papudo Postado 15 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2023 Amigos meu imac é o M1. Apareceu essa super mancha no monitor. Ja saiu da garantia. O que faço? Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 15 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2023 Mesmo já tendo saído da garantia, eu acionaria a Apple pelo 0800 761 0880. Eu já vi a Apple fazer "cortesias" por fora da garantia com uma certa pressão do cliente em casos extraordinários. Enoque de Assis Barbosa Araujo e faustompc 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
papudo Postado 16 de agosto de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2023 Obrigado amigo Enoque de Assis Barbosa Araujo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 19 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2023 Eu já fui atendido algumas vezes fora da garantia. Em um dos casos meu Cinema Display 27" passou a apresentar alguns linhas verticais muito sutis, mas inadmissível pra um monitor que custa o preço de uma moto. Levei na assistência e falaram que não poderiam atender por estar fora do período da garantia (tinha Apple Care, ou seja, mais de três anos da compra). Liguei no suporte da Apple, expliquei o caso e a atendente conseguiu solicitar a troca da tela inteira. Um outro caso foi no mês passado, meu Macbook Pro 13 2017 apresentou um problema no teclado que é previsto no recall da Apple - https://support.apple.com/pt-br/keyboard-service-program-for-mac-notebooks, mas o recall precisa ser feito dentro de 5 anos da data da compra e eu fui na assistência com 5 anos e 10 dias. A assistência negou o atendimento. Entrei em contato com a Apple e consegui a troca. O legal é que nessa troca é substituído o bottom-case inteiro (teclado, trackpad, bateria...). Ou seja, vá na assistência, receba a negativa do atendimento mas entre em contato com o suporte da própria Apple. E uma dica extra, mantenha os seus dispositivos cadastrados no Apple ID. Nas duas vezes as atendentes viram os meus dispositivos cadastrados e comentaram: ah! você tem bastante produtos e é um consumidor da Apple de longa data. 😉 Juliano Pereira de Castro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marchelr Postado 20 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2023 A também já me socorreu fora da garanti: deu problema no teclado do meu iMac depois de 1 mês do vencimento da garantia; levei à assistência e, claro, eles se recusaram a trocar. Daí, liguei no 0800 e a atendente, após ouvir todo o relato, autorizou a troca sem burocracia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
papudo Postado 23 de agosto de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2023 Em 19/08/2023 at 11:24, Cristiano Galdino disse: Eu já fui atendido algumas vezes fora da garantia. Em um dos casos meu Cinema Display 27" passou a apresentar alguns linhas verticais muito sutis, mas inadmissível pra um monitor que custa o preço de uma moto. Levei na assistência e falaram que não poderiam atender por estar fora do período da garantia (tinha Apple Care, ou seja, mais de três anos da compra). Liguei no suporte da Apple, expliquei o caso e a atendente conseguiu solicitar a troca da tela inteira. Um outro caso foi no mês passado, meu Macbook Pro 13 2017 apresentou um problema no teclado que é previsto no recall da Apple - https://support.apple.com/pt-br/keyboard-service-program-for-mac-notebooks, mas o recall precisa ser feito dentro de 5 anos da data da compra e eu fui na assistência com 5 anos e 10 dias. A assistência negou o atendimento. Entrei em contato com a Apple e consegui a troca. O legal é que nessa troca é substituído o bottom-case inteiro (teclado, trackpad, bateria...). Ou seja, vá na assistência, receba a negativa do atendimento mas entre em contato com o suporte da própria Apple. E uma dica extra, mantenha os seus dispositivos cadastrados no Apple ID. Nas duas vezes as atendentes viram os meus dispositivos cadastrados e comentaram: ah! você tem bastante produtos e é um consumidor da Apple de longa data. 😉 Olá. A autorizada cobrou 5.800 Liguei no 0800. Expliquei a situação e que o Imac só tinha apenas 1 ano e 8 meses. Solicitaram fotos. E passaram para o suporte avançando onde ficaram de ligar para a utorizada e analisar o caso. Ficaram de dar um resposta amanhã. Espero que de certo Obridado Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 Em 23/08/2023 at 09:27, papudo disse: Olá. A autorizada cobrou 5.800 Liguei no 0800. Expliquei a situação e que o Imac só tinha apenas 1 ano e 8 meses. Solicitaram fotos. E passaram para o suporte avançando onde ficaram de ligar para a utorizada e analisar o caso. Ficaram de dar um resposta amanhã. Espero que de certo Obridado Acompanhando e torcendo!🤞 Em 15/08/2023 at 13:26, BetoGaleazzo disse: Mesmo já tendo saído da garantia, eu acionaria a Apple pelo 0800 761 0880. Eu já vi a Apple fazer "cortesias" por fora da garantia com uma certa pressão do cliente em casos extraordinários. Em 16/08/2023 at 08:30, papudo disse: Obrigado amigo Sim, pra mim trocaram um iPod fora da garantia! Coisas do passado, atualmente não tenho mais visto isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
papudo Postado 29 de agosto de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2023 Pessoal deu certo. A Apple vai estender a garantia para esse problema. Obrigado pela dica Beto e Cristiano Juliano Pereira de Castro, Danykeit10, Cristiano Galdino e 1 other 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 29 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2023 26 minutos atrás, papudo disse: Pessoal deu certo. A Apple vai estender a garantia para esse problema. Obrigado pela dica Beto e Cristiano Caraca, que bom. De vez em quando eles dão uma dentro rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danykeit10 Postado 17 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro Em 14/08/2023 at 23:16, papudo disse: Amigos meu imac é o M1. Apareceu essa super mancha no monitor. Ja saiu da garantia. O que faço? Alguém pode ajudar? Estou com uma situação parecida, demorou muito tempo para a apple trocar a tela do seu iMac? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wonderland Postado 13 de julho Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho Acabou de acontecer o mesmo comigo. Mesmo computador, mesmo modelo. Aqui tinha exatos 1 ano e meio de uso, ja passando 6 meses fora da garantia. Levei direto no Genius Bar da loja do Morumbi e com um pouco de esforço consegui o reparo em cortesia. Ficaram 1 semana com meu iMac pra trocar a tela. Peguei ele hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.