Jump to content

Recommended Posts

  • Ramon changed the title to Tela iMac "manchada"
Posted

Eu já fui atendido algumas vezes fora da garantia.

Em um dos casos meu Cinema Display 27" passou a apresentar alguns linhas verticais muito sutis, mas inadmissível pra um monitor que custa o preço de uma moto. Levei na assistência e falaram que não poderiam atender por estar fora do período da garantia (tinha Apple Care, ou seja, mais de três anos da compra). Liguei no suporte da Apple, expliquei o caso e a atendente conseguiu solicitar a troca da tela inteira.

Um outro caso foi no mês passado, meu Macbook Pro 13 2017 apresentou um problema no teclado que é previsto no recall da Apple - https://support.apple.com/pt-br/keyboard-service-program-for-mac-notebooks, mas o recall precisa ser feito dentro de 5 anos da data da compra e eu fui na assistência com 5 anos e 10 dias. A assistência negou o atendimento. Entrei em contato com a Apple e consegui a troca. O legal é que nessa troca é substituído o bottom-case inteiro (teclado, trackpad, bateria...).

Ou seja, vá na assistência, receba a negativa do atendimento mas entre em contato com o suporte da própria Apple.

E uma dica extra, mantenha os seus dispositivos cadastrados no Apple ID. Nas duas vezes as atendentes viram os meus dispositivos cadastrados e comentaram: ah! você tem bastante produtos e é um consumidor da Apple de longa data. 😉

Posted

A   também  já me socorreu fora da garanti: deu problema no teclado do meu iMac depois de 1 mês do vencimento da garantia; levei à assistência e, claro, eles se recusaram a trocar. Daí, liguei no 0800 e a atendente, após ouvir todo o relato, autorizou a troca sem burocracia.

Posted
Em 19/08/2023 at 11:24, Cristiano Galdino disse:

Eu já fui atendido algumas vezes fora da garantia.

Em um dos casos meu Cinema Display 27" passou a apresentar alguns linhas verticais muito sutis, mas inadmissível pra um monitor que custa o preço de uma moto. Levei na assistência e falaram que não poderiam atender por estar fora do período da garantia (tinha Apple Care, ou seja, mais de três anos da compra). Liguei no suporte da Apple, expliquei o caso e a atendente conseguiu solicitar a troca da tela inteira.

Um outro caso foi no mês passado, meu Macbook Pro 13 2017 apresentou um problema no teclado que é previsto no recall da Apple - https://support.apple.com/pt-br/keyboard-service-program-for-mac-notebooks, mas o recall precisa ser feito dentro de 5 anos da data da compra e eu fui na assistência com 5 anos e 10 dias. A assistência negou o atendimento. Entrei em contato com a Apple e consegui a troca. O legal é que nessa troca é substituído o bottom-case inteiro (teclado, trackpad, bateria...).

Ou seja, vá na assistência, receba a negativa do atendimento mas entre em contato com o suporte da própria Apple.

E uma dica extra, mantenha os seus dispositivos cadastrados no Apple ID. Nas duas vezes as atendentes viram os meus dispositivos cadastrados e comentaram: ah! você tem bastante produtos e é um consumidor da Apple de longa data. 😉

Olá.

A autorizada cobrou 5.800

Liguei no 0800. Expliquei a situação e que o Imac só tinha apenas 1 ano e 8 meses. Solicitaram fotos. E passaram para o suporte avançando onde ficaram de ligar para a utorizada e analisar o caso.

Ficaram de dar um resposta amanhã. 

Espero que de certo

Obridado

Posted
Em 23/08/2023 at 09:27, papudo disse:

Olá.

A autorizada cobrou 5.800

Liguei no 0800. Expliquei a situação e que o Imac só tinha apenas 1 ano e 8 meses. Solicitaram fotos. E passaram para o suporte avançando onde ficaram de ligar para a utorizada e analisar o caso.

Ficaram de dar um resposta amanhã. 

Espero que de certo

Obridado

Acompanhando e torcendo!🤞

Em 15/08/2023 at 13:26, BetoGaleazzo disse:

Mesmo já tendo saído da garantia, eu acionaria a Apple pelo 0800 761 0880.

Eu já vi a Apple fazer "cortesias" por fora da garantia com uma certa pressão do cliente em casos extraordinários.

 

Em 16/08/2023 at 08:30, papudo disse:

Obrigado amigo

Sim, pra mim trocaram um iPod fora da garantia! Coisas do passado, atualmente não tenho mais visto isso...

Posted
26 minutos atrás, papudo disse:

Pessoal deu certo. A Apple vai estender a garantia para esse problema. 
 

Obrigado pela dica Beto e Cristiano 

 
Caraca, que bom. De vez em quando eles dão uma dentro rs.

  • 4 months later...
Posted
Em 14/08/2023 at 23:16, papudo disse:

Amigos meu imac é o M1. Apareceu essa super mancha no monitor. Ja saiu da garantia. O que faço? Alguém pode ajudar?

 

 

IMG_4733.jpeg

IMG_4737.jpeg

Estou com uma situação parecida, demorou muito tempo para a apple trocar a tela do seu iMac?

  • 5 months later...
Posted

Acabou de acontecer o mesmo comigo. Mesmo computador, mesmo modelo.  Aqui tinha  exatos 1 ano e meio de uso, ja passando 6 meses fora da garantia. Levei direto no Genius Bar da loja do Morumbi e com um pouco de esforço consegui o reparo em cortesia. Ficaram 1 semana com meu iMac pra trocar a tela. Peguei ele hoje. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...