Postado 26 de setembro de 201312 anos comment_685502 Pessoal, A APPLE acaba de liberar uma nova versão do iOS 7, a versão 7.0.2, com correção de alguns problemas! Para atualizar, basta entrar em Ajustes » Geral » Atualização de Software e tocar em “Transferir e Instalar”. Deixem a opinião de vocês. []s Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos comment_685534 O MM já havia divulgado isso horas atrás, acho que seria muito melhor deixar tudo em um único tópico já existente, já até falaram da atualização lá http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/83746-opiniões-sobre-ios7/page-24#entry685454 Senão cada update que sair criar um tópico novo vai ficar meio zoneada a discussão. Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos comment_685538 Vi a atualização mas fiquei em dúvida se deveria abrir um novo tópico haha não sei se foi apenas impressão, mas percebi uma melhora no desempenho e agora to podendo redimensionar as imagens de plano de fundo Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos Autor comment_685546 Atualizei aqui, iPhone 5 (da assinatura), via OTA, sem problemas! 21 MB []s O MM já havia divulgado isso horas atrás, acho que seria muito melhor deixar tudo em um único tópico já existente, já até falaram da atualização lá http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/83746-opiniões-sobre-ios7/page-24#entry685454Senão cada update que sair criar um tópico novo vai ficar meio zoneada a discussão. Não havia reparado Leandro... Por mim, tudo certo! []s Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos Autor comment_685566 Isso, depois de apenas uma semana do lançamento! []s Editado 26 de setembro de 201312 anos por economista.lucas Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos comment_685578 Isso, depois de apenas uma semana do lançamento! []s Haha isso q eh ouvir os problemas dos seus consumidores Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos Autor comment_685582 Haha isso q eh ouvir os problemas dos seus consumidores Alessandro, percebeu outras melhorias? []s Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos comment_685594 Alessandro, percebeu outras melhorias? []s Por enquanto, nada além disso Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos comment_685626 Tudo na mesma, lembrando que o build da GM e da 7.0 era 11A465, esse da 7.0.2 é 11A501, já há uma certa diferença, não sei se referente apenas a correção desses bugs. Mas tá tudo na mesma por aqui, nenhuma melhora aparente. Acho que só nas próximas versões mesmo, já que essa veio ás pressas. Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos comment_685630 Tudo na mesma, lembrando que o build da GM e da 7.0 era 11A465, esse da 7.0.2 é 11A501, já há uma certa diferença, não sei se referente apenas a correção desses bugs. Mas tá tudo na mesma por aqui, nenhuma melhora aparente. Acho que só nas próximas versões mesmo, já que essa veio ás pressas. bem nas pressas ... Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos Autor comment_685670 Tudo na mesma, lembrando que o build da GM e da 7.0 era 11A465, esse da 7.0.2 é 11A501, já há uma certa diferença, não sei se referente apenas a correção desses bugs. Mas tá tudo na mesma por aqui, nenhuma melhora aparente. Acho que só nas próximas versões mesmo, já que essa veio ás pressas. O amigo acima verificou que já consegue redimensionar imagens do plano de fundo! [][s Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos comment_685758 Acabei de atualizar via OTA (no iTunes demora muito e não me convenci que é melhor). Não notei nada de diferente. Tudo a mesma coisa (inclusive os lags do iphone 4S). Denunciar
Postado 27 de setembro de 201312 anos comment_685802 Problema do wallpaper continua no ipad 3! Demorando mto pra selecionar e dimensionar! Denunciar
Postado 27 de setembro de 201312 anos comment_687042 Galera lembrando que após o up de IOS sempre é bom redefinir todos os ajustes para evitar pequenos consumos extras de bateria sei que é chato colocar uma ou outra senha novamente mas faz parte. Desabilitar o paralax e as atualizações de segundo plano ajudam bastante. No mais o IOS 7.0.2 aqui rodando liso e sem bugs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.