Postado 22 de setembro de 201312 anos comment_679109 Boa noite pessoal. Depois que atualizei minha Apple TV 3 para a versão 6.0, o Netflix ficou muito ruim: a qualidade da imagem deixou de ser FullHD e a legenda não está mais como antes, aparecendo dentro de um retângulo cinza com uma fonte pior e amarela (imagem em anexo). Alguém tem noção do que pode ter acontecido? Denunciar
Postado 22 de setembro de 201312 anos comment_679225 Boa noite pessoal. Depois que atualizei minha Apple TV 3 para a versão 6.0, o Netflix ficou muito ruim: a qualidade da imagem deixou de ser FullHD e a legenda não está mais como antes, aparecendo dentro de um retângulo cinza com uma fonte pior e amarela (imagem em anexo). Alguém tem noção do que pode ter acontecido? A legenda vc consegue alterar o formato e a cor nos ajustes - geral - acessibilidade. Quanto a qualidade tenta desligar e ligar o seu roteador e a apple tv da tomada e ligue denovo talvez melhore. Denunciar
Postado 22 de setembro de 201312 anos comment_679277 A legenda vc consegue alterar o formato e a cor nos ajustes - geral - acessibilidade. Quanto a qualidade tenta desligar e ligar o seu roteador e a apple tv da tomada e ligue denovo talvez melhore.Tente também ir no site do Netflix usando o computador e marque a opção de assistir em alta qualidade Denunciar
Postado 22 de setembro de 201312 anos comment_679285 Boa noite pessoal. Depois que atualizei minha Apple TV 3 para a versão 6.0, o Netflix ficou muito ruim: a qualidade da imagem deixou de ser FullHD e a legenda não está mais como antes, aparecendo dentro de um retângulo cinza com uma fonte pior e amarela (imagem em anexo). Alguém tem noção do que pode ter acontecido? Citando corretamente. Denunciar
Postado 22 de setembro de 201312 anos Autor comment_679293 Obrigado pelas dicas pessoal! Problema resolvido Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.