PauloH23 Postado 22 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2022 Olá pessoal! Uso o Imac 24' de 2021 e desde a compra pequenos bugs no MacOs vem me incomodando. Diversas vezes o botão ESC e a Siri param de funcionar e só voltam ao normal após o computador ser reiniciado. Outro bug é no Safari que fica volta e meia fica fechando as abas ou voltando pra página anterior sozinho. Algum usuário tem estes mesmos problemas? ou sabem como resolver? Obrigado.
BetoGaleazzo Postado 22 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2022 Eu não tenho o mesmo hardware mas pessoalmente achei o Monterey bem sólido, nunca tive quaisquer problemas. Já tentou fazer uma instalação limpa do sistema? É chato, mas costuma resolver problemas assim.
Cirdes Borges Postado 22 de março de 2022 Denunciar Postado 22 de março de 2022 bom dia pessoal, estou com problema semelhante na tecla esc no mbp 2020 (m1), do nada a telca esc para de responder, o estranho é que vendo pelo teclado virtual o sistema reconhece o acionamento da tecla, mas nao executa acao. tenho que reiniciar toda vez que isso acontece.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora