Futuramente a Apple até poderia relançar o iPod relóginho, com Bluetooth (para diversas funções como notificações) e iWatch embutido. basicamente tenho a mesma opinião,mas ao invés de uma bateria de relógio comum,aposto mais em algum sensor que carregue com nosso movimento,já que uma bateria comum tem 3v,acredito que ja temos tecnologia o suficiente para fazer essa recarga automatica,ou até mesmo um pequeno painel solar Ivan Cruz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan Cruz Postado 29 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2014 Tô esperando esse brinquedinho!!!! Comprei um Pebble e já estou fascinado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 5 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2014 Artigo bem interessante sobre o iWatch. Segundo consta, serão dois modelos, em dois tamanhos distintos. Será que a Apple não lançará um modelo Custom e outro Casual, quem sabe em parceria com uma grande grife, como Tag Heuer, Omega, Tissot, Rado, Swatch ou com uma empresa do segmento de esportes, Nike (acho difícil por já ter o seu próprio Relógio), Adidas... O bacana seria a Apple atender a todos os públicos, seja ao Geek, seja a quem vai usar o relógio como um acessório, além de iDevice. Eu penso muito nisso, pois para mim o relógio é algo supérfluo. Há itens bem mais importantes com os quais eu devo me preocupar. O preço do iWatch, igualmente, não pode ser muito alto, pois não é apenas o público Geek o seu alvo e sim, como eu disse, quem depende um relógio no dia-a-dia. Se vier um iWatch a preço de um Tag Heuer, ora, é uma insanidade comprar tal Device, a não ser que seja necessário para o usuário. http://online.wsj.com/articles/apple-watch-to-allow-mobile-payments-1409845551?mod=e2fb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
D. Conte Postado 5 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2014 Artigo bem interessante sobre o iWatch. Segundo consta, serão dois modelos, em dois tamanhos distintos. Será que a Apple não lançará um modelo Custom e outro Casual, quem sabe em parceria com uma grande grife, como Tag Heuer, Omega, Tissot, Rado, Swatch ou com uma empresa do segmento de esportes, Nike (acho difícil por já ter o seu próprio Relógio), Adidas... O bacana seria a Apple atender a todos os públicos, seja ao Geek, seja a quem vai usar o relógio como um acessório, além de iDevice. Eu penso muito nisso, pois para mim o relógio é algo supérfluo. Há itens bem mais importantes com os quais eu devo me preocupar. O preço do iWatch, igualmente, não pode ser muito alto, pois não é apenas o público Geek o seu alvo e sim, como eu disse, quem depende um relógio no dia-a-dia. Se vier um iWatch a preço de um Tag Heuer, ora, é uma insanidade comprar tal Device, a não ser que seja necessário para o usuário. http://online.wsj.com/articles/apple-watch-to-allow-mobile-payments-1409845551?mod=e2fb A Nike não descontinuou os devices deles recentemente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 5 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2014 A Nike não descontinuou os devices deles recentemente? Não tenho certeza. A pouco li num feed que os relógios serão em dois modelos: 1,5" e 1,3". Na hora me veio à mente: teremos modelos masculino e feminino. Em seguida ele disse: vamos fazer um estrondo com os relógios suíços. Pelos comentários supostamente vazados de pessoas próximas ao Jony Ive, entendo que a Apple não vem para concorrer com a Samsung, Sony... e sim com Tag Heuer, Rolex, Omega... a partir desses dois diferentes tamanhos, podemos ter diferentes acabamentos, tal qual se dá com os Tag Heuer, como pulseira em borracha, aço escovado, ouro branco, couro. Igualmente a Apple pode lançar modelos em Ouro ou folhados em Ouro. Enfim, confesso que depois que eu li todas essas notícias eu passei a crer que o foco da Apple é ir além de um simples iDevice, porque, como disse um amigo, ela já teria lançado um Smart Watch antes, tal como fez com o iPad e o iPod. Agora o assunto é mais próximo do iPhone, em que a empresa entrou num mercado competitivo e o virou de "cabeça para baixo", botando a concorrência para correr. http://www.idownloadblog.com/2014/09/03/jony-switzerland-in-trouble/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pbr Postado 5 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2014 basicamente tenho a mesma opinião,mas ao invés de uma bateria de relógio comum,aposto mais em algum sensor que carregue com nosso movimento,já que uma bateria comum tem 3v,acredito que ja temos tecnologia o suficiente para fazer essa recarga automatica,ou até mesmo um pequeno painel solar Quando comentei da bateria de relógio, foi apenas para exemplificar que sem tela ou Wifi, etc. a bateria poderia durar facilmente 1 ano. Mas é claro que pode ser algo mais elaborado como uma bateria recarregável por indução. Mas... as baterias do mouse, teclado e trackpad da Apple são pilhas comuns... então já não sei o que pensar! Artigo bem interessante sobre o iWatch. Segundo consta, serão dois modelos, em dois tamanhos distintos. Será que a Apple não lançará um modelo Custom e outro Casual, quem sabe em parceria com uma grande grife, como Tag Heuer, Omega, Tissot, Rado, Swatch ou com uma empresa do segmento de esportes, Nike (acho difícil por já ter o seu próprio Relógio), Adidas... O bacana seria a Apple atender a todos os públicos, seja ao Geek, seja a quem vai usar o relógio como um acessório, além de iDevice. Eu penso muito nisso, pois para mim o relógio é algo supérfluo. Há itens bem mais importantes com os quais eu devo me preocupar. O preço do iWatch, igualmente, não pode ser muito alto, pois não é apenas o público Geek o seu alvo e sim, como eu disse, quem depende um relógio no dia-a-dia. Se vier um iWatch a preço de um Tag Heuer, ora, é uma insanidade comprar tal Device, a não ser que seja necessário para o usuário. http://online.wsj.com/articles/apple-watch-to-allow-mobile-payments-1409845551?mod=e2fb Por isso eu acredito que um dispositivo como foi o Nike+Apple faz mais sentido, como comentei antes. Pois a roupa reflete muito a personalidade da pessoa. É diferente do celular que fica no bolso. O relógio ou óculos estão sempre visivel. E os smartwatch atuais apenas conseguem refletir a personalidade geek. Qualquer outro tipo de pessoa não vai querer aquelas traquitanas no pulso, mesmo querendo muito as funções de um iWatch. Com o Nike+Apple a Apple ficou responsável pela parte tecnológica, deixando o design do tênis para a Nike. Com o iWatch ela poderia repetir a formula, ficando responsável pela parte tecnológica, e deixar o design para parceiros como os que você citou. Mas é claro que no caso do iWatch, a Apple poderia fornecer uma ou duas opções de design dela própria (como comentei, fazendo um paralelo com as capas dos iPhones 5S e 5C); para aqueles que querem um relógio/pulseira "Designed in Cupertino". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 5 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2014 Quando comentei da bateria de relógio, foi apenas para exemplificar que sem tela ou Wifi, etc. a bateria poderia durar facilmente 1 ano. Mas é claro que pode ser algo mais elaborado como uma bateria recarregável por indução. Mas... as baterias do mouse, teclado e trackpad da Apple são pilhas comuns... então já não sei o que pensar! Por isso eu acredito que um dispositivo como foi o Nike+Apple faz mais sentido, como comentei antes. Pois a roupa reflete muito a personalidade da pessoa. É diferente do celular que fica no bolso. O relógio ou óculos estão sempre visivel. E os smartwatch atuais apenas conseguem refletir a personalidade geek. Qualquer outro tipo de pessoa não vai querer aquelas traquitanas no pulso, mesmo querendo muito as funções de um iWatch. Com o Nike+Apple a Apple ficou responsável pela parte tecnológica, deixando o design do tênis para a Nike. Com o iWatch ela poderia repetir a formula, ficando responsável pela parte tecnológica, e deixar o design para parceiros como os que você citou. Mas é claro que no caso do iWatch, a Apple poderia fornecer uma ou duas opções de design dela própria (como comentei, fazendo um paralelo com as capas dos iPhones 5S e 5C); para aqueles que querem um relógio/pulseira "Designed in Cupertino". é que tbm o mouse,trackpad e teclado apple foram desenvolvidos fazem alguns anos,quem sabe eles não vão atualizar tbm,vamos torcer por que ficar trocando as pilhas ninguem merece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 5 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2014 Há muito tempo a Apple não quer mais ter o público geek como seu cargo chefe. Ela quer mantê-los, mas quer aumentar suas receitas. Não fosse isso, não seria lançado um iPhone como o 5C. A Apple há muito deixou de ser uma empresa de tecnologia comum e passou a outro patamar. Com o iWatch esse patamar será novamente alterado. Eu gosto do Nike+ iPod, mas acontece que empresas como a Adidas estão entrando na concorrência. Eu, por exemplo, tenho uma pulseira da Garmin. O correto era usar o dia inteiro, a fim de monitorar as minhas atividades, mas não uso, aquilo é esteticamente horrível. Quando tenho de usar paletó e gravata, nem pensar. Quem sabe, dependendo do desenho do iWatch, eu possa usá-lo 24h por dia. Dependendo da qualidade e do preço, sou um dos potenciais compradores, logo estou na expectativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 5 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2014 é que tbm o mouse,trackpad e teclado apple foram desenvolvidos fazem alguns anos,quem sabe eles não vão atualizar tbm,vamos torcer por que ficar trocando as pilhas ninguem merece A Apple não adquiriu há algum tempo uma empresa especializada em energia solar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 5 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2014 A Apple não adquiriu há algum tempo uma empresa especializada em energia solar? pelo o que eu vi ,ela ja tem um datacenter movido 100% a energia solar,mas não fiquei sabendo dela adquirir uma empresa desse tipo,vou procurar saber mas ja temos no mercado um teclado ( que já estou pensando muito em comprar ) que é apenas por energia solar, o logitech k760 ou 750 ,tem apenas um painel solar na parte superior do teclado,mas ja achei genial a ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Baeta Postado 5 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2014 Eu dou como quase certo que ele vai ter parceria com a Nike. Descontinuar a Fuelband para mim foi o ponto principal para confirmar isso. Outra coisa sobre estilo é que uma das contratações atuais da nike foi um diretor da Burberry. Lendo o pessoal falando de energia solar, eu imagino que esse dispositivo não tenha uma entrada lightening. Lí rumores sobre carregamento sem fio também... mas energia solar é mais sustentável. Uma coisa que não vejo ninguém colocando nos protótipos é o famoso Swiss Made, que já saiu aqui na MM algumas parcerias que a Apple fez que possibilitariam esse "selo". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 5 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2014 (editado) A Apple pode até disponibilizar Apps em parceria com a Nike, mas essa parceria não vai ocorrer, pois outras empresas de artigos esportivos querem participar do jogo. A Fuelband foi descontinuada porque foi um fracasso, tanto que os Relógios da Nike em parceria com a TomTom estão no mercado. Podem esquecer o carregamento sem fio. O que pode aparecer como surpresa é a autossuficiência do Device, utilizando um sistema de recuperação de energia cinética, a partir do movimento do pulso. Editado: Recarregamento sem fio significa que ele poderá ser carregado independente de energia elétrica, o que se aproxima, e muito, de um dispositivo de recuperação de energia térmica, ou até mesmo de energia solar. Editado 5 de setembro de 2014 por Gustavo Jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 6 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2014 Fiz uma pesquisa breve: o preço de início de um Relógio Masculino, Swiss Made, fica na casa dos R$1.000,00, num caso de um Longiness ou Bulova. Um Tag Heuer já sobe para os R$5.000,00 e um Breitling para os R$8.000,00. É bem provável que o iWatch fique num preço intermediário entre um Bulova e um Tag Heuer, algo em torno dos R$2.000,00, para mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 7 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2014 Vocês deveriam tomar mais cuidados com as expectativas. É sonhar menos com as tecnologias envolvidas. Lembro até hoje da época do primeiro iPad e toda as viajadas na maionese que o povo tinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 7 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2014 Há muito tempo a Apple não quer mais ter o público geek como seu cargo chefe. Ela quer mantê-los, mas quer aumentar suas receitas. Não fosse isso, não seria lançado um iPhone como o 5C. A Apple há muito deixou de ser uma empresa de tecnologia comum e passou a outro patamar. Com o iWatch esse patamar será novamente alterado. Eu gosto do Nike+ iPod, mas acontece que empresas como a Adidas estão entrando na concorrência. Eu, por exemplo, tenho uma pulseira da Garmin. O correto era usar o dia inteiro, a fim de monitorar as minhas atividades, mas não uso, aquilo é esteticamente horrível. Quando tenho de usar paletó e gravata, nem pensar. Quem sabe, dependendo do desenho do iWatch, eu possa usá-lo 24h por dia. Dependendo da qualidade e do preço, sou um dos potenciais compradores, logo estou na expectativa. Faz sentido, afinal a Apple contratou um executivo da Tag Heuer, Burberry e outros do ramo da moda, talvez a Apple queira lançar um relógio para disputar com grandes grifes. Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.