Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac - Apple Care vale a pena ?


PathyPotter

Posts Recomendados

Ola , nao sei se é o topico certo para isso , mas.

 

Entao eu possou um Imac e um Macbook ambos comprados em dezembro de 2012 , a garantia de 1 ano esta quase acabando . E eu queria saber se vale a pena comprar apple care  ou arriscar de se acontecer algo eu pegar o conserto . Com esse apple Care se acontecer algo eles dao um novo ?  E se for comprar , pode ser nos EUA que vi que é um pouco mais barato .Brigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola , nao sei se é o topico certo para isso , mas.

 

Entao eu possou um Imac e um Macbook ambos comprados em dezembro de 2012 , a garantia de 1 ano esta quase acabando . E eu queria saber se vale a pena comprar apple care  ou arriscar de se acontecer algo eu pegar o conserto . Com esse apple Care se acontecer algo eles dao um novo ?  E se for comprar , pode ser nos EUA que vi que é um pouco mais barato .Brigada.

 

Olha, na minha opinião o APPLE CARE vale muito a pena, pois, caso ocorra algo de errado com seus aparelhos, o custo de reparo sem o AC é ALTÍSSIMO!!!!!

 

[[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola obrigada , mas vc falou que o custo de reparo eh alto sem o AC , entao existe custo de reparo com AC?

 

Se for problema que não seja por mau uso, não existe custo com adicional AC (APPLE CARE)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iMac com AppleCare, precisei de um reparo no teclado Wireless fui atendido rápido pela Apple e recebi um teclado novo, então meu jovem manda ver e compre, pois vale a pena sim. Já diz o velho ditado (o seguro morreu de velho).

Amigo, que tipo de problema vc teve com o teclado Wireless?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, acho que essa pergunta não deveria nem existir: - AppleCare vale a pena?

 

Claro que vale.

Meu iMac depois de 1 ano, ou sei lá pq ficou com 1 porta USB sem funciona e o AppleCare trocou toda placa lógica. Imagina quanto seria uma plaquinha dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta tola, mas vamos lá: se o iMac cair no chão e quebrar a tela, o Apple Care cobre o conserto?

Olha... Eu acho que não... Pois se não me engano danos causados por mau uso do equipamento eles não cobrem. Eles iriam avaliar o estado do seu iMac e que tipo de dano foi... E queda de imac pode ser considerado mal uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O apple care tem que ser comprado aqui

Comprei o Apple Care para o meu iMac e quando chegou aqui em casa, vi que não passava de um manual por assim dizer, que falava sobre o que era e não era coberto pelo AC. Esse "manual" vem em diversas línguas e o que interessa é um serial que você registra no site da Apple junto com informações do computador. Então... Acredito que não é obrigatório comprar no Brasil.

Se alguém souber que não é o caso, por favor me corrija!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale sim. Quando se trata de qualquer desk ou portatil da Apple, a troca de uma placa logica simplesmente não compensa. E a quebra de uma placa logica não é algo que possa ser por uma queda.

Troca de LCD é caro, bem caro, dependendo da maquina ainda compensa, e da pra achar por fora das autorizadas por um preço bom. Mas é um preço bem maior do que o Apple Care.

Demais peças geralmente vale o reparo, não sai caro, as vezes o valor do Apple Care.

Ter a certeza que vc vai ter mais 2 anos com seus Mac`s é uma boa. Não pense 2 vezes, compre o Apple Care.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale a pena sim, e se você conseguir comprar à vista pelo 0800 da Apple ainda consegue um desconto.

Por exemplo, para o meu MBP da assinatura paguei R$ 404,10.

 

Se você diluir este valor em dois anos verá que o valor pago pelo AC é bem baixo, cerca de R$ 16,00/mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...