alexgwolff Postado 7 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2022 Pessoal, fui add um novo device ao Home app e do nada aparece meu iMac listado nos devices que podem ser adicionados... Isso é um bug ou alguma futura feature que vazou? Obviamente tenho um erro ao tentar adicionar mas, já fiz o procedimento algumas vezes e sentado em frente ao iMac e ele nunca era listado no app Home. Sinto falta de poder mandar o iMac ligar/desligar pela Siri, será que é alguma feature futura ou algo relacionado ao Universal Controller? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 10 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2022 Parece bug. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 12 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2022 (editado) Não uso isso esse, mas será que não nomeou uma de suas "iCoisas" de iMac? Ou talvez uma "iCoisa" plugada no seu iMac, ou conectada sem fio, reconhecida em rede, e outra forma de bug ao "puxar" o nome do aparelho. Editado 12 de fevereiro de 2022 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 17 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2022 Se o Mac está com Monterey, é normal poder usar com airplay. Agora isso aí tá esquisito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.