Mundo MacBook Postado 30 de junho de 2014 Denunciar Postado 30 de junho de 2014 É claro que esses mockups não representam o design final, mas certamente está próximo do design final. O que o MacRumors diz é que os mockups são de baixa qualidade, que o iPhone poderá ter uma tela curva e que as listras não farão parte do design final. No entanto ele afirma que os mockups representam sim o design geral do aparelho. Boa viagem e traga boas novas! Citar
Matheus Rabelo Postado 6 de julho de 2014 Denunciar Postado 6 de julho de 2014 Alguma novidade quanto ao iPhone 6 de 128gb? To precisandooo hahahaha!!! Citar
Heitor Postado 7 de julho de 2014 Denunciar Postado 7 de julho de 2014 Alguma novidade quanto ao iPhone 6 de 128gb? To precisandooo hahahaha!!! Disserem que provavelmente será exclusividade do "iPhone maior" de 5.5". Saberemos daqui pra Setembro. Citar
iMarco A. Postado 9 de julho de 2014 Denunciar Postado 9 de julho de 2014 Opniões e atualizada nos rumores: Já está "confirmado" que vai ter uma versão de 4,7', tem que ser de Safira e o iPhone vai ter aquele designer arredondado como todas as imagens. Oque eu quero no designe é: Safira na tela, tela de até 4,7 mas que o aparelho seja menor que o S5, seja aquele designe, que aquelas linhas que passam por todo o aparelho seja fina, na traseira em baixo e em cima seja de metal liquido preto(no preto) e branco(no branco e dourado)! Se for assim.. Eu vou pular, vou ficar extremamente satisfeito(exatamente ao contrario das emoções depois do jogo da seleção). Sonhos de HardWare que podem ser realizados: Tela entre 390-500ppi, 3microfones, 12mp com 1.5u e lente 1.8/f na câmera, os alto-falantes superem os da concorrência, chip A8 Quad-Core 2ghz 64bits(teve rumores desta maravilha!!!!), bateria entre 1800-2100mAh(consumo semelhante do 5S.. mesmo tendo alto falantes melhores, processador ultra potente e tela grande.. ou seja.. Diferença boa na bateria) e finalmente 2 ou 3GB de memória! Se for assim eu vou enlouquecer: http://puu.sh/a39C0/b1d9da5713.png http://puu.sh/a39BB/...acbb95ffae.png� Obs: oque poderia ser melhor nesse iPhone 6 ou Air.. Seria o duplo flash, perto da câmera.. sendo um visual mais próximo ao 5S e se não foi magicamente bonito a parte superior da frente.. Que seja a câmera no lado para ser menor.. E que finalmente esses sensores da frente(pontinhos do lado da câmera) seja exatamente na cor do aparelho! Citar
iMarco A. Postado 9 de julho de 2014 Denunciar Postado 9 de julho de 2014 Duvido muito que o 6C se chame 6C. Eu acho que se houver.. tem altas chances de ser sim, 6C, ué! Explique!? Citar
vezo Postado 9 de julho de 2014 Denunciar Postado 9 de julho de 2014 Vcs acham que ha alguma chance de um dual sim??? Citar
Heitor Postado 9 de julho de 2014 Denunciar Postado 9 de julho de 2014 Vcs acham que ha alguma chance de um dual sim??? 0% Citar
Heitor Postado 9 de julho de 2014 Denunciar Postado 9 de julho de 2014 Opniões e atualizada nos rumores: Já está "confirmado" que vai ter uma versão de 4,7', tem que ser de Safira e o iPhone vai ter aquele designer arredondado como todas as imagens. Oque eu quero no designe é: Safira na tela, tela de até 4,7 mas que o aparelho seja menor que o S5, seja aquele designe, que aquelas linhas que passam por todo o aparelho seja fina, na traseira em baixo e em cima seja de metal liquido preto(no preto) e branco(no branco e dourado)! Se for assim.. Eu vou pular, vou ficar extremamente satisfeito(exatamente ao contrario das emoções depois do jogo da seleção). Sonhos de HardWare que podem ser realizados: Tela entre 390-500ppi, 3microfones, 12mp com 1.5u e lente 1.8/f na câmera, os alto-falantes superem os da concorrência, chip A8 Quad-Core 2ghz 64bits(teve rumores desta maravilha!!!!), bateria entre 1800-2100mAh(consumo semelhante do 5S.. mesmo tendo alto falantes melhores, processador ultra potente e tela grande.. ou seja.. Diferença boa na bateria) e finalmente 2 ou 3GB de memória! A Apple já mostrou que não liga muito pra especificações e, sim, com o desempenho do seu hardware junto ao seu software (iOS). Não acho que números sejam necessários, apenas servem pra impressionar. Só espero uma bateria decente e que a Apple deixe um pouco de lado essa "obsessão" por aparelhos mais finos. Acho que a espessura do 5/5S está de ótimo tamanho. E, posso estar errado, mas se alguém fosse na rua perguntando a cada usuário de iPhone o que ele gostaria no "iPhone 6": bateria melhor x design mais fino. Seria unânime a resposta, não preciso nem dizer qual. Já falei e repito algumas vezes, não quero um celular com espessura de uma folha de papel, quero um que me dê a certeza que não vou precisar ficar ligado à tomada todo dia. Os Androids já passaram da casa dos 2000mAh em suas baterias, o iPhone ainda nem chegou perto, e ainda sacrificar o desempenho em prol de design mais fino de novo? Acho chato pra c... mas vemos ver o que acontece. Até porque, pra telas maiores, a bateria tem que ser suficiente para, no mínimo, ser igual a autonomia do seu aparelho topo de linha atual. Citar
sigma7 Postado 9 de julho de 2014 Denunciar Postado 9 de julho de 2014 Não sei se usaram filtros nas imagens desses vazamentos, mas a estrutura ficou linda. Citar
iMarco A. Postado 10 de julho de 2014 Denunciar Postado 10 de julho de 2014 Nova foto que o 9To5Mac postou(Purported 4.7-inch iPhone 6 LCD bracket shown in new photo)... E fui ver outro post no mesmo site sobre o 5,5"... Medindo com a régua, deu exatos 14cm(5.5118 polegadas).. Vai ser mais do que 5,5"(muito grande)! Citar
TiãoGavião Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 (editado) E a navegação ponto-a-ponto integrada ao Siri também! ;D Mas isso aí são novidades pro iOS 7.X ou 8.X, não exclusivas do iPhone 6, hehe. Sei disso....mas já aproveitando o lançamento de um novo aparelho Acho que a Siri já virou lenda, isso sim. Editado 11 de julho de 2014 por TiãoGavião Citar
AlexsandroJr Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Postado 11 de julho de 2014 Sei disso....mas já aproveitando o lançamento de um novo aparelho Acho que a Siri já virou lenda, isso sim. Siri já ta quase saindo pra falar a verdade haha Citar
alvaroguatura Postado 14 de julho de 2014 Denunciar Postado 14 de julho de 2014 (editado) isso sim seria interessante mas se tratando de Brasil, nem animo http://macmagazine.com.br/2014/07/10/apple-estaria-conversando-com-operadoras-sobre-um-novo-modelo-de-subsidio-para-iphones-no-brasil/ Editado 14 de julho de 2014 por alvaroguatura Citar
Gustavo Jaccottet Postado 14 de julho de 2014 Denunciar Postado 14 de julho de 2014 Eu não entendo nada disso, mas nas tabelas que encontrei a safira leva a melhor em todos os quesitos. Neste post há uma explicação e uma contestação a um vídeo publicado pela Corning apontando a superioridade do Gorilla Glass em um determinado tipo de resistência. O Cristal de Safira só supera o Gorilla Glass se for tão espesso quanto, mas o custo para isso é muito alto. Se nem relógios da Citizen tem essa opção nas suas linhas mais luxuosas, ao contrário de Rolex, Tag Heuer, Breitling... se fores ver, a camada de cristal é bastante espeça. Citar
Don Corleone Postado 18 de julho de 2014 Denunciar Postado 18 de julho de 2014 Fico pensando em quanto custará o iPhone 6....penso que vá passar de R$ 4.000 brincando.... Citar
CelsoAlfista Postado 18 de julho de 2014 Denunciar Postado 18 de julho de 2014 Rumor: “iPhone 6” terá bateria de 1.810mAh e sensor de câmera da Sony com 13 megapixels Será? Fico pensando em quanto custará o iPhone 6....penso que vá passar de R$ 4.000 brincando.... Rapaz, 4 mil eu nào digo, mas 3 mil Dilmas é bem provável. Citar
Don Corleone Postado 18 de julho de 2014 Denunciar Postado 18 de julho de 2014 Rumor: “iPhone 6” terá bateria de 1.810mAh e sensor de câmera da Sony com 13 megapixels Será? Rapaz, 4 mil eu nào digo, mas 3 mil Dilmas é bem provável. Me referia ao de 64 GB...no momento é o que melhor me atende.... Citar
Heitor Postado 18 de julho de 2014 Denunciar Postado 18 de julho de 2014 Rumor: “iPhone 6” terá bateria de 1.810mAh e sensor de câmera da Sony com 13 megapixels Será? Ainda acho pequena pra uma bateria que irá alimentar uma tela Retina de, supostamente, 4.7". A não ser que tenha algo que não saibamos, se vier com essa capacidade, vai ter uma autonomia praticamente igual a do iPhone 5S. Acorda, Apple, para de ficar pensando em espessura de aparelho e coloca uma bateria de vergonha!!! Citar
Maurinhu Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Postado 24 de julho de 2014 A tenência do design é algo de fato inevitável, seguir a linha dos iPad's. Ainda que não seja de muita importância, a mudança de nome é algo que ao meu ver é iminente, os sufixos logo serão um tanto quanto estranhos pense em iPhone 7s,7c,8s,8c. Na realidade, o próprio 5s/5c já me soa de forma estranha. Como não ocorrerá nenhuma grande mudança do iOS 8 para aumentar significativamente o desempenho bateria, acredito veemente que a espessura será mantida, já que a simples mudança de bordas já daria um uso mais confortável na mão. Ou, a Apple poderia começar a implementar algo dos diversos rumores e patentes que existem das super baterias, mas de qualquer forma, acredito que seria muita mudança em um aparelho só, sendo um gasto excessivo de munição para futuros lançamentos. O aumento da tela e design já será o suficiente para impulsionar as vendas. *Dúvida: Liquid Metal, alguém tem alguma informação? Uma época houveram diversos rumores sobre o uso contínuo do produto e depois nada mais foi falado, será que não há algo sendo planejado? Uma carcaça feita com ele mais a tela de Safira? Seria ótimo! Citar
iPad Brasilis Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Postado 24 de julho de 2014 Já que teremos um iPhone com possível tela de 5" polegadas, gostaria que viesse com TV Digital e Rádio FM, ia ser aquele pacotão! Mas porquê a Apple nunca adotou isso? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.