Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch S 3 42MM Não carrega


Posts Recomendados

Prezados.

 

Tenho um AW Serie 3 42MM, onde o mesmo não carrega, coloco-o na base de carregamento, ele sinaliza que está carregando, 2s depois ele interrompe o carregamento, já tentei várias tomadas e até porta USB de computadores, mas nenhum deles deu resultado positivo. Ele ficou sem bateria e não tenho como liga-lo, alguém tem alguma ideia de como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

56 minutos atrás, DiegoCamillo disse:

Prezados.

 

Tenho um AW Serie 3 42MM, onde o mesmo não carrega, coloco-o na base de carregamento, ele sinaliza que está carregando, 2s depois ele interrompe o carregamento, já tentei várias tomadas e até porta USB de computadores, mas nenhum deles deu resultado positivo. Ele ficou sem bateria e não tenho como liga-lo, alguém tem alguma ideia de como resolver?

Diego.

isso e problema de bateria tive um apple Watch Original usei o mesmo de 2017 ate 2020 acredite usei o máximo e depois desse tempo o mesmo começou a fica bem lento e custava muito pra carregar e claro descarregava super rápido, ate que um belo dia o mesmo não quis mas carregar, tentei de todos os tutoriais que conseguir ler e ver no YouTube e nada acontecia a mesma coisa. então ja triste guardei o velho guerreiro e aguardei uns 8 dias e voltei a tenta a coloca pra carregar e em fim o mesmo deu sinal de vida feito isso passei a não deixa mas a bateria secar mas sabendo que era bateria comprei uma bateria nova na AliExpress e depois efetuei a troca e novamente o mesmo volto ao normal. rápido e carrega perfeitamente e continua na ativa firme e forte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Breno varejao pontes disse:

Diego.

isso e problema de bateria tive um apple Watch Original usei o mesmo de 2017 ate 2020 acredite usei o máximo e depois desse tempo o mesmo começou a fica bem lento e custava muito pra carregar e claro descarregava super rápido, ate que um belo dia o mesmo não quis mas carregar, tentei de todos os tutoriais que conseguir ler e ver no YouTube e nada acontecia a mesma coisa. então ja triste guardei o velho guerreiro e aguardei uns 8 dias e voltei a tenta a coloca pra carregar e em fim o mesmo deu sinal de vida feito isso passei a não deixa mas a bateria secar mas sabendo que era bateria comprei uma bateria nova na AliExpress e depois efetuei a troca e novamente o mesmo volto ao normal. rápido e carrega perfeitamente e continua na ativa firme e forte 

 

Entendo... eu adquiri o meu em 11/2020, creio não ser ainda a bateria, já tentei todos as fontes possiveis de energia para tentar carrega-lo, mas não consegui, acabei de testar com outro cabo e também não resolveu, como ainda não fez um ano, ainda está na garantia da Apple, só preciso ver como proceder para poder faz jus a garantia, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...