reportpop Postado 22 de outubro de 2020 Denunciar Postado 22 de outubro de 2020 Gente, tudo bem? Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o tópico no lugar certo. Comprei meu Apple Watch 3 semana passada, na caixa, atualizei para o watchOs 7.0.2 e saiu a ultima atualização que corrige os desligamentos inesperados, acontece que estou desde ontem tentando instalar essa atualização e não consigo de jeito nenhum, sempre trava na mesma barra de carregamento (Preparando) e depois de um certo tempo aparece o aviso, ''Não foi possível verificar atualização, não pode ser verificada porque não há uma conexão com a internet'' sendo que está conectado no wifi, já até criei uma conexão wifi via 4g de outro aparelho e não vai de jeito nenhum, sinceramente não sei o que fazer, alguma alma iluminada pode me ajudar por favor? obs, já redefini as configurações, não e não adiantou... Citar
Heitor Postado 22 de outubro de 2020 Denunciar Postado 22 de outubro de 2020 O que se pode fazer é a refefinição do aparelho, a troca de rede Wi-Fi ou tentar um hard reset no aparelho (segurar a digital crown + botão de baixo até aparecer a logo da maçã). Nada disso resolvendo, melhor ligar no atendimento da Apple para registrar o ocorrido e buscar ajuda. Citar
Don Corleone Postado 22 de outubro de 2020 Denunciar Postado 22 de outubro de 2020 Aconteceu comigo há uns 3 dias ao ativar um serie 5...depois de algumas tentativas funcionou... Citar
reportpop Postado 23 de outubro de 2020 Autor Denunciar Postado 23 de outubro de 2020 Nada aqui viu gente, nem o suporte da Apple sabe dizer o que é, disseram que vão ter que fazer um diagnóstico e talvez tenha que ir para a assistência, frustrante sabe.. não tem 2 semanas que eu comprei ele, e a experiência não está sendo a das melhores.. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.